Depois do fechamento, a revoluçao offtopiquiana, um monte de users foram banidos, oq eu saiba eles tinham sido banidos por apenas alguns dias
entao pq ele ainda estao banidos? Poderiam desbanilos? :P (droga de smile sujo :triste: )
Versão Imprimível
Depois do fechamento, a revoluçao offtopiquiana, um monte de users foram banidos, oq eu saiba eles tinham sido banidos por apenas alguns dias
entao pq ele ainda estao banidos? Poderiam desbanilos? :P (droga de smile sujo :triste: )
Cada caso eh um caso, tem de falar os nomes em especificos, que tem uns que foram banidos permanentementes.
Puf, trabalho mal feito dá nisso, fiquei 30 dias banido, ou seja, o dobro do que devia... E ainda falam que o off topic tá bom, piada mesmo....
O que vc quer dizer cara?Citação:
Postado originalmente por Vionor0x
O que tinha antes que não tem agora?
Sem dúvida deu muito problema, mas o que você gostava que não tem mais?
Fuiz
~Heenett
Trabalho mal feito nada, como o Sports falou, cada caso é um caso. Se o moderador deu 30 dias pra vc, é pq ele acha que vc mereceu. Quando o moderador bane o usuário, ele determina a quantidade de dias pro sistema, que "desbane" automaticamente quando o período acaba.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Me digam o que eu fiz para merecer 30 dias? Não fiz baderna nenhuma reivindicando a abertura do off topic, também não criei outras contas para expor minha opnião, se não falassem com o Youko nunca me desbaniriam, foi um trabalho ruim sim, com toda a certeza...
Não sei o que você quis dizer mas pelo que eu entendi, darei uma resposta,Citação:
Postado originalmente por Heenett
compare o antes com o de agora, vai ter uma grande diferença...
Talvez pq o moderador que te deu o 5º alerta designou ban eterno pra vc, e o Youko resolveu desbanir pq achou que vc merecia talvez ser desbanido. Bom, não posso falar pela boca dos outros.Citação:
Postado originalmente por vionor0x
Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar ;)
E nao me venha falar que antes estava melhor, ali soh dava flooder.
Como eu disse ao tesdey, cada caso eh um caso, se nao postar nick especifico, não podemos explicar..
Um banner com a frase "Asthon go away" é motivo para um ban eterno? Tanto nego fazendo coisa bem pior e olha só com que o povo se preocupa, com um banner ofensivo de um usuario que já tinha sido banido, isso foi um trabalho fraco mesmo, nada me fará dizer o contrario...
E agora acabou? Hahahahahaha! Só vocês mesmo para me fazerem rir, e outra, você não falou dos bans, assuma que foi irresponsabilidade, juro que ninguem vai ler isso ;PCitação:
Postado originalmente por Sports
Poxa gente... não há mais necessidade de voltar nesse assunto... aos poucos tudo voltará...
@caso do ban do viono
Bem, aconteceu que falaram para ele que ele levaria 15 dias... e nada mais... aconteceu que ele levou mais do que isso... por isso que ele tá descontente
Exatamente Suteba, mas olha só o que o sabidão fala:
Mas eu respondo, se não aceita reclamações, não é pra mim que tem que chorar...Citação:
E como diz a lenda: "sub promovido modera perdido"
perdão.
Sim viono. Eu percebo uma GRANDE DIFERENÇA.
Antes, por mais que alguns flooders existissem, havia animação, espirito de brincadeira, era uma seção muito agradável.
Eu não sei porque, mas por melhores que fossem as intenções dos moderadores ao botar ordem no off-tópic, não sei porque mas não ajudou.
Talvez porque os floods de lá eram diferentes sabe.
Não eram floods do tipo de cara que postam só pra ganhar posts, eram floods só para aparecer, ser engraçado.
Eu ria muito quando via aquele nick "Flex III - Parem de me banir" e os tópicos dele, eu ria mto :riso: :riso: :riso:
Os tópicos dele deveriam ser trancados sim, ele deveria ser banido sim, porque senão ia ficar um caos. Mas sem dúvida ver algumas daquelas menssagens animavam o lugar.
Ai, numa tentativa de organizar tudo, trancaram, nomearam mais um moderador pra ajudar e começaram a tomar atitudes eu diria muito extremas.
Sabe, o que dava muito animo pro OFF eram alguns floods engraçados, o OFF era e ainda é diferente das outras seções, não acho que aquilo possa ficar animado desse modo. Talvez possa, eu não sei. Mas não vai ser a mesma coisa.
-----------------------------------------------------
Outra coisa. O caso Ashton. Eu acho, pelo que me reportaram, que há muito ele estava incomodando os outros usuários da galera Viono, Homer, etc, e por mais que eles reclamassem dfas provocações, por um motivo ou outro não eram atendidos.
Até que um dia eles se encheram e fizeram uma revolta. Ai ficou um caos e todos foram banidos. Injustamente? Claro que não, desreispeitaram as regras. Mas tiveram um motivo para ficarem nervosos, todos os envolvidos.
Acho que foi em parte um desrespeito não dar atenção a eles e os seus problemas depois de tudo, eles animavam muito o OFF, colocavam autos projetos super doidos e talz. Ai chegam vocês, chamam eles de flooders e banem todos, sem tentar resolver o problema negociando.
Foi um erro. Não sei se pode ser revertido. Um marco no TibiaBR.
Eu escrevi o post acima baseado nos tópicos que eu vi e no relato de alguns, estou aberto a discussão sobre o assunto.
Não fala isso cara, é injustiça dizer isso.Citação:
Olha só, eu acho que teve muitos abusos de alguns moderadores sim. Mas também teve muito usuário que só zoneou. Acho se vcs que agora fpram desbanidos, devem sim colocar su ponto de vista, mas não tentar novamente fazer revolução.
Aos moderador, acho que devem deixar o cara expressar a opnião, e aos usuários entender algumas atitudes tomadas.
Tenho uma empresa e nela tenho um fórum, nele não adimito ofensas se tiver leva ban na hora sem alertas. Tudo vai do esquema da casa. Ok?
Galera curtam o presente, não pensem no futuro e esqueçam um pouco o passado.
Vino te admiro muito cara, não faça eu perder essa admiração...flws
Jaguncio, eu não quero revolução, e sim, que reconheçam o erro com o meu banimento de 30 dias que eram para ser apenas 15, todo dia eu voltava, tentava logar sem suscesso, mas, não posso entrar indignado que olha as respostas infelizes:
Se eu quisesse uma revolução, participaria das revoltas que houveram, mas alguem me viu dando minha opnião? Eu fiquei calado lendo tudo aquilo, podem olhar meu IP ae, só tenho um usuario com o nick Prismaz, que não tem um post sequer, mas... Se alguns são bom ao ponto de sair pedindo para os outros irem embora, vai bem né... Era só dizer:Citação:
"Eu errei"
Mas se prefere mandar os usuarios irem embora... Boa sorte expulsando.
Pra mim aqui se encerra.
lol, nun tinha como nun postar aki, eu to no tibiabr faz mto tempo, des daquele forum antigo antes de resetar, e realmente mudou mtas coisas, o off topic ta caindo cada vez + eu fikei aki por um bom tempo mais tudo perdeu a graça... era bem mais divertido antes, tinha topicos mto mais interessantes, hoje so vejo topicos inuteis, com pessoas q só pq sao amigas de moderadores acham q podem pintar o 7..
100 mais palavras
Noxus
hum...concordo...
Se seu ban era pra 15 dias e fiko 30 dias vc tem que reclamar e o mod que te deu o ban tem que aceitar q errou.
Também concordo em que vc naum quer fazer revolução, me expressei mal, mas de qualquer forma ja fik ai o mu ponto de vista. Eu acho que o mod errou sim.
Também não me lembro de vc estar no meio do rolo, o problema é q o seu passado lhe fez pesar...mas na boa toca a vida e abafa o caso. Continue com seus tópicos que eu particularmente gosto.
sem mais aew e flw's...
Quem disse que o ban dele era de 15 dias? :rolleyes:
humm, não sei ele disse que o modera tinha dito que era 15. Mas provas realmente não tenho....Citação:
E porque não eram de 15 dias? (Sports não querendo assumir o erro detected)
Vamos por partes:
Tomei 4 alertas, mas foi um boooooom tempo para cada um, de 1 em 1 mês, tudo por coisas minimas, aí, usei um ridiculo banner com a frase "Asthon go away", e ele fala que é banner ofensivo, claaaaaaaro, convem muito para ele defender um usuario que tinha sido banido, mas mesmo assim fez questão de colocar o 5º alerta e ainda dizer que eram mais de 15 dias, incopetencia? Ainda me dizem que não é? Tsc, se toca Sports, repita comigo ó:
"Eu errei".
Olha, não é dificil... Será que temos que ensinar?
Repita comigo:
"sports não eh minha baba"
Se consegue viono, eu te dei o quinto alerta, vc veio me procura dps de 15 dias?
não, entao pq eu vou atraz de vc?
Aonde foi meu erro? Clicar no botao de alerta? :joyeux15: :joyeux15:
Intuito do topico eh saber sobre os users que continuam banidos, mas vc conseguiu muda, quer fazer cena como sempre, nao sei pq isso nao me surpreende mais ;)
Aonde foi seu erro??? Você ainda me pergunta isso??
Huahaiuhaiahiahuiahhaihaihauhua! Que belo moderador, como eu ia te procurar com meu usuario banido sabichão? Hein? Hein? Hauhauiahuiahaa!
Outro usuario? Isso é permitido? Você aprova isso?
Putz, pelo que eu saiba, quem foi banido não pode voltar... Arff, repita de novu:
"Eu errei, e-r-r-ei, e sou moderador, sirvo aos usuarios, aos u-s-u-a-r-i-os, eu não mando, trabalho por eles".
Tsc, hauiahiauh... Veio, na boa, não tente se defender, só piora sua situação,
perdão.
:joyeux15: :joyeux15:
meu msn ta no profile, meu email eh [email protected] ;)
Se vc ainda nao entendeu, nao fui eu que te bani, foi o sistema viono, e o sistema nao desbaniu ou algum outro moderador deixou vc banido pra sempre, eu soh dei o quinto alerta.
Minha situação ta normal, e eu sei que meu trabalho como moderador estou fazendo direito.
Minha resposta pra vc jah foi dada viono, qualquer coisa me procura em particular, o assunto do topico eh outro.
Caso o Tesdey queira saber sobre o resto dos usuarios como jah foi citado coloca os nomes aki e vamus ver oq aconteceu.
Correto amigo, 5º alerta é o ban, mas custava você pelo menos se preocupar um pouquinho com suas atitudes? Eu não sou obrigado a correr atrás do que você fez, não se esqueça, fez, ->resolva<-!
Se você fala que faz um bom trabalho, procure primeiro executa-lo direito e depois se gabar-se ok? ;P
aff si joguem seus incostu du jkralhu ;/
eu criei um topic para apenas os desbanimentos de algumas pessoas e nao para ficar discutindo essas coisas ridiculas e passadas ;/
Tem realmente milhares de usuarios Sports, mas como foi a moderaçao q baniu, vcs deviam saber de quem eu falo
vai aqui alguns exemplos de pessoas q eu lembro =/ :
- Fifoswaldo
- Andi rs
- Roman
- Flex tronic (esse foi zuera :>)
- Luckas
e outros....um monte foi banido depois daquele ocorrido, e que eu saiba eles so foram banidos por alguns dias para acalmarem ou algo do genero =/
bom, eu num queria falar isso mas... parece que em um post, a cammyu falou assim mesmo:Citação:
"O usuário vionor0x NÃO foi banido permanentemente, ele levou o 5º alerta e pegou 15 dias"
EU li isso... eu LI ela falando isso... se ela negar...
perdão, irei ao oculista
Fifoswaldo nao tem volta, foi banido permanentemente por mim, nao teve nada de 5 alertas, foi BAN msm.Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Roman pode ter sido o erro do alerta, ainda nao verifiquei.
Luckas e Andi Rs nao achei no registro de Ban com esses nomes...
mas ainda tem outros, e q eu nao lembro os nomes Oo;Citação:
Na minha opinião, oque aconteceu no Off-Topic foi por parte culpa dos moderadores que deixaram isso acontecer.Quando ao Sports, eu acho que ele ja errou muito postando coisas que não são de se esperar de um Moderador.Espero que esses problemas se resolvam e que respostas como a do Sports...
... não apareçam mais neste forum, porque eu tenho certeza que nenhum usuario gosta de ler isso...Citação:
Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar
< Replicane Dauth >
Só pra tentar ajudar, tou tentando lembrar todos que tomaram ban, e estão banidos. Como não sei quem tomou Ip ban, ban eterno, ou 5 alerta, os nomes estão ae:
-Marylin Manson (acho q esse criou outro, ñ sei.)
-Homer
-capitinha (huhu, ñ precisa rsponder)
-homem gritu / homem grito (não lembro nick)
tem mais, mas não tou lembrando...
:joyeux15:Citação:
Postado originalmente por Guimba
Pergunta pros 4 se na opiniao deles, eles merecem ser desbanidos. Se respoderem que sim eles nao tem carater nem dignidade.
Acho que os nomes que vc citou nao preciso nem comentar, pois eles msm sabem o motivo do ban e que nao tem volta.
Se lembrarem algum nome serio, podem postar aki, até msm akeles que juraram nao "pisar" no tibiabr denovo, merecem uma nova chance...
Concordam comigo? ;)
vai lah dono sabe-td
Grotluk, banido ateh hj,posto videos dele ele implorando pra ser desbanido.
Isso td pq? N sei qm baniu ele ou oq, banido pq uso 1 banner q meio forum uso, banido pq xingo a sindel, q meio forum xingo. Desse meio forum q xingo, se tira 10% q foi banido eh d+. Ele n crio topicos, simplesmente apoiou o obvio, apoiou a justiça. Sim, to defendendo ele, eh meu amigo rl, eu sei como ele eh, e sei tmb q ele faz oq da na telha mas ele n eh destelhado. Agora, repita comigo sports ( viono, gostei desse :D) :
"Pq o Grotluk ta banido ateh hj?"
"Pois eh, n sei, tds q fizeram as msms coisas q ele jah tao desbanidos"
Nao preciso mais falar neh Sports?
Eu dinha admiração pelo SUB Sports, 1 kra q parecia ser gente fina, comments engraçados, bem humorado e talz, qndo o SUB, viro mod, o sucesso, ou melhor, o poder subiu a cabeça e ele esqueceu dakele SUB q eu conheci, q axo q ainda tem mta gente q lembra, mas como eu sempre digo no trade
Good Times Never Come Back!!
Marylin Manson foi banido várias vezes, duas ou três dessas vezes por mim se fazer cadastro e descubro que é ele, BAN de novo. Nossa comunidade não é lugar para quem quer fazer patifaria, e se auto-promover, enquanto moderador jamais irei tolerar isso.
Para Marylin Manson, sem chance nenhuma, teve até demais, que ele esqueça o que é TibiaBR e vá viver a vida dele.
O Capitinha acho que é o mesmo caso. Sem chance alguma de voltar.
Abraço ;)
[]'s
Você ainda não viu o pior, é ele dá 5 alertas em cada usuario e depois não tá nem ae pra desbanir... Eu lembro que em um dos posts dele que o pessoal falou meu nome ele disse que só seriam 15 diasCitação:
Postado originalmente por pAlMa
"Se ele quiser voltar, é com ele"
Tsc, nem tem humildade de falar:
->Eu errei, desculpe pela minha falha<- !!!
Baniu, e quer que a gente procure de uma forma impossivel (AH é, só pra lembrar, meu msn não é lixo, desculpe tá?)
Mas... É a vida, ele mesmo se entitula bom, vamos nos curvar para que ele possa cuspir...
Ohhh...!!
ngm vai respond minha pergunta?
sera q n tem resposta?
sera......
Viono, você foi um usuario que disse "eles chutam agente e dps acham que agente vai volta? nao piso la nunca mais", o que faz aki?
Eu realmente NAO tenho a obrigação de verificar dps de 15 dias quem eu bani pra desbani, o sistema faz isso, se ocorreu algum erro no sistema realmente nao eh culpa minha.
E eu nao sinto peso na conciencia por isso viono, jah que vc jurou que nao voltaria.
Grotluk: Provavelmente o msm sistema, levo 5 alertas e o sistema nao desbaniu.
OBS.: Usa-se o email viono, nao me procurou, nao posso fazer nada ;)
erro no sistema?
a ta bom, o sistema acabo d ser trocado, vai nessa.....
Se vc nao acredita, problema teu.Citação:
O sistema deveria desbanir dps de 15 dias, ninguem me disse que eu iria te de verificar dps de 15 dias.
Jah dei a resposta, se nao ta feliz, nao posso fazer nada.
Baita moderador......
Falar é fácil, queria ver vocês como moderadores, um monte de pessoas enchendo o saco, e ainda algumas vezes dar satisfação...Citação:
Flw's» ;)
Ps.: Reclamar é fácil, agir...
sem querer falar nd, maso trabalho dele eh ajudar a cominudade, se deu erro no sistema, nem eu nem ele temos culpa, agora eh ai q ele entra, vai lah e desbane o kra, pro bem da comunidade, e se n foi pelo 5º alerta, queria saber pelo oq foi :cool: