O que vocês esperam do proximo update???? :P
Versão Imprimível
O que vocês esperam do proximo update???? :P
Espero que tópicos como o seu diminuam.
Mas gostaria bastante que a nova área seja realmente grande e interessante.
que a cip nao foda ainda mais com o jogo...
novos bixos...
vocaçoes mais balanceadas...
e uma coisa que eh quase impossivel mas seria ótimo....antiga uh denov (:
t+
flw
novas vocações...
novas areas de hunt..
novos outifits...
novos spells..
novas coisas que facilitam a vida do jogador Tibiano.. =D
Várias coisas que eu espero que a cip faça...
Eu realmente penso que algum dia no Tibia eles lancem novas vocações.
Já que foram criados elementos, novas magias e possibilidades, porque não continuar essa expansão para algo mais dinâmico? :P
Vai ser lançada nova área com temática centrada nas civilizações Maia/Azteca/Inca. Quem viver verá.
[ ]'s
Espero que tirem as runas por hotkey, que volte as UHs e tbm o nome certo da UE, que volte ao sistema antigo de balanceamento, que tirem a opção de colocar a luz em 100% e que tirem essa parada de elementos.
Pronto com isso eu volto a jogar tibia.
Áreas grandes, realmente grandes. Bom, tem uma coisa que eu não exatamente espero, mas acho que vou ver: mages chorando. Triste porém provável.
Serge~
Edit: É Lilb... Pode dar adeus ao Tibia.
Mais balanceamento em vocações.
Runas por ML.
Mais GMs.
Uma addon para Free.
Menos lag.
A inclusão do sistema que nosso colega "demulius" citou no tópico dele lá no Tibia Proposals.
UH com cura maior.
Poções curando um pouco mais, com limite de level menor.
Exevo Pan por 40 de Mana, para Level 13 Druid/Paladin.
Mais quests.
Sem limite de level para usar a espada, mas sim limite de skills.
Mais magias para Sorcerer e Druid(poderiam explorar mais a varinha...) (magias para Free também)
Exori com dano calculado por Level + ML(O Level x ML), exigindo um pouco mais de mana.
É isso que eu quero. \o
Eu só entro em tópicos como esse para ver o quanto é interessante ver as opiniões dos novos jogadores de Tibia.
Todos querem que hajam mais facilidades.
Quem realmente joga Tibia há muito tempo (desde a época que ainda havia Rpg), sabe como está sendo difícil continuar com esses updates.
Antigamente todo mundo sonhava em solar uma quest, ser conhecido e caçar em vários lugares diferentes quando desse vontade. Com esses updates, só vejo aumentar os Bot's e os Power Abusers.
Sem mais.
Sem limite de level para usar a espada, mas sim limite de skills.
[/QUOTE]
Aham isso dai um botter dexa train ateh 90/90 pega uma avenger e sai batendo 400... muiiiiiiiito legal :eek:
um maior variedade de bixos sub aquaticos e uma area nova pra eles
espero Sea Serpent pra mim matar (que seja fraco contra energy)
espero que a cip introduza o vaso de plantas pra eu plantar minhas sementes e rega-las pra virar uma linda planta
acho que isto por enquanto
Novos Bixos e acho q entrará uma nova cidade
Valorização de Bow/Crossbow, será q entra Golden bow nesse update, q novas munições vai entrar
Espero entrar o outro demon da Triangle of Terror
Aham isso dai um botter dexa train ateh 90/90 pega uma avenger e sai batendo 400... muiiiiiiiito legal :eek:[/QUOTE]
Botter?
Nha, isso não existiria se a CIP botasse um programa no Tibia que fecha o jogo quando alguém liga o macro. Ou sem botar um programa, já viesse com o jogo mesmo, e que isso fosse fundamental para o jogo rodar no computador, senão eles iriam deletar o programa e puff.
- volte as Uh's,ou as potions healem +, ou custem menos(bem menos;pois afinal de contas,UH's healavam mt bem e eram baratas)
- novas areas de hunt
- o loot dos bixos volte a ser como era antes
- addons
- quests
tirem os grandes hotkeys e implentem algum sistema anti-cheat. ¬¬'
- novas areas com bastante entretenimento
- novos spells
- novas areas bem elaboradas para caça, pq calmera ta lotado -.-
- que comecem o projeto war server que uma vez foi anunciado
- que fosse criado um arena para players duelarem, mas que ao morrerem nao houvesse perda de XP nem nada, pq ja vi isso em OT server.
- novas quests
Eu quero que o Tibia continue a evoluir cada vez mais.
Hoje, mesmo sem querer, todo mundo só pensa em level, poder, e depois reclama que acabou RPG em Tibia e que só existem botters, mas com ou sem botters, com ou sem power abusers, ainda dá pra joga Tibia, se você quiser.
É uma onda de reclamação que não pára mais, todo mundo falando que sua vocação está desbalanceada e que não quer jogar mais, mas olhem os números, cada vez mais e mais pessoas estão jogando Tibia.
Eu nunca achei que um update foi injusto, gostei de todos que vieram, e sempre me mantive como Sorcerer, mesmo na onda dos knights modinhas.
Quem quer, joga Tibia bem.
tanto faz.. eles neim ligarão para nossas opiniões!
eles provavelmente vão fuder com alguma vocação!
e dexar outra que provavelmente vai ser paladin SUPER 'APELEITION moDE'
mais eu num to neim ai
queria que criassem outfits novos, mais fácis de fazer e menos caro!
e claro outfit pra free acc CHEGA DAQUELE KNIGHT FREE RIDICULOO!!
o cabelo dele parece uma rede de por na cabeça que se usa na cozinha!!!!
poderiam criar um mais style!
poderia fazer o char sentra nas cadeiras!
e ACABAR!!!!!! com essa palhaçada de tp
PORRA! num deve ser dificiL! se o cara pegar tp é só fazer ele logar por ultimo!! Chega de tp! os caras pagam uma de certinho e não arruma um erro amador desses PQP!
AH! e espero que o update traga uma versão não compacta para nenhum tipo de boT!
Já que é tão simples criei um programa destes e entre na equipe da cip amigão.
Depois vá trabalhar na NASA já que entende tanto do assunto.
@TOPIC
Pra que criar este tópico?
98% daqui só choram, 1% não joga e o outro 1% talvez tenha uma opnião decente.
Todos falam
-AII QUERO QUE SEJA BALANCEADO
-QUERO O FIM DOS BOTS
-BLABLABLA
Por mim tibia continua como está.
primeiro você é o cara que fala que free num é demo mode
depois fala que por você continua como esta?
se continuasse como esta você não acha que cada vez mais players vão parando de jogar? você não acha que com 'melhoras' e novidades aqueles que pararam de jogar possa voltar??
Sou, e você e quem?
e EU com isso que player param de jogar? O jogo me agrada e ponto.Citação:
Postado originalmente por Fred Grunge
Aliás, players pararem de jogar, não é isto que esta acontecendo nos ultimos tempos
Tenho mais coisa que fazer do que ficar chingando a cip.
para de jogar? enloqueceu? tibia soh vai aumentar o numero de players, ou vc nao vio oque aconteceu com o update para knights? há muitas pessoas que gostao do tibia como ta (nao eh o meu caso).
iauhuiahuihauiahuhauia
pwned!!!!1111
@topic
soh queria que ficase sem hotkey! masssss por outro lado, iria ter bot pra usa heal.
entao novas áreas de caça seria bom P:
Eu espero que a CIP lance um nota oficial no site Tibia.com :
[PIREI]
QUERIDOS JOGADORES TIBIANOS, A ALGUNS ANOS FOI IMPLANTADO NO JOGO
SECRETAMENTE UM SISTEMA QUE INDENTIFICA OS JOGADORES QUE USAM BOT/MACRO
COM ISSO A PARTIR DE HOJE, TODAS AS ACCOUNTS DO TIBIA QUE FORAM FALAGRADOS
POR ESSES SISTEMA, ESTÃO SENDO DELETADOS
PARA VER ESSA LISTA CLIQUE AQUI!
E VIDA LONGA PARA AQUELES QUE JOGAM DENTRO DAS REGRAS [\PIREI]
AShshAHSHashHASHAshhAS brisei, mais ia ser divertido! :yelrotflm
para os q falam de hotkey nao vai tirar, e eu dou um motivo, tem pessoas q tem dinheiro e compra um teclado que ja vem com keys para isso, essas pessoas levariam vantagem sobra as outras, por isso tem esse sistema agora para diminuir essa vantagem. dando assim a todos as mesmas armas.
sobre o update espero muito da cip tanto na parte de rook como em servidores e no jogo em si, pois esta concentrando muita gente num lugar so e outros lugares ficam vazioo no mapa. deveria tentar colocar mais atracoes nos pontos q tem menus gente quem sabe atraia povos para essa area e outro para outras e assim vai...
bom, eles disseram ah 1 tempo atraz que esse update vizaria os HLs, que dps d 1 tempo n tem mais mto motivação....
espero q isso aconteça mano
pq sei la, tem mta gente q para dps do 130~~ pq mano, perde a graça..
se eu ja n tenhu motivação nenhuma pra joga dps do 100, imagina eles (e olha que eu nao tenhu anihi ainda)
tem q ter algo visando os hls sim, pq a graça diminui a cada lvl :/
ae se eles fizerem isso qm sabe mtos teriam mais algum tipo de motivação..
pq ultimamente, a cip soh valoriza new-school, q eh oque faiz o dinherinhu deles (e fudendo com o jogo por caua disso)
ae espero pega uns lvlzin pra pode faze pelo menos alguma coisa caso eles relizem isso que disseram, e assim eu espero \o/
:*
Se um dia tirassem o sistema de usar itens na hotkey, light, etc, aposto que a cipsoft lucrará como nunca.
- novas areas
- novos monstros (principalmente monstros acima de 6000 de exp)
- quests para lvl 100-200
- valorização de bow/crossbow
- runas atacando ate 4 sqm
- sistema anti-bot ate eu ri dessa =p
Gostaria que todos os mundo tivessem os mesmos equipes e itens; temos alguns que so existe em mundos expecificos como golden helmet seria bom que tivesse em Empera. Desta maneira eu acho que seria mais justo.
Estes itens e equipes poderiam ser implantados com novas quest.
to aguardando nao kero especificamente algo
euro pelo menos um outifit novo
ja penso seria legal