alguem ja caiu nessa?? ja fiu robado desse jeito?? eu ja, mas perdi soh ym dragy hammer, e n caio mais nessa!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguem ja caiu nessa?? ja fiu robado desse jeito?? eu ja, mas perdi soh ym dragy hammer, e n caio mais nessa!!!
nem sei oq eh isso, explica ai
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.
Tem que ser muito burro mesmo hein ?! PQP

Como agente pode flar s jah caiu nessa s nem sabe do q vc esta falandu???
ki genti mais burra, negocio eh o seguinte
quando c vai negocia com alguem
e diz q o mouse ta quebrado, e vai no dp, e diz pra colok a grana ou iten 1º no meio, pq o mouse n ta funcionando e talz, dai a pessoa diz q n vai roba, e talz, dai ela diz pra c colok 1º no meio, q depois ela colok, dai quando vc colok, ela pega e da no peh e n te da nada! pronto, ta explicado, q n entendeu, nem vai intende msm
tu pode fazer um desenho pra nois inteder???
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
eh onda mas pra um kra cair numa dessas tem q ser mto esperto mermo né
:eek: :eek:
:battleaxe :sword: :2handed: :axeman: :mace: :bow_arrow :medieval:
Vc ainda ta em rook neh :riso: aaa vc tb pod colocar seus items em cima do dp e apertar ctrl q, pronto eles se multiplicam :riso: :yelrotflm :yelrotflmPostado originalmente por Sir. Iron Maiden
Última edição por ZaP; 01-02-2005 às 10:16.
O cara chigando todo mundo de burro, burro foi ele que caiu, mano, eu fasso isos as vezes, mais só qdo eu vejo que o cara tem cara de completo imbecil...
FLw![]()
Agora a pergunta: se o mouse do cara quebrou como ele vai arrastar o item ou te pagar pelo que vc colocou no meio das caixas do dp caso ele realmente não quisesse te roubar ???