Removido a pedido da Cipsoft.
Versão Imprimível
Removido a pedido da Cipsoft.
Opa blz tamo ae esperando xD
Um pergunta...
Quanto vai gustar isso mais ou menos? Já tem alguma idéia?
Pelo que eu intendi as premmium de 1 mês não vão poder ser pagas por outras pessoas só pelos donos das accounts ...
Espero que pelo menos o preço pros brasileiros abaixe ;x
Vlw o Post :D
[mode=ignorant]
lol pra ganhar dinheiro com premmys eles nao perde tempo, mas pra acabar com os kiks eles nao tao nem ai -.- [/mode]
Po... bem legal esse eskema de auto-renovação da premmy xD
mas acho q a melhor coisa mesmo é poder comprar usando cartao sem ser internacional
PA de um mes nao vai mudar muita coisa... o importante mesmo eh a gente poder pagar sem ter q usar cartao internacional... espero q issu nao demore :)
Para dinheiro eles resolvem todas as fronteiras, mais para ter uma boua qualidade no tibia e os kicks eles não resolvem nunca -.-"
Era o que estava faltando!!!
Ae!!!
[]'s
E como q vai ser pago a p.a. pelo boacompra??
Num vai ter + como fazer isso?
nossa que legal .. o sistema de renovamento automatico .. nao precisa se preucupa com nada além de dos kicks e lags e pagar ;x
outra coisa que queria saber é quanto ia ficar +-
tomara que tenha essa pacc de 1 mes.
õ vai ser uma boa de 1 mês, bem melhor.
queria saber se o boacompra ira usar esse metodo tbm quando chegar ao brasil e se vai disponibilizar em boleto bancário
flww
gostei
+ se vai se d 1 mez o preço tbm vai se dividido por 3 :confused:
Opaa!
Várias novidades interessantes
xD
tomara q eles implementem logo as contas bancarias em certos países..
dispensando o pagamento internacional
e essa coisa de premium "auto-renovável" eh bem legal tbm
;D
eh esperar para ver
o/
dukaaahhh, PA de 1 mes vai ser show pras férias /o/
espero q isso aconteça logo
e q o preço seja bom
ai vai t mais player premy
gostei da ideia
N vai mudah mto.
Só vai ser melhor pra qm n tem mta grana.
Mas prefiro a velha e boa de 3 meses
lol.... ^^
depois q eu comprei de 1 ano =P
.................................................. .......................
boa ideia essa^^
tomare que dê certo
:P:sprite10:
a p.a de 1 mes vai se boa pra quem ta com a grana curta, mas quem vai compra com essa lag e kick, vao paga pra morre???:triste:
pq com essa lag e kick ninguem consegue caça e quem consegue deve ta hunt d ghoul ou rat, seria bem melhor arrumas a lag e o kick antes d inventaren + maneras d paga
Agora adivinhem porquê ninguém mais tá com paciência para jogar e pagar p.a..
Eu não vou renovar a p.a. enquanto não resolverem esses kicks, e você!?
ODIEI!
Eles deveriam estar se preocupando com os kick's,e não com Premium Acc.; Se todos não renovassem as p.a's talvez eles se precocupariam mais :mad:
EDIT: 4 Kicks em 30 minutes :wscared:
Zark~
o povo burro... eles ESTÃO trabalhando em cimas dos kicks, VOCÊS JÁ PENSARAM Q A CIPSOFT É UMA EMPRESA E LÁ DENTRO TEM VÁRIAS PESSOAS.. CADA 1 COM SUA FUNÇÃO
@~
legal, pena q n jogo + x_x
se 3 meses são 85, 1 mês seria 3 vezes menos e um pouco menos tmb, pq do q adiantaria comprar 1 mes de 30 + 1 mes de 30 + 1 mes de 30 que dariam 90 em vez de pegar um de 3 por 85? ou o de 3 abacha ou o de 1 mes fica barato q somado 3 vezes fique menos de 85 senão nem adianta faze........
eu postei logo acima e talz, seria legal mas concordo com vc e com todos os outros posts q dizem q tem q ve os kicks, poxa, se continua kick, kick, kick, 1 semana de p.a. gratis pra 1 mes perdido e 1 semana de exp duplo e fila de 500 pra 1 mes perdido de uping??? nao dá.....
Nussa tó loco pra comprar P.A de um mês....Vou aproveitar o Maximo....
ah, assim u preço, obviamente, vai cair...qm sabe eu naum coloque minha 1° p.acc )
Interessante, vai ajudar muitos jogadores que não tem grana o suficiente pra colocar uma PA de 3 meses
O negócio de renovação automática é ótimo :D
se de 3 meses custa uns 65 conto de 1 mes deve custa uns 28 quase 30...
Seria boa ideia :)
Falo pouco mais falou bonito :D
Feb 13 2008, 00:26:10 CET Died at Level 65 by a giant spider
Feb 04 2008, 06:43:44 CET Died at Level 64 by a hydra
Jan 30 2008, 22:18:06 CET Died at Level 65 by a giant spider
Jan 28 2008, 08:02:50 CET Died at Level 66 by a quara mantassin scout
Jan 26 2008, 06:00:42 CET Died at Level 66 by a demon
Desanima :X
1 Mês de premium perdido :\
:riso:issu de 1 mes de P.A é uma ótima noticia, mas como eu li nos outros posts todo mundo esta irritado com os kick, oq adianta, vc upa 1 lvl em 2 dias e depois morre por causa do kick e perde 2 lvls....assim fica dificil colocar P.A. mas se conseguirem resolver os kicks ae vai ter muito P.A. por 1 mes, e eu vou ser um deles, vlw galera...
;)
Poderiam inventar a premium que só conta dia quando não acontece reset e mass kick, dai sim valeria a pena.
Po legal + 1 mes ou 3 meses nao importa muito oq importa msm
é o preço espero q seja + facil de se adquirir uma p.a por um preço
menos baixo do q esse q esta no mercado.
PQ ESSE PREÇO Q AGENTE PAGA QUEBRA AS PERNAS LEGAL:joyeux15:
O mais interessante aí pra mim é a conta nacional, quando tiver aqui no Brasil não precisaremos mais de cartão internacional. :riso:
A p.a de 1 mês não deverá ser muita vantagem o custo-benefício, mas será bom para aqueles que terão pouco tempo para jogar. :)
o bom vai ser se eu poder pagar em qlr lugar com meu cartaozinhu pobre da nossa caixa
sudaHSUAHSUASHas
p.a de um mes nao resolve os kiks
melhor se fixarem nisso
muitas estao deixando de jogar pelo fato de q tibia esta ficanda um lixo
sorry cip demora ja hein
ow querem ´perder mais gente?!
xD
hiho Shivera
rpgbrasil rula
tpW NoiS
ty negos!