Então, meu sorcerer ta level 57 (ml sux), sempre cacei com Strikes, nunca usei runa, só gfb quando precisei, e sempre levo waste em praticamente todas as hunts que eu faço, hoje eu comprei uma bp de Icicle e fui dragons, tirando danos muito maiores que com Exori Frigo, gastando uma runa por dragon
Então eu fiz uns cálculos aqui e se estiverem corretos, vale mais a pena usar runas do que Strikes em questão de gastos financeiros. O problema é que sorcerer nao faz icicle, mas faz uma runa com o mesmo poder de ataque mas com o elemento Fogo (Fireball), com isso eu pensei em caçar Ancient Scarabs com Fireball, ja que eu sempre levo waste de 3k la e pego 55k de xp por hora, gastando 6 bps de Potion por hora caçando apenas com Wand of Inferno + Fire Strike
Agora a questão, vale a pena gastar seu tempo fazendo runas para nao gastar tanta poçao, que seria gasta somente com Heal para caçar do que gastar inúmeras poçoes para nao precisar de runas, porém gastando menos, ou será que somente com Strike será mais efetivo?
Vale a pena comprar icicle para caçar criaturas como dragons ou dragon lords?
Eu nao me considero uma pesoa boa de cálculos, mas se estiverem corretos, comprar Icicle para caçar dragons resultará em um gasto menor de dinheiro
O que voces axam?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação