alguem assite isso?
pode me falar se é lgl,depois q eu acabra de assitir avatar qro um desenho pra assiti
sugestoes?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem assite isso?
pode me falar se é lgl,depois q eu acabra de assitir avatar qro um desenho pra assiti
sugestoes?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
O anime do naruto é muito chato. Só gostei do mangá que por sinal tenho do 1 ao 6 aqui em casa.
Nunca gostei de Naruto. Acho manjado d+, tudo nele é clichê, como dizem por ai e n é mentira "naruto é dragonball Z com ninjas".
Essa é minha opinião. Mas c vc nunca viu DBZ até pode tentar. :riso:
http://img170.imageshack.us/img170/6883/figura1aj9.png
Just Relax...
Anime e mangá são ótimos e tenho dito!
:yelrotflm
Naruto é bom na primeira parte (até o episódio 135, depois são fillers). Depois disso vira lixo. Aí você tem que acompanhar o mangá se quiser continuar a história.
Se quer uma sugestão, veja One Piece. A qualidade só vem melhorando ao invés de piorar, e os fillers são curtos e não são tão ruins. Sem falar que é mais engraçado, mais emocionante e tem personagens melhores do que Naruto. Só perde nas lutas, que são mais simples.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Eu não minto, acompanho Naruto e acho divertido. Entretanto, não deixa de ser um anime fraquinho. Clichês em demasia, enredo batido e repetitivo, personagens estereotipados e muitas vezes irritantes, etc. Existem muitas lutas legais, mas são raras as cenas realmente emocionantes.
Perfeita descrição. One Piece possui personagens realmente carismáticos e originais. Não é apenas idiota, como realmente engraçado. Disparado o melhor shounen que eu já assisti.
Porém, tanto Naruto quanto One Piece são "filhos" de Dragon Ball. Masashi Kishimoto e Eiichiro Oda não escondem que são fãs da série criada por Akira Toriyama.
Naruto não é ótimo, mas é bom sim, recomendo Code Geass, isso que é anime foda. One Piece que os caras citaram acima eu não curti não, mas vai de cada um, tem muitos outros bons além de naruto, baixa um epi e vê, geralmente já é o suficiente para descobrir se gosta ou não do anime. Tem FMA (FullMetal Alchemist) que meu irmão baixou uns epis ontem e me chamou pra ver, achei bem legalzinho também.
PS: Uma coisa ruim sobre Naruto é que realmente enrolam de mais, muitos fillers, tirando isso eu gosto sim.

Errado, depois do epi 220 começou o "shippuuden" q é a continuação da série seguindo o mangá. Mas eu nem assisti, já tinha lido tudo no mangá msm =P
Sobre One Piece, concordo PLENAMENTE com vc. O único problema é que os 20 primeiros episódios são MUITO chatos. Começa a ficar legal da saga do Sanji e na do Arlong.
@Topic
assistia e agora leio Naruto. Tem muitos clichês SIM, mas tem algo a mais que fez ele juntar tantos fãs. A propósito, não fale mais desenho, por favor. Anime.
Olha gente, o Kioske voltou.
Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

gode geass owns
não acho naruto tão legal
FullMetal Alchemist é muito foda
tem Elfen Lied tambem, Basilisk, Claymore (muito bom, mas o anime simplesmente acaba no meio da historia), Hellsing (a historia do manga eh mto mais completa), Record of Lodoss War, entre outros...
Mas você devia procura uma sinopse dos animes, ou assisti os primeros epi's pra ve se vc gosta, porque tem muita coisa diferente =]
e pra quem gosta de animes de ninjas, Basilisk é muito bom (um pouco cliche, mas eh melhor q naruto, na minha opiniao)
http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg
xDD
A Pergunta que não quer calar:
Um sujeito que faz sexo com seu clone:
A - É gay.
B - Está se masturbando.
Ou
C - Simplesmente se fudeu? xO