Tae finada Yani~ Deitando mais uma vez.
Visão do Inplaz MS 155
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=27632
Visão do Inp RP 119
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=27631
Hail Fenarith ! HEUAHEA
Versão Imprimível
Tae finada Yani~ Deitando mais uma vez.
Visão do Inplaz MS 155
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=27632
Visão do Inp RP 119
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=27631
Hail Fenarith ! HEUAHEA
uaheuaheuaheuahe...q maldade...mais eh a vida..
Ta virando perseguiçao ja
rsrs
povo noob de malvera + povo noob de grimera = video inutil no forum
quero ve voces fazer isso em antica, nova, eternia ;)
pqp essa n era a mina que tava chorando no ts?
pq tão matando ela?
Coiitada ! :triste:
inveja mata :S
.rec = didnt happen
mentiroso!
Cadê o SOLO ali? :confused:
Só vi um retardado achando que é "mau".
asuehasuehusahase, eles ficaram sabendo q ela chora quando morre e vao fazer por maldade agora
Pow...ngm ae sabe de nada intao cala as suas boca...
-.-''
Só sei que o cara lv 155 é doido de ficar andando red de soft boots.
Só matarão para ver ela chorar de novo, uahuahauhaua.
lol, esse inplaz é muito folgado, jájá começa war contra esse cara, sacanagem com a mina ;c
ou filho sonha.... ning vai entra contra inplaz n..
ele e da ehll.. eles comandão malvera olha meu lvl.... eu sofro power abuse..
entra contra inplaz? entra contra ramis.. jean.. troyer...
resumindo so gm dando geito agora pq tem lvl 196 e um 200 q deu hunted neles.. ate agora num vi nada acontecer
ela não é tão santa assim não ;x
Se ela fizer cagada tenke mata msm , mais na maldade é foda haudhauda ... nice movie os 2 :D
da pena desses nerds, só no tibia mesmo pra serem power abuse. Na rl eles são os power abusados uhAshusau e excluidos claro. Sei bem disso pq esses kra tem uns gaucho pqp ouvi fla q sao nerds d + td esquizito :/
coitada :mad:
Acho q já ta na hora de algo ser feito em malvera.
Um gm vai ter q começa a bani td essa Hell, = em Amera. Isso ai de perseguir jgoador por ser top e tals paga pra joga, é digno de ban pra guild inteira de 1 mes :)
que isso vei... mata mina no tibia? soh pode mata os traveco mina de verdade nao cara...
nao gosta de mulher vire gay cara
AKOSDFKOSAKODFKOASDKOFSD
=X
Sera que ela choro espanhol de novo?
|:
Assisti denovo em velocidade real, cara você mereçe um ir para banera
ps: Você não é mau voce é power abuse :rolleyes: e sabe pra onde vão os power abuse
Cai entre nois :10: um mes numa ilha exotica chamada banera
:eek: Ai quando você volta ela tara level 170+
E todos nós sabemos que nenhum nerd power abuse igual você que se acha o bomzão mais na verdade é um merda fica por muito tempo se gabando :yelrotflm ja ja o pessoal se revolta e faz uma turminha pra brinca com a sua e te dão um hunted bem gosto
Isso se voce não for ban antes é claro :rolleyes:
//Allan
gostei do video xd se ela morreu por merecer gratz,se n morreu gratz tb ,afinal esses são os riscos de pvp he-he ;d
não da pra converter isso ae em .cam n ?
Yani nooba..
Odeio essa mina meo..
axa que tem moral no server.. -.-
tem que toma hunted
;}
nossa vcs sao mto power abuser
oh meu deus
chega da medo
povo de malvera é vergonhoso,
é um mais noob q o outro e acham q sao power abuser
é um server digno de pena
já q vc ñ é nem um pouquinho nerd pq tu tá aqui num forum de tibia xingando os outros,alias pq tu perde tempo na frente do computador jogando tibia?já q tu ñ é nem um pouquinho nerd e nunca passou muito tempo na frente do pc jogando né?
dãã
entre todos os q jogam tibia se salva akeles q sao lvl 20- n to falando nerd de n ter vida social,de usar oculos ser gordinho ou raquitico,ir bem em todas as provas e n falar com ngm.
to falando que vc passa horas na frente do pc jogando TIBIA e tb xinga os outros e isso é ser nerd tb :)
sim.. essa é a diferença entre nos de malvera e voce...
Malvera é o iraque
voce joga em non-pvp
ta certo truta.. se tem medo.. vai joga em non-pvp
vc e o leo (magus'powa) q é meu rl
sao tudo uns mela cueca que joga em non-pvp
cuida do seu mundo
q nois cuida do nosso
cya Lixao
;]
se inveja matasse eles ja teriam se auto rookado...
não sei como funciona o esquema no server de vcs.. vcs podem ate estarem bem protegidos, mas concerteza nao estao passando uma boa imagem..
se algumas pessoas se voltarem contra vcs no server, vao ter os chares kickados pra sempre... e se acontecesse uma war, as pessoas poderiam ate se aliar com vcs para chegarem ao poder, mas com certeza nao teriam confiança em vcs por passarem essa imagem de invejosos...
eu posso estar errado.. vc pode acrediar que esta numa guild que vai ficar no poder do seu server pra sempre.. mas ja vi muitas guilds ditas como onipotentes cairem...
amizade é o que vcs nao estao conseguindo com essas atitudes infantis..
:cool:
PvP até onde sei = player versus player.. ou pra quem nao sabe, jogador contra jogador...
pq tem guilds? pelo mesmo motivo que você tem família, pra um proteger o outro... agora, quando você clica num mundo pvp pra criar seu char você está ciente de tudo o q acontece nele... e sabe muito bem que a lei do tibia é a mesma do mundo real: o mais forte sempre vence o mais fraco...
bobo é quem nao se alia ao mais forte, se num pode com seu inimigo, junte-se a ele...
sou de malvera e sei q ela nao é santinha nao... blz q já ta virando perseguição, mas pq ela num toma alguma atitude?
pq ela é fraca e se conforma com isso...
ah e pra quem falo ai que mata mulhe em tibia = gay, dexa de ser nerd pelo amor de tudo q vc mais ama nesse mundo ¬¬' vc q eh gay em achar que um nerd que faz um fake é mulher de verdade.... comigo é assim, mulher q joga tibia tem de ser RL de amigo meu ou RL, senão num eh mulher :X