alguem ja caiu nessa?? ja fiu robado desse jeito?? eu ja, mas perdi soh ym dragy hammer, e n caio mais nessa!!!
Versão Imprimível
alguem ja caiu nessa?? ja fiu robado desse jeito?? eu ja, mas perdi soh ym dragy hammer, e n caio mais nessa!!!
nem sei oq eh isso, explica ai
:blink: explica ai tiu
Tem que ser muito burro mesmo hein ?! PQP
Como agente pode flar s jah caiu nessa s nem sabe do q vc esta falandu???
ki genti mais burra, negocio eh o seguinte
quando c vai negocia com alguem
e diz q o mouse ta quebrado, e vai no dp, e diz pra colok a grana ou iten 1º no meio, pq o mouse n ta funcionando e talz, dai a pessoa diz q n vai roba, e talz, dai ela diz pra c colok 1º no meio, q depois ela colok, dai quando vc colok, ela pega e da no peh e n te da nada! pronto, ta explicado, q n entendeu, nem vai intende msm
tu pode fazer um desenho pra nois inteder???
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eh onda mas pra um kra cair numa dessas tem q ser mto esperto mermo né
:eek: :eek:
Vc ainda ta em rook neh :riso: aaa vc tb pod colocar seus items em cima do dp e apertar ctrl q, pronto eles se multiplicam :riso: :yelrotflm :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Sir. Iron Maiden
O cara chigando todo mundo de burro, burro foi ele que caiu, mano, eu fasso isos as vezes, mais só qdo eu vejo que o cara tem cara de completo imbecil...
FLw;)
Agora a pergunta: se o mouse do cara quebrou como ele vai arrastar o item ou te pagar pelo que vc colocou no meio das caixas do dp caso ele realmente não quisesse te roubar ???
Nossa cair nessa tenque ser muito inocente veio, pior ainda eh se aproveitar da inocencia(ou mancada msm) dos outros pra roubar seus iten, isso sim eh coisa de noob.
Como assim ela pede pra vc coloca no meio q daí ela coloca o dela?!Citação:
elá num ta com o mouse quebrado? se ela num pode pegar itens q estao ali no meio das Dp box, como ela vai pode colocar o item dele(a)???????
Que gente mais burra???? eu nunca cai nessa!! hUIAEHUAEIHAEUHAUIHAEUIHECitação:
e me desculpa mas essa do mouse foi incrivel pra caí nela tem q ser BURRO³.
Sem +,
Popoh
burro eh quem cai nesse truque =)Citação:
Putz,quem cai nessa tem eh q s matar.Como o kra entra no tibia s tah com o mouse paulado?Apertando enter,ok,mas e na hora do acess account?
afff eu jah vi falarem q o trade num ta funcionando .... alias eh um cara lvl 50+ d pacera alexlevene o nome do maneh ..
mas mano ... c o cara t falo q o mouse ta quebrado e vc deu um item pra ele ... e ainda por cima um dragon shield ...aff c eh leso em .. e ainda nois q somos s burros por num intender o q seria "golpe do mouse quebrado"
cya
boa :riso: :riso: :riso:Citação:
Postado originalmente por ZaP
Você chama os cara de burro, mas burro na verdade é você que caiu nesse truque imbecil :yelrotflmCitação:
sinceraemnte, vai ser burro assim no inferno, aheuhaeuaehuhaeuheae
kra, nao confia em ninguem no tibia, eh mto facil pegar as coisas dos outros e dar no pé, o maximo q vai acontecer eh vc dar hunted nele, soh isso.
pq vc nao conehce a pessoa, e ela sabe q nao tem perigo de levar uma surra, pq mtas vezes nem sao do mesmo estado. nunca faça negociações fora do trade...
hum soh uma coisa...
para de jogar xD
hauahuahua. essa de rook é velha!!!!! ctrl + q. hahuahuhauahauCitação:
Postado originalmente por ZaP
Tem q ser muito newbie mesmo p/ cair nessas historinhas.
MOUSE QUEBRADO. ahiehauhauheuaheuh!!!!
eu conhecia essa como q do trade q n funcionava, e perdi 30gps em rook num dia q tava meio dormindo e pensei q a tia era meu amigo hUIAEHUAEIHAEUHAUIHAEUIHE
perdão mas pra cair nessa precisa ser bastantre n00b, ou em alguns casos newb
lol, eu era novato no tibia quando isso me aconteceu, mas agora q eu aprendi, eu fasso com os outros esse truque!!!
LoL quem kai nisso aew tem q da de martelo na kbeça !
Mim nao intender vc...Sinal de fumaça pliaze!Citação:
Aff nao existe o truque do mouse!existe trukie pra ingana burro!mano qq isso xD como vc consegue?
EDITED:Alguem percebeu q o kra sumiu de vergonha?huaUHauAHauhhAah
cara q serv tu joga?eh q sabe meu mouse quebro ai keria compra seus ekips tudos :P...