alguem assite isso?
pode me falar se é lgl,depois q eu acabra de assitir avatar qro um desenho pra assiti
sugestoes?
Versão Imprimível
alguem assite isso?
pode me falar se é lgl,depois q eu acabra de assitir avatar qro um desenho pra assiti
sugestoes?
O anime do naruto é muito chato. Só gostei do mangá que por sinal tenho do 1 ao 6 aqui em casa.
Nunca gostei de Naruto. Acho manjado d+, tudo nele é clichê, como dizem por ai e n é mentira "naruto é dragonball Z com ninjas".
Essa é minha opinião. Mas c vc nunca viu DBZ até pode tentar. :riso:
Anime e mangá são ótimos e tenho dito!
:yelrotflm
Naruto é bom na primeira parte (até o episódio 135, depois são fillers). Depois disso vira lixo. Aí você tem que acompanhar o mangá se quiser continuar a história.
Se quer uma sugestão, veja One Piece. A qualidade só vem melhorando ao invés de piorar, e os fillers são curtos e não são tão ruins. Sem falar que é mais engraçado, mais emocionante e tem personagens melhores do que Naruto. Só perde nas lutas, que são mais simples.
Eu não minto, acompanho Naruto e acho divertido. Entretanto, não deixa de ser um anime fraquinho. Clichês em demasia, enredo batido e repetitivo, personagens estereotipados e muitas vezes irritantes, etc. Existem muitas lutas legais, mas são raras as cenas realmente emocionantes.
Perfeita descrição. One Piece possui personagens realmente carismáticos e originais. Não é apenas idiota, como realmente engraçado. Disparado o melhor shounen que eu já assisti.
Porém, tanto Naruto quanto One Piece são "filhos" de Dragon Ball. Masashi Kishimoto e Eiichiro Oda não escondem que são fãs da série criada por Akira Toriyama.
Naruto não é ótimo, mas é bom sim, recomendo Code Geass, isso que é anime foda. One Piece que os caras citaram acima eu não curti não, mas vai de cada um, tem muitos outros bons além de naruto, baixa um epi e vê, geralmente já é o suficiente para descobrir se gosta ou não do anime. Tem FMA (FullMetal Alchemist) que meu irmão baixou uns epis ontem e me chamou pra ver, achei bem legalzinho também.
PS: Uma coisa ruim sobre Naruto é que realmente enrolam de mais, muitos fillers, tirando isso eu gosto sim.
Errado, depois do epi 220 começou o "shippuuden" q é a continuação da série seguindo o mangá. Mas eu nem assisti, já tinha lido tudo no mangá msm =P
Sobre One Piece, concordo PLENAMENTE com vc. O único problema é que os 20 primeiros episódios são MUITO chatos. Começa a ficar legal da saga do Sanji e na do Arlong.
@Topic
assistia e agora leio Naruto. Tem muitos clichês SIM, mas tem algo a mais que fez ele juntar tantos fãs. A propósito, não fale mais desenho, por favor. Anime.
gode geass owns
não acho naruto tão legal
FullMetal Alchemist é muito foda
tem Elfen Lied tambem, Basilisk, Claymore (muito bom, mas o anime simplesmente acaba no meio da historia), Hellsing (a historia do manga eh mto mais completa), Record of Lodoss War, entre outros...
Mas você devia procura uma sinopse dos animes, ou assisti os primeros epi's pra ve se vc gosta, porque tem muita coisa diferente =]
e pra quem gosta de animes de ninjas, Basilisk é muito bom (um pouco cliche, mas eh melhor q naruto, na minha opiniao)
Então assista Shinppuden. Você vai descobrir por que eu disse para acompanhar o mangá. O shinppuden é a saga mais enrolada que eu já vi em um anime. Cenas repetidas, frases clichês colocadas à toa, retrospectivas longas, flashbacks abundantes. Enfim, os caras parece que resolveram que Naruto não ia mais ter fillers e fizeram isso destruindo a saga principal.
@Izzy
Code Geass é muito bom também, eu só não falei nada porque o cara parecia preferir shounen. Também recomendo Death Note. Já Full Metal Alchemist é bom, mas é uma versão piorada e mais curta do mangá. Se o anime de FMA fosse fiél ao mangá, seria melhor que one piece, code geass ou qualquer outro que eu já vi, na minha opinião.
Sim, Code Geass owna muito :wub:
As pessoas vivem comparando Code Geass com Death Note, mas não é tão parecido, deve ser mais por causa do protagonista inteligente/calculista...
Nunca li o manga do FMA porque meu irmão baixou ocasionalmente ontem e me chamou pra ver, então não posso dizer se é pior do que o manga. Mas geralmente os animes acabam piores do que os mangas...
E realmente, o Naruto Shinppuden me irrita... o que mais irrita são os flashbacks, que merda, começa um flashback aos 4 minutos do episódio e termina aos 14 minutos, muita enrolação, sem contar as "sagas fillers" que eles colocam esdrúxula e desnecessáriamente... eu até baixei o manga pra ler mesmo, apesar de achar que ver em anime é mais emocionante, porque perdi a paciência...
Ah, num exagera né...
Pra mim Death Note ainda consegue ser melhor que Code Geass...
Mas os 2 são ótimos.
Quanto à Naruto... eu tenho até vergonha em dizer que assisti esse anime até o epi 30 do Shippudden...
Tanto os fillers quando o Shippudden são um lixooo!
Aliás não sei porque ainda uso um avatar de Naruto nesse fórum... Ah sim, preguiça de mudar.
Bem, como já dito exaustivamente, se você quer algo nem um pouco inovador, repleto de clichês, personagens com personalidades batidas, emoção zero, cenas de luta fracas e que demoram episódios inteiros para se concluir, protagonista idiota (goxtu mais du Sasuki...), trilha sonora ridícula, enrolação e mais enrolação, ação descerebrada e algo descartável... Pode ver Naruto sim, recomendo.
E se alguém vier falando "Voce asistiu pelo menos pra esta falando mau dele?!", respondo que vi até o episódio 50 e alguma coisa. E, foi muito, até... O vi por que peguei emprestado com um amigo, que só tinha justamente até esse episódio 50 e poucos gravado em um DVD. Caso contrário nunca teria o visto, pois baixá-lo, nem a pau...
...
Não sei o que recomendar para você ver; poderia falar que tipo(s) de gênero(s) mais gosta. Não adianta eu sugerir um drama para você achá-lo super chato; nem indicar uma comédia para no fim dizer que é hiper sem graça.
Mas, como animes shonen ou de ação, recomendo:
Full Metal Alchemist
Death Note
Full Metal Panic - Todas as temporadas
Elfen Lied
Cowboy Bebop
Gantz
Ghost in the Shell - Stand Alone Complex - 1st GIG
Baccano!
Evangelion
Samurai Champloo - Desse não gostei muito, mas talvez lhe agrade...
Mas, enfim, só memso você vendo o início de cada um para ver qual lhe agrada, seja ele Naruto ou não...
Dard* :)
É bom, se voce tiver menos que 14 anos.
Assistia.
Começou a passar no SBT,parei de ver.
Code Geass é ÓTIMO como muitos já falaram aqui.
Naruto eu parei de assistir dps que começaram os fillers do shipuuden,eu so vi até a luta do naruto 1 calda VS sasuke selo nivel 2 dps pulei pro shipuuden.
Eu gosto até,mas é chato comparado a outros animes bons.
One Piece tbm é muito bom,e quenem ja falaram só as lutas são mais simples.
FMA o mangá é bom,mas o anime é simplesmente insuportável,quase todos os episódios são fillers,com muitas coisas mudadas do mangá,tanto que o anime já terminou mas o mangá continua...
Acho que são só esses xD
E se vc gosta de um que não tenha lutas e essas coisas,mas que é muito bom,e na minha opinião só perde pra code geass é Death Note,mas vc ja deve ter visto,é velhinho.
OMG quase ia esquecendo,Bleach é muito bom se você gosta de animes com muita ação,sangue,lutas,mais sangue e que apesar com muitas lutas tem uma história boa,olhe.
Concordo com a galerinha que falou de One Piece... One Piece>>>>>>>>>>>>>>>>Naruto...
----------
Não assista... assisti alguns episodios... é muito chato...
Naruto é Dragon Ball Z com Ninjas!!
Naruto nem se compara a DBZ, DBZ tem pacadaria mesmo, ja naruto, ficam 5 min fazendo movimentos com a mão e falando uns nome tosco pra solta um poderzinho vagabundo....
Tem Bleach, Code Geass, Trigun(meio antiginho mas apavora), tem o filme do Akira(tem 2H mas a animação e a hitória são exelentes), One piece( eh divertido)....
Cara...sei laa..atualmente o animê naruto ta enroladão mesmoo..mas o mangá é muito looucooo.. ;]
One pieceee..sei laa, todo mundo fala que os primeiros episodios são uma merda e dps fica legal e páá...mas eu assisti a 1ª temporada toda e não consegui encontrar algo interessante =/ [+minhaopinião]
Atualmente to assistindo Bleach...Kurosaki Ichigo OWNAA..sahsuahas
Quer algo para não se arrepender? Assista Death Note. pqp o melhor de todos. :cool:
flw
Sei lá;
na minha opnião Naruto virou modinha sim.
Assista Bleach.
;)
Eu prefiro milhões de vezes o mangá ao anime, em qualquer série.
Sobre recomendações, eu recomendo Bleach e FMA, os mangás de ambos são EXCELENTES, e estão em fases ótimas.
Vale a pena..
PS: FMA é o melhor mangá que já vi, pena que o lançamento é mensal, em compensação é 45 páginas +/-, ele tem ação, comédia e uma história fora do normal, muito melhor que o anime(que já é excelente).
Claymore é simplesmente um dos melhores animes que já vi, a história é muito boa, o roteiro melhor ainda, os personagens muito bem trabalhados(todos tem um passado em comum, muitos vão pensar que é falta de história, eu pensava isso no começo, mas depois eu entendi porque o passado delas era tudo parecido), as lutas são emocionantes, não é aquela coisa de "estou apanhando, tenho que proteger meus amigos, que poder místico é esse entrando pelo meu corpo, oh meu deus é o chakra da kyubii, estou me transformando em super sayajin, vou digivolver!!!!"
Eu até faria um tópico pra Claymore, vale a pena.
E a história acabou no meio, porque foi apenas uma tentativa de adaptação, eles não esperavam que desse certo(e deu muito certo, foi um dos animes mais vistos no Japão), então eles vão refazer a primeira temporada pra poder se adaptar ao mangá(pelo menos é o que estão falando, e eu espero que sim.
Eu fiquei triste, porque vi todo o anime em apenas duas semanas, e agora tá foda achar um outro anime tão bom, realmente, Claymore é um dos únicos animes que comparam a Dragonball e CDZ.
Essa é a minha opinião.
@topic
Quanto a Naruto:
Os personagens são muitoooo mal trabalhados, mas a história é legal e interessante se você acompanha o mangá, as lutas são muito legais e divertidas, as que não são do Naruto claro =], o Naruto só chora e pede ajuda pra Kyubi...
Aconselho a ler o mangá e também a ver o anime, mas quando chegar nos fillers do anime, simplesmente pula, pois não dar pra aguentar... o unico filler bom é um da Hinata e das abelhas.
Atualmente eu estou assistindo macross frontier(o novo) é bem legal xDD
Naruto eu te recomendo, vc vai gostar, só que tem muita encheção de linguiça!
naruto eh legalzin ateh ...
pule os fillers
assista soh 1 episodio filler
esse n da pra perder
"a verdadeira face de kakashi sensei"
esse episodio eh o melhor mtu bo msm
Eu retiro oq eu disse apos ler o comentario dos outros kras aki do forum
eu fui la e baxei Death Note
tadinho do naruto perto do Death Note n tem nem comparaçao
ASSISTAM DEATH NOTE EH MTO ROX !
Acho que não precisa NÃO ter assistido DBZ pra gostar de naruto como falaram ae xDD
Mas é rasoavelmente bom, acho que vale a pena assistir. De vez em quando você vai chegar em uns episódios que não vai conseguir parar de baixar e assistir o próximo até que tenha um fim ao "bloco" da história ali.
Code Geass to assistindo aqui e também to gostando, apesar de por enquanto achar muito inferior a Death Note.