ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D
Não, não é LOST FAKERS D:
http://img166.imageshack.us/img166/9...alsnakeyq2.png
Metal Snake, Parabens hein *-*
CYA!
Versão Imprimível
ALÔ ALÔ GALERINHA DUMAL 8D
Não, não é LOST FAKERS D:
http://img166.imageshack.us/img166/9...alsnakeyq2.png
Metal Snake, Parabens hein *-*
CYA!
q rox :-P
o>O mt massa
aeaeaeaeaeaeaeae
HAUHAUHAUA
eu adoro o Achmed
God dam it
ohoh I mean
Ala dam it
fico boa
nem sabia q era niver so Metal Snake
Parabens
Não conheço esse tiozinho esqueleto na foto, mas a fake tá bem humorada e bem feita sim.
Parabéns Metal Snake.
Eu nem tenho seu msn oO
Me manda 8D
AAEAEAEEAEAEAEAEAE
AEAEAEEEAAEAEAEAEAE
AEAEAEEAAEAEEE
SILENCE
I KILL YOU Ó_Ò
AHUAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHUAHAUHAUHAHU
Adorei.
E você perdendo tempo com isso? Aff u_u
Vai fazer LOST mey!zuera mesmo, oks?
:553:GRATZ METAL SNAKE @_@:553:
EHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEU HEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUE UEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUH EHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEU HEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHE EEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUH EUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEH UEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUE UHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUH EUHEUHEHUEUEEUHEEEEHUEUHEHUEUHEUHEUHEUHEUHEHUEUEEU HEEE!! ACHMED APAVORA!! \,,,/ The dead terrorist
SILENSE!! I KILL YOU!! >8D
Fake rox.. nem sabia que era aniversario do Metal Snake.. parabens pra ele!!
Pra quem não sabe quem é Achmed \/
http://br.youtube.com/watch?v=3mpMI3tVrao
Kiaku.. ve nesse site.. UHEUHEEEEUHEHUEHUEEHEHUEUHEE!! MT ROXX ESSE!!
Bem boa, engraçada. xD
Eu não sei quem é Achmed e o vídeo do Shammy não tá carregando aqui, então só entendi metade da fake.
UAUAUAHUAHUUHAHUUHUHUHUAHAUUHAHUHUAUHAUUHAAUAUAUAU HAHAUHUAHUASAHUHUA
AHUUAHUHUUHHUAUHHUAHUAHUAHUHUHUAHUHUAHUHUAHAUHAUUH UUHAHUAHUHUHUHAUA
AUUHAHUHUAUHUAHUAHHUHUAUHUHAUHHUUHU\HUHUUHHUUH\HHU HHAHUAHAHUHUHHAUHU
AHUHUAHHUUHHUAHUUHAHUAHUAAUAUHUAAHUUAHU
TY (LLLLLL) :D:D:D:D
vlw pra todo mundo *.*
vlw jack :D:D:D
pra qm ker meu msn (sleazy):
[email protected]
DANCING IN THE SAND
WITH A BOMB TIED IN MY BACK
I HAVE A NASTY PLAN
FOR A CHRISTMAS IN THE IRAQUE
I GOT THE CHECKPOINT A
BUT NOT THE CHECKPOINT B
THATS WHEN I GOT SHOT IN THE ASS BY THE USA MILITARY
OH JINGLE BOMBS, JINGLE BOMBS....
http://br.youtube.com/watch?v=3mpMI3...eature=related
vlw (L)
p.s: nunca ia adivinhar mesmo ;-;
SILENCE!
NIGHT
ps²: nao entendi o baunilha :O
SILENCE
I KILL YOU
8D
parabéns pro ares \o\
SILENCE!
I KILL YOU!
gente me ponham na sua fake pls
SHUT UP
I KILL YOU Ô,..,o
n entendi baunilha tamem
parabeinz metal snake
BAUNILHA = BOLO
BOLO DE BAUNILHA
SENTIRAM O DRAMA?
AUHAHUAUHAHUA
Apenas 2 cenários, que apesar de bem trabalhados, não apresentam clima nem contexto, estão ali quase que aleatoriamente. A fake não tem enredo não se passa nada, você apenas queria fazer um presente de aniversário, mas também provavelmente não queria perder muito tempo desenvolvendo um roteiro digno de ser chamado de "história". Sabe, você só pediu, levou, gritou e usou uma piada que ja está mais do que saturada de tanto ser repetida.
Não gostei, você pode fazer melhor, eu sei que pode.
ô_o
AHUAUHAUHAHUUAHUHAHUAUHAUHAHUUAHHAHAUHUHHA
1º Isso é uma gift de aniversário, não precisa ter sentido, são coisas de nossas conversas, não espero que os outros entendam mesmo.
2º É claro que não tem ligação com cenário, eles saíram de um cenário e andaram até o local da "festa", você queria que eu colocasse o bolo no mesmo cenário?
3º E eu sei que eu posso fazer melhor, e não fiz porque não foi necessário. Realmente eu acho que você não sabe que eu sou AUHAUHUHAHUAUHA
Mas, pouco me importa também, provavelmente você é um user fantasma (Y)
AHUAHUAHUHUAHUA
cya.
1°Agora porque é uma gift de aniversário quer dizer que pode ser de qualquer jeito? Se são coisas de suas conversas mantenham entre si, aqui é um local publico então alguém que vem de fora não é obrigado a entender.
2°O local da festa é no meio da rua? Super criativo da sua parte, ou eu deveria dizer, super preguiçoso de não querer fazer um cenário decorado de aniversário.
3°Acredite, eu sei.
Mas me desculpe se o grande faker JACK FOXY que não faz nada além de copiar historias de outras séries e saturar boas piadas, se sentiu ofendido. Eu realmente sou apenas um user random e não sou digno de te criticar porque você é muito oldschool pra mim por favor não me mate.
Bem, se todos fazem decoradinho dentro de uma casinha fofis, por que ele não pode "inovar" e fazer algo diferente?
Ele tem que sempre imitar as pessoas?
Eu ia concordar com o Digo, mas creio que não é, o Crowley é menos chato que isso.
Sobre a última parte do grande JACK FOXY, não posso falar nada, senão estaria errado.
Não que eu gosta de defender o Jack, mas não podia deixar um cara desses quieto.
Embora não goste dele, tenho que admitir que ele é um grande faker.
Tabom Crowley, eu também amo você
agora da pra você ir dormir em paz :'D
AHUAHUAUHAHUAHUHUA
Acho que o mais trabalhoso é fazer uma festinha fora, do que festas clichês em lugares específicos.
Por favor Crowley, você não era assim, cara.
Eu não quero beijar o foxy, não quero ir pra cama com ele (O_o..)Citação:
Uma coisa é inovar, outra é ter realmente preguiça de fazer algo melhor. Uma coisa é tu admirar o Foxy, outra é tu chupar as uvas dele como está fazendo.
mas admiro ele e acho um bom faker, e essa fake foi um presente
para um amigo dele, o metal snake por sinal. Fakes como essa não tem um certo compromisso de sair completas. E quanto ao cenário, eu concordo com o sleazy, ele inovou.. além do tema do Archmed ter ficado muito engraçado :D
O rumo da série do jack pelo que eu saiba está indo fora da história da série, e afinal, se ele copiasse a série, não teriam Maversoul, Jack Foxy ou muito menos crowley em sua fake.Citação:
o grande faker JACK FOXY que não faz nada além de copiar historias de outras séries
Bem, se eu te interpretei mal, me desculpe, 69
Parabéns :)
Aiai...
Achmed owna vei :)
Fico bem feita e engraçada apesar de curta xD
você anda muito viciado em emoticons de MSN AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU
enfim, a fake ficou bem legal e parabéns pro Metal Snake :)
é, até no tibia ele fica mandando (L) frequentemente *_*
dsuhaudhahusdhuasha
é comédia....
nao intendi merda nenhuma haheoua
feliz aniversario =P
Está de brincadeira né? Trabalhoso? É só fazer um cenário no lado de fora e colocar um bolo que tem no editor, trabalhoso nada é a mesma coisa só que se fosse uma festa em um lugar pra festa mesmo, ele teria de se preocupar com detalhes, e ainda por cima inovar de um modo original.
Não era assim? Eu estou sendo realista só que vocês não aceitam mais critica nenhuma. Todo mundo que era realmente crítico daqui saiu fora e vocês amoleceram, nunca vi tantas fakes de presentes no board, todas inúteis e ridiculas, pequenas e sem conteúdo. Se vão fazer vários presentes pra um cara, criem um tópico para entrega de mini-presentes assim, e peçam para ser pinado, agora ficar enchendo o board com protóticos de fake ninguém merece, ainda mais sem sentido nenhum.
Digo Gunz, digo o mesmo a você, se é sem compromisso, não é motivo pra ficar enchendo o forum de fakes inúteis como essa.
E acho que você não entendeu o sarcasmo da minha ultima frase.
Garanto que os dois cenários que ele fez foram bem mais trabalhados do que a festinha de muita gente aqui.
Se você não gosta, por que tá aqui?
Você não gosta porque não recebe gifts, como o esponjudo disse.
Ah, por favor ._.
Ai ai,
que troca de argumentos mais chinfrinhos u_u
e eu acho que é protótipo :)
é vc que não consegue entender que essa fake é um presente pro metal snake, para todos aqueles felizes do mundo fake terem a oportunidade de dar bons parabéns a ele, um momento pra descontair
ah e fala sério, até eu já passei dessa fase de ficar puto pq nao recebeu gift
Hehe Rox ^.-
Gostei da fake bem certinha e demorei um tempim para enteder ~.-
AEAAEAEAEAEAEAEAEAEAEAEEEAA
xD
a fake ta lgl mais ta pekena =(
eu love (L) seus layout jack =*
nao conheço o archmed n =O
o mestre shake ta sumido Oo
eu jogava ****** com ele
parabens pra ele!!
See ya=)
The 69 dead,ou melhor,crowley,críticas ou opiniões,discussões e ideáis,julgar um ao outro em todos os sentidos é normal,porém,na minha opinião,se o fórum está ficando poluído com os táis *protótipos de fakes*,e dai?
Se o fórum do Mundo Fake ficar cheio de fakes ruins,vai acaba com sua vida?
Vai fica chateado?
Deprê?
Vai acaba com sua diversão no fórum?
Eu acho que esse tipo de lição de moral nem prescisa ser citado por um user banido,já que lógicamente,também não respeitou as regras.
Então dá uma aliviada aí,a vida é mais do que pisar na cabeça de novatos.
ficou legal mesmo!
gogogogogo next fake!
PERIGO!!! POST DEMASIADAMENTE GRANDE ABAIXO!!!
Jack, isso foi nojento de sua parte... :pukey:
Parecia aqueles vilões de novela que falam:
O_oCitação:
Muwhahahah... Você tem noção de com quem você esta falando seu proletáriadozinho?
Mais é muita audácia de sua parte vir me criticar...
Meu pai é um dos melhores advogados deste país!!!
Agora suma da minha frente seu verme, antes que eu resolva acabar aqui mesmo com a sua existência...
Espero que a forma que você tenha feito esta pergunta não tenha sido da forma que eu interpretei quando a li...
E talvez o Crowley esteja certo quando diz "mundo fake amoleceu"...
Lendo este tópico acho que descobri o por que de eu sempre demorar tanto pra fazer uma fake...
Não somos valorizados... Tudo que encontramos é um "HUAHhaHAAhAUHA fake rox, gogo next cap."... As veses as pessoas fazem mais rodeios, mas sempre acabam querendo dizer isso... É dificil encontrar alguém que critique a fake... To começando a achar que isso me desmotiva...
Por que eu iria querer fazer uma fake se todo mundo já achasse ela perfeita antes de ser postada?
Ser criticado tem se tornado tão incomum que quando apareçe alguém criticando o faker ja chega "aff vc sabe quem eu sou? Eu sou da parte que só recebe elogios seu user fantasma!".
Vamos ignorar o fato de que tenha sido o crowley O_o
Imagine que tenha sido um outro crítico normal...
As veses eu penso... se um newcomer tivesse feito essa fake...
Será que todo mundo ia elogiar?
Será que os fakers defenderiam esse newcomer?
Será que o próprio crowley ia entrar aqui pra criticar?
Será que eu teria feito um post tão grande?
Será que essa "fama" esta mechendo com quem realmente somos?
...pensar esta me deixando paranóico... melhor comentar a fake logo... irei meditar sobre o assunto mais tarde...
@fake~
Os primeiros 10 segundos do video não me motivaram a continuar assistindo... Por isso só entendi metade da fake... Pórem...
Os cenários como sempre ficaram legais... Não teve nexo, mas eu não sou a pessoa indicada pra criticar nexo nas fakes O_o
Pra uma fake de gift eu diria que ficou simpática :riso:
Adrianox, é, você entendeu errado AUHAUHAUHAUHUHAU
Eu sabia que era o Crowley e por isso respondi dessa forma, porque ele vive me elogiando no MSN UAHAHUHUAHUHAUHA
Então não foi mesquinho ou nojento, foi só uma brincadeira 8D!
Eu aceito críticas sim, alias pode ler meus posts, sempre as defendi xD! Só acho que tem que ter fundamento o_o, e mostrei que não tem fundamento algum. Quanto ao fato de postarem qualquer merda e poluir o forum, ai ja tenho minha opnião
Ele nem frequenta o forum, acho que não tem direito nenhum de vir aqui e falar o que é certo ou errado de se fazer nessa seção.
Pronto, só pra não deixar em branco 8D!
Cya meus jovens.
tipo, eu acho q é ele vetorizado Ò-Ó!Citação:
Postado originalmente por Ptudia
ahuahua, a fake ficou legal D:
eu ri do metal snake, sei lá, eu sabia q ele ia fazer isso mas eu ri aaaaaaaaaaaaaaaa.
parabens ai pro metal