Falaram que lancou God Of War III pra PS3 verdade?? diz ai
Versão Imprimível
Falaram que lancou God Of War III pra PS3 verdade?? diz ai
É verdade sim, eu ja tenho ele. :o
e vc tem um ps3 Sephiroth?
sei la, tava vendo nuns sites por q dizem q vai sair, q eh la pra 2009 mas não axei nada q diz q o jogo ta pronto...
hum... saudade do ps3 do meu primo ~;
nao, pro ps3 nao...
os caras que fazem god of war disseram que quem programa pra ps3 é retardado, é muito complicado.....
foi o que eu li há um tempo atras, nao sei se continuam com essa ideia...
quando sair god 3, vai ser pro xbox só...
http://www.gamefaqs.com/console/ps3/data/943928.html
Sei não brother... acho que você está mentindo, ou então te enganaram com um jogo falseta.
O GoW III vai ser lançado pra ps3 sim, mas ainda está em TBA, não tem nem data prevista x.x
Mas de qq jeito, non tenho nem o ps2, ja joguei o 1 uma vez, achei legalzinho, mas non é meu estilo de jogo =P
tipow zerei o I e o II.. man um dos melhores jogos que ja joguei! ^^
tipow.. falaram que o III seria o inicio o treinamento de Kretos!
Man kero jogaa... mas Lance~ se ja tem??
se tem PS3?? Uiaa poko praibaa tu hein! xDD
pago 2k no PS3??
Cadê a foto cara?
HUAheuaHUeahE, sacanagem então, te enganaram mesmo.
Ou talvez, vc tenha feito uma reserva para quando lançar, mas isso é bem improvavel, pois só existem pré-vendas quando a data de lançamento já está confirmada. GoW III está em TBA ainda.
Boa sorte com seu jogo ae >: D
nossa, vc foi enganado legal cara o_o..
se nao tem nada no gamefaqs nem no gamespot é porque nao lançaram, vc foi enganado o_o..
mas tb, vai comprar jogo sem pesquisar o.o
Se eu fosse rico, comprava com prazer um Ps3 pra jogar God of War III. Mas, sei não... Com esse blu-ray, vai ser bem difícil piratear o Ps3, já que gravar jogo em blu-ray complica e sai caro. Enquanto o X-box 360 parece que já foi pirateado legal. Alguém sabe como anda a situação de pirataria desses consoles?
inventar o chip nao é problema, o problema é a midia...
pro xbox tb, é hddvv...
tirando que a microsoft ta pegando quem ta usando jogo pirata e banindo da live...e 360 sem live é igual vc jogar um ps2 um pouco mais avançado...o diferencial do 360 se acaba, acho besteira acabar com isso pra jogar um jogo mais barato...
Saiu um 3, mas era pra psp eu acho.
Eu to começando a jogar o GoW II ainda :P
É mto rox o jogo, mas ando sem paciencia pra jogar qualquer coisa :rolleyes:
Sephiroth
É... te enganaram ou vc ta mentindo uahauha
Edit:
Pesquisei e não achei nenhum site que importa CD de Londres, ainda mais GoW... pode passar pra mim??
Eu sabia disso, mas juro que não compreendo esse esquema de apego à Live. ATÉ onde eu saiba, o diferencial daquilo é jogar online, não? Parece que tem mais algumas coisinhas que me falaram, como upgrades de jogos. Mesmo assim, se o diferencial for jogar online, nem me esquento. Se tu tiveres amigos, chama eles pra tua casa e faz o multiplayer aí mesmo. É bem melhor e mais divertido. E se alguém trapacear, tem como punir o cheater no jeito antigo, com bordoada na orelha e voadora no peito.
O 2 acaba com eles atacando o Zeus, logo deve ser uma continuação na guerra de Kratos vs Zeus modafucka
É óbvio (ou pelo menos esperado) que o 3 vai ser continuação do 2. A história que parou no 2 tá inacabada, e ainda tem uns deuses que falta o Kratos descer a porrada além do Zeus, como o Poisedon e o Hades. Acredito que só a tríade principal do Olimpo seja párea pro Kratos, mesmo. Se tiverem outros, vão ser que nem o Perseu no God of War 2, só pinta de ser forte.
Caralho nao eh possivel que num forum de games tenha gente tao desinformada e ignorante,GoW III foi confirmado,e Não tem data de lançamento confirmada,vai sair pra PS3,Provavelmente ano que vem,e o nome do personagem principal é KRATOS cacete :P
Desculpem se vcs entenderem o post acima como ofensa,é que eu como gamer de carteirinha fico puto quando alguem passa informações erradas sobre um jogo que eu gosto :P
Eu to com meu Wii aki,meu pc novo,em breve X360 e ano q vem PS3 :D
O nome do cara se eu não me engano é Krathos mais blz..
Sephiroth to com uma inveja de voçe.. mais é uma inveja boa sem maldade ;)
Meu Ps2 ta na estante cabos tão dentro da gaveta mais n tem mais jogo bom.. minha esperança era o FFX2 quando eu vi o que fizeram com o jogo deu vontade de cortar um braço..
Dica: Sempre que forem comprar jogos e etc confirmem no Gamespot e no Gamefaqs e talvez vc tenha reservado o seu sephiroth... porque uma vez fui comprar Warriors Orochi da Koei ai voçe podia "comprar" e "pagar" mais la avisava que akilo era uma reserver e que o jogo so chegaria dia 19 de setembro com no maximo um dia de atraso.. Acho que voce reservou o seu xD
Credo paga 2000 R$ por uma console que custa nem 1000 R$. lol
E o Druid ta mentindo, ele tem mania de fazer isso, é só olhar em outros tópicos.
Bom, agora não lembro onde eu li... mas me recordo de ter visto que o jogo é para 2008/2009 e é para ps3, na minha opinião não faz muito sentido ser apenas para ps3, eu espero que saia para ps2 também....
droga, eu nao tenho ps3 droga!
é capaz de mim comprar o ps3 so para jogar GOW III (e we neh)
cara fiquei mto puto no final do 2, eu queria ver a pancadaria entre deuses e titans!
gogogo sai gow 3 pra ps2 tb plzzz!
Desculpa ser chato de novo por culpa do meu vicio em sites de games,mas NÃO vai sair pra nenhum console que não o PS3 :)
Uauhuhaeuehauh...
Acho que o Sephiroth foi descoberto lol
Pq paro de comentar? :riso:
na boa, se sai soh pra ps 3 eu arrumo um ps 3, nem q seja roubando!!! mais tem um god pra psp, deve c esse q vc encomendou...
ultimamente soh jogo guitar-hero e WE, pq os GOW eu jah zerei e need tah virando merda... soh falta vim nego dizendo q GTA humilha GOW neh... ai eu taco pedra uU
cya
Zelda=FF>Chuck Norris>GoW>Sua mãe de quatro
FATO
QUEM É FÃ DE GOD OF WAR (1 AO 3) ME AJUDEM E VOTEM EM MIM VOTEM EM LEGEND OF PALADIN!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=224149
ESTOU CONCORRENDO COM O AVATAR DE KRATOS!
Tem que ser muito fã pra escrever Kretos...
Gustin,o correto é Kratos