Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Depois do ocorrido no off-topic...

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Depois do ocorrido no off-topic...

Depois do fechamento, a revoluçao offtopiquiana, um monte de users foram banidos, oq eu saiba eles tinham sido banidos por apenas alguns dias
    entao pq ele ainda estao banidos? Poderiam desbanilos? (droga de smile sujo :triste: )

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada caso eh um caso, tem de falar os nomes em especificos, que tem uns que foram banidos permanentementes.
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Puf, trabalho mal feito dá nisso, fiquei 30 dias banido, ou seja, o dobro do que devia... E ainda falam que o off topic tá bom, piada mesmo....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vionor0x
    Puf, trabalho mal feito dá nisso, fiquei 30 dias banido, ou seja, o dobro do que devia... E ainda falam que o off topic tá bom, piada mesmo....
    O que vc quer dizer cara?
    O que tinha antes que não tem agora?
    Sem dúvida deu muito problema, mas o que você gostava que não tem mais?

Fuiz
    ~Heenett

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vionor0x
    Trabalho mal feito nada, como o Sports falou, cada caso é um caso. Se o moderador deu 30 dias pra vc, é pq ele acha que vc mereceu. Quando o moderador bane o usuário, ele determina a quantidade de dias pro sistema, que "desbane" automaticamente quando o período acaba.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me digam o que eu fiz para merecer 30 dias? Não fiz baderna nenhuma reivindicando a abertura do off topic, também não criei outras contas para expor minha opnião, se não falassem com o Youko nunca me desbaniriam, foi um trabalho ruim sim, com toda a certeza...

Citação Postado originalmente por Heenett
    O que vc quer dizer cara?
    O que tinha antes que não tem agora?
    Sem dúvida deu muito problema, mas o que você gostava que não tem mais?

Fuiz
    ~Heenett
    Não sei o que você quis dizer mas pelo que eu entendi, darei uma resposta,
    compare o antes com o de agora, vai ter uma grande diferença...
    Última edição por vionor0x; 12-02-2005 às 12:58.

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vionor0x
    se não falassem com o Youko nunca me desbaniriam, foi um trabalho ruim sim, com toda a certeza...
    Talvez pq o moderador que te deu o 5º alerta designou ban eterno pra vc, e o Youko resolveu desbanir pq achou que vc merecia talvez ser desbanido. Bom, não posso falar pela boca dos outros.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar
    E nao me venha falar que antes estava melhor, ali soh dava flooder.

Como eu disse ao tesdey, cada caso eh um caso, se nao postar nick especifico, não podemos explicar..
    "As lendas nunca morrem. Apenas adormecem para ressucitar mais fortes do que nunca."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um banner com a frase "Asthon go away" é motivo para um ban eterno? Tanto nego fazendo coisa bem pior e olha só com que o povo se preocupa, com um banner ofensivo de um usuario que já tinha sido banido, isso foi um trabalho fraco mesmo, nada me fará dizer o contrario...

Citação Postado originalmente por Sports
    Viono, se não está feliz ninguem te obriga a ficar
    E nao me venha falar que antes estava melhor, ali soh dava flooder.

Como eu disse ao tesdey, cada caso eh um caso, se nao postar nick especifico, não podemos explicar..
    E agora acabou? Hahahahahaha! Só vocês mesmo para me fazerem rir, e outra, você não falou dos bans, assuma que foi irresponsabilidade, juro que ninguem vai ler isso ;P
    Última edição por vionor0x; 12-02-2005 às 13:54.

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa gente... não há mais necessidade de voltar nesse assunto... aos poucos tudo voltará...

@caso do ban do viono
    Bem, aconteceu que falaram para ele que ele levaria 15 dias... e nada mais... aconteceu que ele levou mais do que isso... por isso que ele tá descontente

Publicidade:

Permissões de Postagem