Vote e diga o porque você acha melhor x=
PS3 Rula.
Versão Imprimível
Vote e diga o porque você acha melhor x=
PS3 Rula.
ps3 parece mais um grill do que um videogame. alem disso o hardware dele é a mesma coisa que de um xbox, que esta mais barato. alem de ser bluray, que é foda de achar jogos falsificados
Lol. PlayStation 3 parece um grill mesmo. E se taca na cabeça de um, mata o.O . Meu priminho [de 4 anos u.U] tem um e aquilo pesa bagarai =O.
@Topico:
Por que você não botou o Nintendo Wii ali também? Eu prefiro mais o Wii do que o PlayStation 3. Ah, eu votei no XBOX por causa da qualidade =P.
Wii is my life!
Mais entre os 2 citados, eu fico com o Xbox, pelo que me falaram/eu li/ouvi Xbox Live ownz it all
Eu ia colocar PS3 e Wii, Mais ai coloquei XBOX 360 porque os dois são mais certo para fazer uma votaçao tah lgd?
Td mundo ia voar no wii porque eh por aquele controle que se mexe o bagulho tenso ah, ai o ps3 nem ia vale.
Eu nem vo vota, não gosto de nenhum dos dois. Agora se tivesse o Wii eu votava nele. =)
Votei Xbox 360... Meu amigo que tem um disse que é melhor que PS3
*Procurando a opção "Wii"*
É muito vago você dizer que PS3 é melhor que Xbox 360.
Existem critérios pra isso...Quais você usa?
Hardware? Variedade de jogos? Design mais bonito?
Com certeza iriam votar no Nintendo Wii. PlayStation 3 plagiou o "controle sem fio" do Nintendo Wii u.u
E se fosse pra fazer uma votação de consoles, botasse o Nintendo Wii ai no meio e fizesse uma votação de Consoles da Nova Geração.
Wii > abismo > Brasil > Dublagens de Animes no Brasil > PlayStation 3
Wii.
dentre esse, X360
isto depende de jogar para jogador.
aqui uma coluna do site jovem nerd:
http://www.jovemnerd.ig.com.br/v4/co...xt_games_2.phpCitação:
QUAL É SEU CONSOLE PRÓXIMA GERAÇÃO?
Olá, pessoal do Jovem Nerd. Hoje vou apresentar meu ponto de vista sobre os consoles “Next-Gen”, levando em consideração não somente aspectos técnicos, mas também aspectos mercadológicos e opiniões pessoais.
Xbox 360 (Microsoft)
Lançamento: 22 de novembro de 2005
Jogo mais vendido: Halo 3
O Xbox 360, da Microsoft, foi o primeiro dos consoles “Next-Gen” a ser lançado, quando o Playstation 2, da Sony, dominava o mercado. Carinhosamente chamado de “360”, o “lar” do novo console é certamente os EUA, tendo vendido mais de 7 milhões de unidades neste país.
Por ter sido o primeiro a ser lançado, ele tem um ano de vantagem sobre seus concorrentes no que diz respeito a conhecer melhor seu sistema. Nesses 2 anos de existência, a Microsoft já identificou um problema grave e recorrente nas primeiras versões, chamada 3RL (ou three red lights, referência às três luzes vermelhas que acendiam indicando um superaquecimento no console), e os equipamentos fabricados recentemente já não devem ter mais esse tipo de defeito. No entanto, há quem diga que continua tudo na mesma.
Um de seus grandes trunfos para o sucesso é a Live, sua rede para jogos e comunidades online. Dependendo do tipo de conta que se tem (Silver ou Gold) é possível jogar, conversar com outras pessoas e mesmo negociar itens, baixar demos de jogos, filmes e séries através da Live.
O 360 foi o primeiro dos consoles NextGen lançados no Brasil, tendo como preço de lançamento oficial o valor de R$ 2.990,00, contendo um controle, um console com HD de 20GB, um controle remoto universal, uma frente removível e 3 jogos: Perfect Dark Zero, Project Gotham City 3 e Kameo: Elements of Power. Na época de lançamento o preço de um 360 era de 349 dólares – bem menor que os 600 dólares cobrados pela Sony por um PS3.
O console da Microsoft roda naturalmente DVDs, e suporta também a tecnologia HD DVD (concorrente descontinuado do Blu-Ray Disc) através de um acessório adicional. O 360 também prometia rodar todos os jogos do primeiro Xbox, porém nem todos funcionam.
Playstation 3 (Sony)
Lançamento: 11 de novembro de 2006
Jogo mais vendido: Resistance: Fall of Men
O Playstation 3 foi lançado um ano depois de seu concorrente da Microsoft, pois a Sony passou muito tempo desenvolvendo o processador central da máquina, chamado de CELL. Apesar de certamente ser o mais potente dos videogames em termos de capacidade técnica, os jogos lançados ainda não demonstram tal potencial, gerando inclusive reclamações dos desenvolvedores de jogos, dizendo que a estrutura de desenvolvimento de jogos do PS3 é difícil.
A marca Playstation é muito forte por causa do desempenho dos antigos consoles da Sony. Por esse motivo e principalmente por causa do CELL, o PS3 é o console de nova geração mais caro de todos, custando em seu lançamento 600 dólares. Talvez por esse motivo o PS3 ainda não vendeu o esperado pela Sony, o que está forçando a empresa a diminuir os preços para tentar ganhar mercado.
Sua estrutura para jogos online, chamada de Playstation Network, não é tão boa quanto a Live da Microsoft, mas promete melhorias significativas, principalmente com o lançamento da Playstation Home – uma espécie de Second Life para usuários do PS3, onde você pode, em um mundo virtual, encontrar pessoas, convidá-las para jogar ou mesmo entrar em sua “casa” virtual.
O PS3 roda nativamente DVDs e a tecnologia Blu-Ray, que acaba de ser definida como vencedora na "guerra das novas mídias" com a desistência da Toshiba em produzir o HD DVD. Em tese, o PS3 também tem retrocompatibilidade com seus dois antecessores, PS1 e PS2, porém alguns jogos não têm funcionado corretamente.
Wii (Nintendo)
Lançamento: 19 de novembro de 2006
Jogo mais vendido: Wii Sports
Sendo conhecido durante todo o tempo de desenvolvimento com o codinome “Revolution”, o Wii (nome dado pela similaridade com a palavra we – "nós", em inglês, indicando que o console é para todos), causou justamente o que dele se esperava – uma revolução no modo de jogar.
Apesar de ser o menos potente dos 3 consoles (muito o consideram um Gamecube com poucas melhorias), o Wii revoluciona não em termos de gráficos e sons, mas sim no quesito jogabilidade. Utilizando seu controle, chamado Wiimote, o jogador pode controlar seu personagem e desempenhar outras funções no jogo através de movimentos manuais, ao invés de usar botões e direcionais.
A Nintendo lançou também um sistema de “canais” para maior interatividade com os usuários do Wii, como o Mii Channel, onde cada jogador pode criar “caricaturas” de si próprios que depois serão os personagens em vários jogos, o Disc Channel, onde pode ser acessado o jogo que esta dentro do console e também o Internet Channel, onde é possível jogar online com seus amigos, além de vários outros canais.
O Wii roda nativamente jogos em DVD e também é totalmente compatível com os jogos do console anterior da Nintendo, o Gamecube.
E qual o melhor?
Com certeza absoluta, não existe uma resposta “certa” para essa pergunta. O que é melhor para um pode não ser o melhor para o outro, por isso é preciso tomar alguns cuidados e pesar os prós e contras de cada console. Seguem alguns “perfis” de jogadores: tente verificar em qual desses você melhor se encaixa, provavelmente minha sugestão irá atender às suas necessidades.
Quero jogar online: Xbox 360
Se você é do tipo que gosta de jogos em primeira pessoa e curte jogar online, o Xbox 360 é seu console ideal. Com uma boa biblioteca de jogos do gênero (os três jogos da série Halo e o fantástico Gears of War), certamente os fãs desse tipo de jogo estarão bem servidos, além do que a Live é hoje a melhor rede para jogos com consoles.
Quero os melhores gráficos: Playstation 3
Hoje acredito que não há muitas diferenças entre os gráficos de um PS3 e de um 360, mas daqui a algum tempo, quando os desenvolvedores de jogos conseguirem trabalhar bem na estrutura do PS3, certamente seus jogos em termos sonoros e gráficos serão arrasadores.
Quero maior acessibilidade a jogos e acessórios: Xbox 360
Com a entrada oficial da Microsoft do mercado, não existe melhor forma de se entrar no mundo dos games. A maioria dos jogos lançados no Brasil estão sendo inclusive traduzidos para a língua portuguesa, o que permite uma maior acessibilidade a jogadores que não dominam o inglês.
Quero me divertir com os amigos: Wii
Quando você junta seus amigos em casa, nada melhor do que arrumar algo para diversão. Acredite, o Wii fará sua festa mais divertida, pois seus jogos são muito interativos e criativos também. Já vi pessoas que nunca jogaram videogame na vida se interessarem por um Wii por sua abordagem.
Quero jogos simples e casuais: Wii
Se seu lance não é passar horas na frente do videogame enfrentando labirintos e monstros, mas quer apenas chegar em casa e jogar uma partida casual de boliche, o Wii será sua melhor opção.
Quero ter muitas possibilidades de jogos e games mais complexos: PS3
Apesar do 360 e do Wii também terem uma grande quantidade de jogos, não há como bater a quantidade de jogos possíveis de serem jogados no PS3, podendo retornar até 2 gerações anteriores.
Quero uma plataforma multimídia para músicas e filmes: Playstation 3
Com o sumiço do HD DVD, filmes, shows e séries em alta definição serão todos comercializados em Blu-ray. A sony apostou e ganhou. Seu Playstation 3 sai na frente dos outros consoles.
Apesar das diferenças, não importa qual seja sua escolha: os três consoles tem um grande suporte de suas empresas e com certeza agradarão os gamers.
Ja que é permitido falar sobre plataformas que não estão ai na enquete,eu considero PC a melhor de todas.
PC é extremamente flexivel e o preço do hardware caiu bastante nos últimos anos tornando um computador capaz de obter um desempenho próximo dos consoles da nova geração possivel por um preço quase igual,possui a maior variedade de jogos além de ter os melhores recursos multiplayer.Se compararmos um mouse com um controle normal é claramente perceptivel uma maior liberdade e agilidade de executar os comandos no primeiro caso (Mouse),claro que existem exceções(Guitar Hero é a única que consigo lembrar agora)
Como contra temos o preço/desempenho,como citei no primeiro parágrafo "Hoje em dia é possivel se obter um PC de performance próxima a um console de nova geração por um preço quase igual" mas para se atingir uma performance igual ou superior tem que botar a mão no bolso.Isso não seria um contra se pudessemos prever o futuro técnologico da informática.Um computador comprado na época do lançamento do Xbox 360 por exemplo e equipado com uma placa mãe de última geração para a época pode não se tornar obsoleto por um tempo mas seria necessário o gasto com Upgrades...
Não sabemos o que vem por ai,portanto é inviavel afirmar qualquer coisa em relação a preço,mas quando se trata de flexibilidade,variedade,multiplayer PC vem em primeiro.
Tipo não tem wii na enquete, mas atualmente o wii é melhor, mas o PS3 vem crescendo e os jogos bons tão começando a aparecer, mas o wii ainda eh melhor, mas acho q daki a uns 2 ou 3 anos o PS3 vai estar bem melhor q um wii.
Isso sem falar q os jogos da nintendo são muito bobos. (Mario, pokemon, etc), o unico q se salva é zelda.
Quando todos os jogos bons de PS3 lançarem, aí não vai dar otra, o PS3 vai dispara.
Mas acredito q no Brasil, o console q vai fazer mais sucesso vai ser aquele q der para adquirir jogos piratas.
Lembrando que eu considerei as plataformas em seu estado "padrão",é possivel adaptar um Joystick no PC e jogar normalmente.
Muiito bem lembrado!Citação:
Mas acredito q no Brasil, o console q vai fazer mais sucesso vai ser aquele q der para adquirir jogos piratas.
Cara, eu já joguei um PS3, e um XBOX 360, Xbox não é tão "confortavel" igual o PS3, pra quem tá acustumado com playstation, prefere ainda o PS3, mais eu digo, XBOX tabem é bom.
Mais não chega aos pés do PS3 ;)
Hum, você está querendo dizer que o Guitar Hero pode ser jogado em uma guitarra-controle, certo? E que essa guitarra-controle pode ser adaptado para o Computador, né? Se for esse o caso, o StepMania também aceita o Tapete de Dança, ou seja [cerveja], dá para jogar tanto no teclado quanto em um Tapete de Dança adaptado para Computadores [USB].
Acho que o PS3 é melhor, ouvi dizer que o xbox 360 da muito defeito.. =/
anyway nunca joguei nenhum dos dois... só joguei o wii pq tenho um.
se tivesse wii na enquete votaria nele.. mais como n tem votei no ps3
wii eh tosco, so pq tem um controle "revolucioario" axam ele foda...
e se fosse pra comprar um console eu compraria um xbox 360, o PS3 ta muito kro e a variedade de jogos não ta muito boa, ainda...
mas eu ainda prefiro PC, tem a maioria dos jogos lançados pros consoles e roda do mesmo jeito, claro, se tiver um pc fodinha...
Hum, entendi, mas com certeza deve ter uma Guitarra-Controle para Computador, caso contrário, eles nem lançariam o Guitar Hero 3 pra Computador u.U
PS: Tu esqueceu do botão X. =P
Sim, concordo sobre isso. Mas seria tão bom se tivesse a série Zelda para Computador. =(
Pessoal fala muita besteira,
PS3 é o VG mais potente e melhor no mercado.
Vem com HD de 40GB á 80GB
Seu Blu-Ray cabe muito mais que um mero DVD do 360, não tem problemas irritantes como as 3RL do 360, tem jogos próprios muito melhores, como o GT5 e DMC4
Loja online excelente, em breve poderá comprar filmes por ela, e também em breve terá a PSHome, muito melhor que a Live tosca do 360
PS3 RLZ ever, é só entender de VG para saber.
Não é pra quem quer, é pra quem pode.
Até o fim do ano eu cato um pra mim, com GT5-Prologue, GTA-4,DMC-4, CoD-4 e muito mais.
Colocar na TV LCD com 720p em cabo HDMI, não tem 360 que guenta o tranco.
O pessoal só paga pau pro 360 porque dá pra piratear seus games.
Eu prefiro ficar pagando mais caro por um game original de PS3 do que barato por os tosqueros do 360.
E por fim,
Wii = VG de criança.
Sem mais
LIVE LIVE LIVE
a melhor parte dos jogos eh jogar com amigos, sejam eles da china ou do brasil, tem q ter gente online, por isso q tibia e outros mmorpgs fazem sucesso
wii = videogame de criança²
vem um amiguinho do meu irmao aki em casa, vai trazer o wii e jogar muito wii sports, ah eh claro, tb traz o mario..
@JV Chequer, Fugitoot, Narina, enfim:
Eu gostaria de lembrar que Mario, Zelda, Metroid, Super Smash Bros Brawl, Mario Kart, Resident Evil, Okami, No More Heroes, Zack and Wiki, (preciso continuar? Se precisar me avisa que cito mais uns 10 jogos sem esforço) são todos jogos com legiões grandes ou enormes de fãs adultos espalhados pelo globo. Uma coisa é não gostar, outra coisa é ter preconceito.
Btw, eu escolheria Wii. Escolheria porque eu acho que a aliança de gráficos não-tão-potentes-mas-bonitos-o-bastante com o controle de nova geração fazem os jogos que prestam serem genais. Sério, só quem jogou um FPS no Wii pra saber o quanto é bom controlar aquilo. E eu não falo levianamente, eu falo como um cara que gosta muito de shooters de PC e que jogou CS pra Xbox durante uns dois anos frequentemente.
Meu vizinho tem um PS3 com vários dos jogos bons já lançados, e eu tenho um Wii, então posso dizer que, dos dois, os jogos do Wii me divertem muito mais e são muito mais imersivos por causa dos controles, em sua maioria. Além do que a retrocompatibilidade com o Gamecube, o Virtual Console, entre as outras coisas, fazem pra mim o Wii ser a opção definitiva. Mas é claro, isso depende de cada um. Se uma pessoa odeia com todas as forças a Nintendo e sei lá, não quer comprar um PC potente, ela tem mais é que passar longe do Wii mesmo. Pra mim a melhor combinação/custo pra aproveitar a nova geração bem é um Wii e um PC fodão \o.
Até mais.
#Hennet
Não digo que WII é um jogo ruim, nem que franquias como Mário e Zelda(que inclusive adoro) são toscas e desprezíveis.
Só acho que o WII é um VG que foca muito a diversão familiar e não do jogador, caindo assim, mais para o lado Infantil dos jogos.
E me desculpe, entre matar Marshmallows(like Mario) e matar pedestres e afins(Like GTA), prefiro a 2ª opção, mais isto não quer dizer que o WII seja ruim.
Só que não é de meu gosto, comparando os melhores games de WII com de PS3, fico com os de PS3.
Sem mais
Prefiro o Console do XBox 360 acho mais Bonito o do Ps3 Nao gosto MT, mais cda um tem seu gosto :P
Cya
[]'s
Quem compara um PC com um console, não sabe direito que está fazendo. Video Game possui um Hardware preparado exclusivamente para gerar três coisas: Imagem, física e IA. Enquanto PC é uma maquina composta para infinitas funções que incluem desde jogar Zelda no emulador ou auxiliar Ph.Ds na busca da cura para o câncer.
Okay, concordo, consoles dessa geração vêm equipados com dezenas de recursos extras (particularmente eu acho a maioria inútil) como e visualização de conteúdo Online, bem como a compra de jogos. Sem falar no advento do discos HD de alta capacidade (Blu Ray e HD-DVD), mas, não deixam de ser, meros consoles voltados para jogos e/ou no máximo, para entreterimento básico. Não devem ser comparados aos PC, por mais que analogamente sejam parecidos, são muito singulares, inclusive entre sí (afinal, o XBox 360 difere bastante do Wii, por exemplo).
Quem diz preferir PC à um console, comparando os dois, está relacionando canoa com bicicleta.
Eu acho que Wii puxa pra um lado de jogos + graficos dinamicos, não tão relistas igua o ps3. Igual comprar os Jogos de Wii com God Of war II e quando lançar o III. Os graficos do God Of war serão muito melhores doque algums jogod de wii.
Metroid está previsto para o WII? Oh my god, esse vai rular! Super Smash Bros Brawl está previsto para quando mesmo? Mario Kart, sem comentários, amei a "idéia" de botar o controle de lado para jogar xD. Não sou fã de Resident Evil e jogos do gênero. The Legend of Zelda, com certeza inovou a jogabilidade para um Video Game.
Tinha uma "loja" ano passado aqui na minha cidade em que você podia "pagar" para jogar Nintendo Wii, PlayStation 2, PlayStation 3 e XBOX 360. Fui direto jogar no Wii. Amei a jogabilidade e talz. Ai no final do ano pasado, recebo a noticia quem eu priminho de 4 anos de idade ganhou de natal um PlayStation 3. Quase cai duro no chão. Beleza. Fui passar uma temporada la na casa dele (não querendo me aproveitar o PlayStation 3 dele, mas sim porque minha tia me chamou mesmo e eu tava sem nada para fazer nas férias.). Quando peguei aquele controle e joguei um jogo lá qualquer, mano do céu, vá ter jogabilidade copiada no inferno [u.U]. Joguinho de "pilotar" o carinha [bicho tinha um robozinho nas costas e voava.. sim, do mal o bagulho u.U] tinha que fazer movimento com o pulso pra cima e pra baixo e talz. Sinceramente, achei uma MERDA total =)
Desde quando o Nintendo Wii é um JOGO? ò.Ó
Isso se não lançar GTA para Nintendo Wii, pois se lançar, a jogabilidade irá além dos limites de conhecimento =P
Não acho que irá lançar pro WII GTA, não creio que eles aguentem o tamanho do mesmo.Citação:
Isso se não lançar GTA para Nintendo Wii, pois se lançar, a jogabilidade irá além dos limites de conhecimento =P
Sobre a jogabilidade do WII, o PS3 não copiou ela, muito menos foram eles que "inventaram" isso, tecnologia wireless é antiga e a NINTENDO pegou essa tecnologia e colocou no WII.
O PS3 não foca no sensor de movimento, inclusive odeio mouse/teclado e controles sem fio...e a Sony havia anunciado que colocaria Wireless em seu controle muito antes inclusive do WII ser lançado.
Não venham falando como se a NINTENDO tivesse "criado" esse sistema wireless.
Sem mais
Cara, wireless já existe há muitos anos em todos os consoles =p. Você deve estar falando do sensor de movimentos, não?
Sem dúvida a Nintendo não criou o sistema de sensor de movimentos, mas foi a empresa que trouxe ele de forma brilhante para os videogames. E pouco depois do anúncio de que o Wii viria com controles de movimento a Sony por algum motivo adiou em alguns meses o lançamento do PS3 e depois lançou ele com a função de movimento. E esta tanto foi feita na pressa que eles tiveram que tirar o efeito vibrador do controle pra encaixar o sensor de movimento, que por sinal não é muito bem falado por aí não.
Ahh, aguenta sim. Qualquer coisa eles fazem uma gambiarra fr0m h3ll e fazem que nem metal gear solid =P
Claro, colocou no controle logo após do WII anunciar, como o Heenett falou =)
Outra, jogos no wii são bem mais realistas do que no PlayStation 3, por causa desse sensor de movimentos. Se você gosta de Gráficos super f0d0n1c0s fr0m h3ll 666 0v3r p0w3r, vá joga o PlayStation 3, gaste 100 conto com jogos originais e se ache o fódão. Agora respeite aqueles que não querem apenas gráficos e sim "tecnologia", tais como a jogabilidade, o fato de poder "Girar o Controle" apenas para virar o carro em certos jogos e dentre outros. Ainda acho que se lançarem o GTA para o WII, ele estará perto da perfeição.
Creio que ninguém aqui falou que a NINTENDO criou o sistema WIRELESS. Mas creio que citaram que ela INOVOU esse sistema.
Eu lembro dessa notíciaa!!!111!!!11!11
Com isso podemos chamar a Sony de paga pau da Nintendo? =)
Eles tiraram o Rumble do Sixaxxis realmente, e graças a deus, no Dual Shock 3(lançado recentemente) temos o Rumble denovo, rumble rlz ;DCitação:
E esta tanto foi feita na pressa que eles tiveram que tirar o efeito vibrador do controle pra encaixar o sensor de movimento, que por sinal não é muito bem falado por aí não.
A questão é:Citação:
Ahh, aguenta sim. Qualquer coisa eles fazem uma gambiarra fr0m h3ll e fazem que nem metal gear solid =P
A rockstar não produz pra Nintendo jogos como GTA, ou você já viu GTA pra Gamecube? v.v"
E metal gear solid 4 é só pra PS3, e apropósito, está simplesmente fodônico.
Realismo não é ter sensor de movimento.Citação:
Outra, jogos no wii são bem mais realistas do que no PlayStation 3, por causa desse sensor de movimentos
Realismo é um conjunto da obra que envolve controle(e sua resposta), gráficos, física e jogabilidade.
Sem mais
Realismo são os graficos, não um simples sensor de movimento, então se pega Mario world e colocar com um controle de sensor vai ser realista?
Ae q vc se engana :)
O PS3 tem um bagulho chamado Folding Home....Nele vc se conecta a universidades de Oxford para ajudar em pesquisas que podem resultar em curas....isso devido ao processador do ps3 q naum pode ser comparado com nenhum outro....(por enqaunto)
alem de ser possivel instalar outros softwares como Linux...
PS3 4ever....eu posso falar pq tenho um :P