http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12117736019.JPG
Rofl...
Não sei se ja foi postado mas resolvi postar dps q comentaram no ts o.O
:wscared:
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12117736019.JPG
Rofl...
Não sei se ja foi postado mas resolvi postar dps q comentaram no ts o.O
:wscared:
Noss que legal o que fizeram :P
{Não no sentido de terem matado ela RL}
Eu vi o Alexandre a masdrasta xD eles ficaram aki perto de casa em guarulhos no predio dos pais da Madrasta ae... tavam do lado da minha escola ;/
OKSokskoASKO, n deu pra resistir, eu ri.
Mas, ela morreu na real, isso não é nem um pouco engraçado, e o pior é que ela é a única que a emprensa falou, tem muitas Isabelas por ai, mais foi engraçado.
Fique com Deus, Isabela.
Eu ri muito.
btw... isso ja enxeu o saco -.-
AHUahuhuauhahuauhaUHAhUAhuahuAhuAhuAuhAhuahuahuAhu AhuAUHAHuAHuAHUAUHAHUHUAHUAhuAhUAhUAhuAhuAhuAhuAHu AHUAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhUAhuAhuAU HAhUAuhAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuAhuA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mel dels
comedia d++
EDIT
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
AGora ki eu vi quem mato ela no lvl 8
HUAhuahuahuahuAhuahuahuAhuauhahuahuaHuaHUAHUaHUaHU aHUaHUaHUaHUahUaHUHUAhuahuahuahuahUAuhauhAuhahuAhu ahuAuhauhhuauhAhuaHUAHUAhuahUAUHAuhaHUAhuAhuAhuAUH AHUAHUAhuaAHUAUHAHUAUHAUHAHUAHUaUHHUAHUAhuAhuAhuAh uhuAHuaHU
AShUASHUAShUAShUshUAhsUAShauSH essa foi d+
ouiaeoiaueaeouiuoe, eu sei que eu nao devia tar rindo disso aí, mas francamente, é engraçado, principalmente os nomes, eiuaheiauoehi. :o
Abraços.
DFSHIUDSFHIUDSFHDIUFHSF
Cara eu adorei :B
brincadeira no minimo sem graça..
Humor negro, mas eu ri :P
Realmente engraçado, antes de dizerem sem graça, de mal gosto, vejam la os chars dos assassinos os dois no coment "sou inocente".
kkk
mto boa essa ;D
Foram pelo menos criativos :o
Ai mel deus!
eu ri mt aki... não deveria mais ri.
Os nego tem criatividade...
eu nao sei como vcs conseguem rir de uma coisa desta...
HASUIDhaSiudhaSIUDhasIudhsaiudhASIUDHASUIDHAIUSDH
não resisti tb tive que da risada hASUIHASiuhsauiAHS
Affs, de novo, eu acho uma puta falta de respeito.
Eu ja dei 2 namelock em engraçadinho com nome Isabela
E tem gente que ri...
Bando de lixo
:cool:
HAUhasuhasuhasuhasuhasuash....
essa foi de mais...
btw... Isso ja deu no saco... ja cansei de ouvir falar dessa Isabela...
uhaushaushuahsuahsuhaushauhsuahushaushuahsuhahsuas haushu
HAHAHA! Coisa bem feita!!
Eu ri!!
Isabela pela janela foi ótimo!!!!!!!!!!
Meu Deus Q coisa sem graça pqp ..... =/ -.-
Tbm não achei graça...
Sinceramente eu n vejo a menor graça nisso, uma coisa séria n é pra se brincar assim.
Queria conhecer as crianças que fizeram isso, provavelmente são idiotas que n tem oq fazer
EUHEUEH
Ri demais pqp !
Bye .
Meu deus IUAHIauhauiHUihsiuaHSAiauHAaiushaIUSHAhuiahsiaSHIa shu
Cara q d+ isso pqp! Eu pensando que era uma coisa séria, eu ja ia reclama pq n aguenava mais esse caso! mais isso foi mt loco! ;D
iUHoiuhasouhasuiA
quem que se presta pra fazer isto, uhahuahu muito massa :D
Não cheguei a rir, mas foi um tanto criativo.
Não é pra rir de uma coisa dessas, imagina você no lugar dela (você não saberia, estaria morto okay) mas sei lá, se fosse uma irmã de vocês ><'
E eu também, isso passava todo dia e encheu o saco falar dela, no trade sempre falavam algo como 'you recognize isabela. Killed by pai da isabela' ou algo que valha :B
naum curti sorry
aHUahuHAhuUHauhauhUHAhuAUuhUAuUHA
vai em paz Isabela
tem q se de chimerA ahuaUHUHa
ESSE NEGO VIAJA
aehioAHeoihAIOUehUAHEiuoHAE
eu tive q rir >_>
ams isso num eh coisa com o que se brinque u.u
ueahueahue quem fez isso eh idiota euaheuahuse
Me dis..
eh mais facil sabe kem mato o Lineu da Novela da Globo...do que saber kem mato a Isabella
te pergunttooo
Quem
mMAMAMAM MAIS kem
Mato a Isa..Isabella...
Bota na TELA PRA MIM.,.
AHsuhsauh
Pqp.... esse povo nem tem oqe inventa
HDUSAHUIDSHDSA
quem fez isso não tem oque fazer mesmo, o melhor é o coment dos chars
HAUIHEIOEHSAIAHUSIE
Não entendo porque as pessoas ficam revoltadas ainda... Ah, desculpe, esqueci que foi o primeiro assassinato no Brasil nos últimos 50 anos !
Enquanto vocês estão com a tv ligada esperando saber quem matou a garotinha, outras milhares de crianças estão sendo assassinadas todos os dias, sem contar os milhões de crianças que morrem de fome todos os anos.
Se é pra ficar revoltado, tenha o mínimo de senso crítico. É a imagem perfeita da alienação, você tem uma vida fudida, tem milhões de problemas, mas o unico motivo de revolta eh que mataram a super garotinha que você nunca chegou a conhecer, mas é a coisa mais importante da sua vida.
HAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU
É triste mas é engraçado.
HuHAuaHAuaHAUahAUau
Ri pra caramba XD
Bem,eu já estava cansado de falarem disso na tv,o pior eh q soh fala dos dois lá,já tava na hora de ver algo engraçado assim;)
ABGAYHIAHAUYEHAIUHEAIHEAIUHEHAIUEHAIOUEHAIOUHEAUIH EIUAHEOIAHEUAHIEHAIEHAIUEHAIOHEAIOUHEOAIUHEAIHEAUH EIUAHEIUAHEIUAHIEUAHEUAHIUAHEIAUHEUAHEIAHEAHEAHIEU AHIUHEAPIEAOHEAHEA
EAOKSAPOKSAPKSA
SEHAUEASOIEHASHEAUESAIEAHSEIHAUESA
MUITO BOA MANO ASKOAKOSAKOSAKOSAKOSAKSOKSAASKSASA caraleo mano muito muito muito muito boa mano
eaueahuehauehauheaeuaheaheauheuaheuahuehauehauheau heahueaheha
meu os dono do tibia devia da uma premmy pra as 3 acc, pela criatividade