Eu vi um video de um pally fazendo 50k/h la....to loco pra ir caça la, se alguem souber como chega em helheim por favor me avisa!
Versão Imprimível
Eu vi um video de um pally fazendo 50k/h la....to loco pra ir caça la, se alguem souber como chega em helheim por favor me avisa!
Você precisa fazer a Ice Islands Quests até uma certa missão
Procure mais informações no tibiawiki ou na seção Quests aqui do fórum, mesmo
Reportado por flood ^^
Não pode? Cadê essa regra? to axando não =/
A unica violaçãoq ue eu achei, é sobre a sua assinatura, regra 1.16...
OPA, vc flw sobre como conseguir neh? estranho isso...
Agora, faça o favor de ficar calado fmza wannabe modera?Código:- É proibido postar (exceto nos boards permitidos) spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.
EDIT, realmente, estou enganado...6.2
Deve-se evitar quotar a inicial...anyways, idc=p
@Topic
O kra te respondeu como achar...
anyways, leva food...e se tu joga em USA, aconselho a ir naum =/
Abraços
Edit 2
Não estou tentando ser engraçado, ker rir? se olha no espelho ou pede pra tua mãe contar como vc nasceu =p
Você não esta certo em falar aquilo não senhor, vc não é sub moderador, moderador, sub admin, admin nem sequer kem paga minhas contas =p
AUHAUHAUAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUHAUA HAAAAAAHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAH
Ok, pode parar de ser engraçado, já me fez rir x]
Vá em frente, me reporte... primeiro que eu estou certo em falar aquilo, segundo que não dei spoil, trceiro que eu to me cagando em leva alerta (coisa meio difícil)
Passar bem
Edit: Resposta a seu "Edit 2"
Cara, eu num tenho 12 anos que nem você
Sei como nascem os bebês
E claro que eu posso falar aquilo, ou tem alguma regra que proiba users a corrigir outros?
Você ficou bravinho pq eu te corrigi, vê se cresce ;*
pra chegar helheim vc precisa de:
Barbarian Test Ques missoes 1,2.3
Ice island quest missoes Nibelor 1.2.3.4.5, the secret of helheim
isso da um preju de uns 25k de gps :)
dps de terminar todas essas missoes, vai no NPC buddel e diga: hi,go,helheim,yes
esse lugar q vc disse eh facil d axar... afinal, so tem esse lugar nessa ilha kkkk :p
Pelo que estou vendo você é Free Account entao pra você não rola.