Postado originalmente por
Andrehzinho
LOL
16 bps que no meu mundo vale 2k kda = 32k em icicle
hitando 180 precisa de 5 cargas em media por dragon
700 de xp por dragon com 32k de din din tu ganha 224k de xp +- e mataria 320 dragons. (isso se meus calculos nao estao errados)
Por exemplo para eu que sou lvl 55 e hito 130~140 em media de frigo no dragon.
vamo por 120 de hit, eu preciso de 8 hits para matar la se vao 160 de mana mais uns 2 exura, total de 200 de mana por dragon.
eu tenho 1,4k de mana, totalizando 7 dragons por cada mana full.
Suponhando que a SMP heale sempre 120 eu precisaria de 11 potions para mana full, gastando assim 880 para cada 7 dragons (4,9k de xp) e para matar a mesma quantidade de dragons com icicle iria 7 runas. Para matar 70 dragons , eu iria gastar 8,8k em SMP ou 70 runas de icicle (supondo que usamos 1 runa por dragon) isso daria 3 bps e meia de icicle, cada uma custando 2k daria 7k em runas (e isso que eu nao estou contando em mf, pq provavelmente vc usaria mfs sim)
é claro, é madrugada, o sono ta pegando e nao tenho certeza dos calculos estarem certos.
Mas, se estiverem, seria uma economia inutil!!
para cada 10 dragons seria uma economia de, creio eu, 280 gps, mas, se for levado em conta que, com SMP o ML Upa mais rapido, vc teria de levar em conta o custo beneficio disso, que obviamente as runas não valem a pena!
Bom, estou com muito sono, talvez tenha falado bestera, feito calculos errados, mas isso tudo foi pra dizer que: Usando Strikes tu upa ml, com runas nao!