Galera oq vcs fariam se vocês engravidassesm sua namorada/amiga?
como contariam para os seus pais??
Eu pessoalmente não saberia oq fazer, mas concerteza eu assumiria a criança já que eu fiz a merda, agora assuma...haha
e vcs?
Versão Imprimível
Galera oq vcs fariam se vocês engravidassesm sua namorada/amiga?
como contariam para os seus pais??
Eu pessoalmente não saberia oq fazer, mas concerteza eu assumiria a criança já que eu fiz a merda, agora assuma...haha
e vcs?
Eu assumiria. Claro.
Mas ter um filho com 16 anos de idade...isso iria me fuder pelo resto da minha vida.
´procuraria um emprego decente e assumiria,espero q isso nao aconteça cmg
Aborto. Se ela nao concordar, dou um jeito de fazer sem ela notar.
Criança é so incomodação, alem de aumentar a superpopulação, e não irei pagar com minha vida por um acidente, uma camisinha mal fabricada.
o.o dai dependia se eu tivesse uma bom emprego ai sim daria numa boa
Assumiria claro.
Não deixaria ela na mão quando ela mais precisa de mim.
Ainda bem que moro com minha mãe,com mãe é mais fácil de falar sobre isso.
Iria falar normalmente,claro que ela iria ficar chocada pra caramba,mas teria que falar.
Não tem como esconder dos seus pais que você engravidou uma garota.
Existe um cha, pilula dia seguinte enfim..
falaria pra abortar se n abortasse eu ia assumir
mandava ela abortar, se ela começasse com choradeira eu iria explicar o que esa criança pode causar na vida dela e mandaria ela voltar a brincar de boneca
nao quero filho nem a pau, nao interessa o quão cruel seja, nao quero uma criança na minha vida, ainda sou jovem e quero ver muita coisa sem um encosto comigo, sem estudo, que nem um largado, vagabundo com uma criança pra cuidar, tenho comixão só de pensar.
Ter um filho com 16 anos é meio ruim, porém assumiria e amaria meu filho de qualquer jeito.
E meus país?
Nem falaria, deixava que eles descobrissem por conta própria.
Ia assumir, to namorando com a minha vizinha, ia ser fácil até se os pais dela e os meus aceitassem tudo certo..Mesmo assim, ia ser dificil x.x
Fuderia minha vida, fora a merda que ia dar pra mim na hora de contar para os meus pais.
Pelo menos, continuaria fudendo com a namorada/amiga [+malandrão]
digo se você tiver certeza que ela ta gravida...
vai que a camisinha fure ai não adianta nem cha e nem pilula do dia seguinte..
já que vai demorar uns dias pra saber que ela está realmente gravida
alem disso a pilula é totalmente ruim para a mulher já que é forte, quanto mais vezes vc usa menos ela vai fazer efeito e mexe com os hormonios da mulher.
Exatamente!
Se bem que existem os navios holandeses pra aborto. Na holanda é legalizado o aborto, e o navio, em aguas internacionais se guia pelas leis de sua bandeira(legislação holandesa). Se uma brasileira fizer um aborto nesse navio, estara dentro da lei holandesa, e o brasil nao pode encostar um dedo nela. ;)
Eu hein, que bando de meninos insensíveis.
O mais incrível de vocês, é que na hora de fazer, vocês concerteza marcariam presença, na hora que a menina precisa, é assim "mando abortar e pronto".
Eu como menina me colocaria no lugar dessa namorada/amiga, e JAMAIS³ abortaria. Mesmo sabendo as grandes conseqüencias e as coisas que eu "perderia" com uma criança; e além do mais foi "erro" meu, e do meu parceiro.
E seria fod* mais contaria pros meus pais sim, não têm como eu esconder uma barriga por muito tempo, e prefiro que eles saibam por mim do que por qualquer um ai.
Eu hein :o
é claro que eu assumiria.
mas isto é impossivel para mim, desdo dia que eu vi umas fotos de uns caras com sifilis, sem camisinha NUNCA.
OH SHIT, NUMA NOITADA VC FICOU BEBADO E ENGRAVIDOU SUA MELHOR AMIGA?
HahaHa zuera.
Mas se eu fizesse isso arranjaria um emprego, cuidaria do garoto até os 10 meses, depois me mudaria pra não atrapalhar o bem estar, pagaria a pensão e pediria para a namorada/amiga falar que eu era um cafageste inutil que abusou dela e ele engravidou.
E que o dinheiro que ela tava recebendo era de outro amante dela.
Eu assumiria ué, o objetivo na vida é passar nossos genes pra frente
Além de que eu não sou pobre pra não conseguir manter uma criança e também nunca namoraria uma mulher muito pobre que não pudesse fazer o mesmo
Minha mãe já tá aposentada então ela poderia cuidar da criança enquanto eu estudo/trabalho, sem problemas.
Errado. Se a pessoa usou camisinha/metodo contraceptivo e mesmo assim engravidou ela se isenta dessa responsabilidade, podendo muito bem cogitar a possibilidade de aborto.
E fazer uma garota abortar sem saber é facil. Da um negocio abortivo pra ela beber sem que perceba, depois compra algumas coisas pro futuro bebe(brinquedo, roupas, de preferencia bem baratas), e quando ela vier com a noticia que perdeu o bebe faça um drama, mostrando que até coisas comprou pro bebe por ter aceitado essa historia de ter filho, embora no inicio ter recusado.
Pronto! Livre de problemas!
se eu engravidasse a claudinha
eu ia assumir e usar o nenem de trofeu, afinal, ele seria a prova viva de que eu trepei com claudinha
eu assumia pra todo mundo, principalmente pros meus pais, que ficariam com muito orgulho, afinal, claudinha é perfeita
se fosse amiga, e a gente tivesse transado só por desejo, sem nenhum gostar do outro.
dai eu ia ver se dava pra abortar, mesmo abortando eu contaria pros meus pais, e, se não desse pra abortar, porque os pais dela ou ela mesmo não quisesse, dai eu assumiria na boa e ajudava a cuidar.
se fosse amiga que eu goste e fosse uma amizade "colorida" eu tentava namorar com ela e faria a mesma coisa que eu falei antes, de ver se dava pra abortar, e se não der, criar na boa.
e se fosse namorada, eu nem pedia pra abortar, criaria o filho numa boa, e até me casava com ela, quem sabe.
Eu continuo dando doses sem ela perceber do que se trata até acontecer, nem que eu use remedios mais fortes, uma hora tem que ceder.
E se não funcionar e nascer com problemas, azar. Ao menos uma criança com problemas tem expectativa de vida curta, logo terei poucos anos de sofrimento.
e essa do chá n desse certo eu ia bater na barriga da garota até o feto sair, assumir nunca!!!!!!!!!!!!!!!
Ou simular uma queda na escada, talvez deixando coisas na escada que possam gerar um tropeço, e deixar ela e corrimão escorregadios.
boa idéia por isso vc é o mestre cara, com a sua idéia n ia ficar tanto na cara q foi vc
Mais vale assumir que faria um aborto (como voce fez) do que ser hipócrita e mentiroso como 95% das pessoas que comentaram no tópico... :thumb:
@Topic
Realmente,eu nao sei oque eu iria fazer,só sei que eu taria totalmente fudido...sei la,minha vida iria acabar...eu ia ter quer trabalhar,parar de estudar,sei la...eu ia me fuder legal
ixi esta eh uma pergunta delicada pois tem preservativo e pilula do dia seguinte entre outros
se fosse um filho não desejado
diria pra fazer um aborto
opção 2 seria entregrar pra adoção (casais sempre preferem recem nascidos)
opção 3 deixar ela criar sozinha (afinal ela não quis opção 1 e 2)
aborto... qualquer coisa o.o
eu me mataria.. sem duvida..
pulava do primeiro predio MUITO alto..
n tenho duvidas..
(caso ela n abortasse)
Assumia a criança sem duvida... já a mulher, depende da situação...
Liga não, pessoal do forum é cheio dessas porrinha de aborto. Não são todos que pensam assim, e um retardado que cogita a possibilidade de um aborto, mesmo que a menina queira ter o filho, deveria ser espancado até a morte, é sério.
Com certeza, assumiria meu erro, e contaria pros meus pais, apesar de tudo. A criança não tem culpa do meu erro.
Mudaria pra ourto país, sem medo de ser feliz ^^
Eu matava ela (a gravida e consequentemente o filho).
Nossa,quanta gente má XD,mas falando sério,não to falando do aborto,mas tem gente qrendo matar a mulher ou como disseram,a coisa de cair da escada com o corrimão liso,vocês fariam isso com qm amam?.
Bem,sempre irei ciudar para q isso não aconteça,mas como é pra imaginar o q aconteceria...
Com uma amiga nunca faria isso,+ se fosse com a namorada,por pior q pareça,teria q assumir,msm sendo difícil,tentaríamos fazer o q fosse melhor pra todos:wscared:
Assumiria, lógico.
Aborto é totalmente fora de consideração. Nunca faria uma coisa assim. Todos têm direito à vida e ninguém, absolutamente ninguém pode tirar isso. Ainda mais se é o responsável por essa nova vida.
Se errar, assuma.
Agora, quando nascesse teria que ver se daria pra ficar com a criança, porque com certeza ia mudar muito a vida de ambos.
E se ela concordasse, levaria a criança para a adoção. Mas é muito difícil a menina concordar com isso, afinal é o filho dela né... Só faria isso se não desse pra criar mesmo.
E pra quem fala que abortaria: Poxa pessoal, isso não é certo... revejam seus conceitos ._.
Hohe~