[IMG]http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12028457673.JPG[/IMG]
Hoje ja tá absurdo...as pessoas nem se importam em esconder isso...metade dos players são sharers e 90% dos tops tb...
Versão Imprimível
[IMG]http://uploads.tibiabr.com/allfiles/12028457673.JPG[/IMG]
Hoje ja tá absurdo...as pessoas nem se importam em esconder isso...metade dos players são sharers e 90% dos tops tb...
Numca fui sharer, é tosco isso.
Vc's já pensaram que as vezes as pessoas não tem tempo pra jogar, e jogam em um servidor pvp, que se tem nescessidade de upar, por causa de war's, e outras coisas?
Não tenho nada contra Sharers :D
eu sei que sharia e ilegal bla bla bla ....
Mas ao meu ponto de ver sharer sao melhores que botter pois pelomenos eles jogao e trabalhao no seu eprsonagem ( mesmo que seja com 2 pessoas +) diferente do bot que a maquina fais tudo sozinho.
eu nao acho problema sharia, bot sim mas sharia eles jogam e alem disso tibia nao eh uma competicao de lvls eh?
Nossa hein .. Temos um detetive em ação? ¬¬
Duh.
jaws~
Abaixo os shares e botters!
A imagem não abriu aqui.
@Jibav
Engraçado, se não ha tempo pra jogar a unica opção é não jogar...
@lordzanke
Quem não esquenta em seguir uma regra, geralmente não segue as outras também ou seja, na maioria dos casos quem shareia usa bot também...
[]'s
Br shareando com mexicano deve ser um graça, achava que quem jogava no sunnade era somente gringo ^^
Quanto ao assunto de ser sharer, bom hoje em dia infelizmente o povo nem esconde mais, é uma pena mais grande maioria apenas quer vantagens.
Editado
Agora que vi, este "Sunnade on Elera" não tem nada a ver com a account do "Sunnade", se não for sharer do verdadeiro deve ser bem paga pau para criar um char com este nome
sharer e booter tudo farinha do mesmo saco .. não tem CAPACIDADE de upar sozinho e fica apelando :p é ilegal e pronto .
Eu axo q o rank do tibia devia ser tirado fora
-.-
aqlo só mostra a competição no tibia, tirando o RPG q é o legal do jogo
se level/skill n fosse tao motivado pela cipsoft, não teriamos tantos botters, ou sharers, até existiriam, mas não tao discaradamente ou em um numero tão grande o.o
só uma coisa, 98% dos tops são sharers
Sabe, Não queria nem falar mais nisso mais e so uma discursãozinha mesmo.
e que com os kicks,lags,freezers enfim não quero falar disso,mais com isso tudo que ocorre Hoje.
Pra Mim Isso E Mais Do Que Merecido. porque hoje no tibia,muitas pessoas usam macros cheaters,bot's. muitas pessoas tambem são sharers. então nao temos muito do que reclamar ne? porque em outra parte Nos Somos errados. ops não! nos não somos errados.
alguum de nois aqui do forum ja violarão regras do tibia,até ja usarao macro,botters.
e tambem outros players, que usão botters e divide seu character enfim.
Então Vamos Dizer que o tibia hoje está passando por uma situação estúpida.
cade o roleplay!? o pessoal quer dinhero,poder,level. e isso tudo estimula a pessoa a usar macros e bot's para facilitar a jogabilidade. mais como essas talz pessoas se interessarao tanto por dinheiro,poder,level? eu não sei. sinceramente eu parei de jogar tibia por isso.
Não parei de jogar tibia por causas de tais problemas que ocorre no jogo. Tipo Aquilo la sabe...
eu entro em uma cave e vejo mais de 3 botters em uma cave, em todo lugar tem botter.
assim não da mais pra jogar sinceramente. eu vejo lvl 100 a 93 com botter em ghouls,com botter em elf fortress. lvl 100 caçando em lugares estúpidos com bot.
EX: Você ve uma pessoa passando em uma cave e fala. "Hi. hi?" ela não responde continua andando e além d enão responder,ela da KS nos seus bichos.
Eu Estou muito envergonhado de brasileiros que usão bot's.
acho que a maioria que usa bot são brasileiros. eu não vejo muitos Polska usando bot.
Eu Olho assim vejo lvl 130 lvl 140, lvl 160 usando bot mais oque e isso?
Caramba eu lembro que na versão 7.1 7.0 não existia isso. sinceramente estou muito decepcionado. porque pessoas usão esses tipos de utilitarios pra facilitar a jogabilidade.
e na epoca que eu joguei a muito tempo atrás não existia isso.
Espero que bot,macros,sharers continue até a extinção de tibia na lista de jogos mmorpg. quem vai perde são as pessoas que usão essas coisas. pois com isso tudo ai que esta rolando o tibia vai terminar chegando ao fim.
So isso.
Pra Mim ja deu! :wscared:
Nem todos usam bots, entao nao é por merecer, e se eu pago pra jogar um jogo, qro pelo menos qualidade.
auhsahusahus... a assinatura do kra ai d cima sobbre enforced eh loka a lot!
@topic- Acho q deveria haver maior controle contra macro, sharer, enfim cheats... Dessa forma naum existiria esse seu topico xD....Mas d qquer jeito toh retired mas axo q esses kicks tmq acabar msmo assim, quem joga direito num pode pagar por uma cambada d inuteis q jogam por poder (sabe lá q poder pq um MMORMO Rpg naum lhe daa poder nenhum d verdade...Oo
]
Sunnade on Elera é um cara paga pau ai...eu conversei com ele....tem nd a v msm n...e quantoa shariar account, eh sim melhor q bottear mas msm assim n gosto deles, eles upam em drobro mto facilmente enquanto os outros tentam upar o proprio char sem quebrar regras e etc...
E quanto ao kra q flo "temos um detetive em açao"
Se entrou no tópico pra falar essa MERD* perdeu seu tempo :)
É um problema mesmo ._.
mas acha que ja nao sabiamos?
Bom...também não tenho nada contra sharers...
É bem melhor ele deixar outra(s) pessoa(s) no char do que deixar a máquina por ele...
E pra quem acha que sou sharer...Olhe o char ''Sarcanths'' no psk sei lá o que e veja quanto tempo fico on agora que acabou as férias...
Pessoal , tadinho dele! Morreu na anihi com seu char sharer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai paro de joga...
Meow o roley play acabo pra você , porque eu sempre estou conversando com os npc , fazendo quest sem spoil , pra mim , se você eh noob botter e sharer , morreu na anihi problema eh seu...
E se tu ver 1 noob de bot... Mata ele , aé o mundo seu é non-pvp... Só lamento cara...
E o tibia não vai acaba tão cedo , pode escreve isso
Long Live To The Tibia!
Que atire a primeira pedra quem nunca shareou -.-"
Olha, sei lá a CIP podia bloquear esses macros bem fácil, era só lancar pequenos patchs de seguranca a cada 2 dias, os programadores de macro jamais vao conseguir acompanhar isso.. to achando até q eh a CIP quem desenvolve o NG.
Ploft! ²
Ainda existem pessoas que jogam honestamente... Eu acredito nisso...
Se eu soubesse nukar o serv ficava matando essas pessoas que shareiam :yelrotflm
Não sei o que é pior, se o tibia ou se brasília ¬¬
Sério... Se a cipsoft não tem condições de resolver probelmas de boters e sharers eu gostaria de deixar os servidores deles nukados como forma de protesto :yelrotflm
Inocentes iam pagar pelos culpados... Mas eles já pagam até na RL mesmo O_o
¬¬
Você shareia sem nem ao menos saber o objetivo disso?
Se não fosse uma competição de levels as pessoas nao iriam sharear...
Elas shaream pra pegar level mais rápido... Duh...
Se fosse "for fun" cada um jogava no seu char...
Já pensou que seu char não é obrigado a ficar online o tempo todo?Citação:
Bom...também não tenho nada contra sharers...
É bem melhor ele deixar outra(s) pessoa(s) no char do que deixar a máquina por ele...
Se você não puder ficar nele, não é pra por mas ninguém nele...
Nem outra(s) pessoa(s) nem máquina nenhuma ¬¬
Log out foi feito pra isso... Seu char não fica perdido no tempo e no espaço quando você fecha o tibia...
Pena que tem gente que não sabe disso visto que ta sempre com um sharer ou com um bot jogando por ele e desde que criou o char nunca logou na vida...
Quem perde não são as pessoas que usam os macros e sim nós que jogmaos limpo e temos que aceitar powerabuse deles.
Pessoal! Sharers são mais comuns que runas de uh, não digo que acabo a diversão, o roleplay, só é mais facil encontrar a "Cyclopmania sword" que roleplay.
Hã ? Facil ?
Você acha que se fosse facil como você diz hoje em dia existiria bott ? ou você acha que a Cipsoft quer que exista botts ?
Esses cheats simplesmente inváde o programa, não tem o que fazer, não tem como bloquear.
Vamos supor que a Cipsoft faz o NG (idéia absurda), você acha que eles querem banir o grande numero de players que eles banem ? qual seria a vantagem deles ? eles só teem a perder mais premium accounts no jogo, então tire logo isso da sua cabeça.
LOL, se não pode ta falando sério ;X
A cada 900 players em server non pvp, uns 100-150 são botters, uns 400-500 são sharers, e tu diz que a cip ta fazendo o possivel ?
Taria se desse uma grana pros Gm's, desde que eles tivessem a obrigação de cada um cuidar de tal mundo a tal hora... Sobre os kicks, eu sei que demora pra instala e blá blá blá, mais hellooooooooo, olha quanto tempo ja passo... Ja passo tempo d+, muita gente perdendo premmy, muita gente morrendo e eles só pedem pra espera...
Foda-se a cipsoft, não jogo mais global mesmo _|_
brasilia ta bem pior pode ter certeza :PCitação:
Não sei o que é pior, se o tibia ou se brasília ¬¬
agora voltando ao assunto do tópico:
sei la cara você agora "explodiu", desabafou legal. Eu concordo com você. Mas infelizmente a realidade dos botter e sharers está apenas começando.
os mais adaptados sobreviverão. Esta será a lei entende? quer você queira ou não.
PS: espero que um dia a cip me faça retirar o que eu disse :(
Foi um belo desabafo.
Só ..
Pra quem continua jogando, e não infringe nenhuma regra, vc acha justo a situação atual?
Pelo o que vc falou, "nós merecemos que vem acontecendo" .. Mas não são todos que infringem as regras. E 2 erros não fazem um acerto .. A Cip não pode deixar o que está acontecendo acontecer por que nós, players, estamos infringindo regras. Eles que tem de aumentar a fiscalização. Nós jogamos por que queremos, quem infringe as regras não pode interferir na vida de quem é correto.
Achei seu texto totalmente errado .. Os que infringem as regras que sejam punidos, não podemos continuar nessa situação.
jaws~
Se vc reler o que acabou de postar, verá que escreveu asneira. Você não tem como saber se 98% dos tops são sharers/botters porque tenho certeza que você não conhece nem 1/9 de todos os tops de todos os mundos. Você chutou, e passou longe amiguinho, tem muita gente que joga pela regra, mas é nerd e fica upando o dia inteirinho... acredite ou não, conheço uns cara que já foram hospitalizados porque ficaram rushando level na cyclopolis na época do 7.5.
@TOPIC:
Pra mim o que não pode é bot. Sharer, na minha humilde opinião, até vai. Existem pessoas que não podem passar o dia no pc e tem que trabalhar para botar comida na mesa e existem pessoas que não precisam trabalhar e podem ficar várias horas diárias jogando. Não vejo nenhum problema se esses 2 tipos de pessoas se unissem para jogar em um char. Mas até concordo que quando passa de 3 pessoas, ai nem vira.
N eh mais nenhuma novidade isso...mais que uma dica, se preocupe mais com vc do q com os otros se n vc vai se aborrecer mais e vai perder a diversao q resta...;/
Tibia foi morto pelo seu próprio sucesso. Fato.
Nos tempos de 7.3, os gráficos eram um lixo (ainda são), mas mesmo assim, todos gostavam do jogo. :riso:
Quase não tinha sites de spoil, muito difícil de achar.
Botters? Pfff... dava pra conta na mão.
Pvp? Grandioso... separava os habilidosos dos n00bs.
RPG? Não era lá grande coisa, mas era muito melhor do que está hoje.
Ai o jogo foi ficando popular, muitas criançonas começaram a joga e sempre enchiam a caixa de entrada da CipSoft com chorinhos porque tinham morrido para um pk, tinham levado um pé na bunda da namorada, o cachorro tinha morrido e o escambal. Ai Guido descobriu a elegância de um porshe.. e deu no que deu... ;)
Essa eh a humanidade sempre qrendo evoluir e sempre procurando um modo pra facilitar tudo...nunca q iria ser diferente em um simples jogo de mmorpg.