Estou em duvida de qual usar :confused:
Fire axe 38 atack - 16+1 def + fire atack
Noble axe 39 atack - 22 def
Me ajudem ai
;D
Versão Imprimível
Estou em duvida de qual usar :confused:
Fire axe 38 atack - 16+1 def + fire atack
Noble axe 39 atack - 22 def
Me ajudem ai
;D
Se vc conseguir arruma um nooble =x
Em Menera estou vendendo um noble axe. Mas está dificil. Se for vender por menos de 12k prefiro deixar como decoraçã na casa, já que é bem estiloso.
Se eu fosse kina, usaria o fire, pois o +1 aumenta a defesa do escudo, além do que tem dano de fire nativo.
[ ]'s
noble
certeza
a menos que vc queira anda com 2 axe na bp
pq algumas sao imunes a fire
noble axe... o pq eh q se vc for querer matar um dragon o dano elementatal do fire axe irá te atrapalhar, pois vc naum tera parte do atk da arma q esta destinada ao elemento...
Edu...
a q for do teu lvl..mas c o noble for do teu lvl o noble..=p
noble... essas arminha elemental cip fez só pra kina não fala q n recebeu nada nesse update =(
ateh mesmo em bixos fracos ao elemento o aumento no dano é ridiculo
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=216436
Da uma lida ae!
Nao sei pq tem gente q insiste em acreditar em mitos...
Abraços!
Noble Axe, ele é melhor em atk, def e até mesmo o peso <não que seja importante> É mais caro? Sim. Mais muito melhor que Fire Axe
A diferença é minima... por ser em porcentagem quanto maior o dano mais a diferença, nao estamos falando de alguem com eroic axe skill 95 lvl 190(praticamente) ou seja a diferença seria bem menor no caso dele, sem falar q é fire axe e nao uma arma encantada, ou seja ele nao vai poder mudar o elemento quando for caçar monstros imunes ou resistentes a fogo.
Assim como a diferença com o axe encantado vai ser grande entre mim e ele, a diferença com o fisico tbm vai ser.... vamos trabalhar dentro de proporcionalidades pls!
O q discordo eh virem pro forum e falarem: ARMA ENCANTADA NAO PRESTA... eu jah provei por A + B que isso eh mito!
Abraços!
:wscared:[b]
Eu tenho os 2
uso o fire axe nos guard, crypt, ghoul, assassin, bandit, smuggler, dark monk,
wild warrior[dc], giant spider.
e o noble nos dl, draggy, ds, bh, cyclops, wyern..etc
tipo fire axe é bom
pq as vez tu da um dano alto fisico + fire de 40
ai acaba ajudando muito
u.u
Eu particularmente tenho os 2
naum sei vc
se tiver dinheiro compre os 2
pq fire axe em luminera ta 8k
noble axe 10k
u.u
Compre Noble ;)
Pelo menos no meu mundo, eu sofri pra vender alguns por 10k.... muitos amigos meus vendem por 8k (igual o fire axe), e longe de mim querer arrumar confusão, mas EU concordo com o cara que diz que arma encantada é uma bosta, por mais que a teoria de alguem prove o contrário, acredito no que eu testo... Tire suas próprias conclusões ;)
Abraços.
eu tenho Noble.. ganhei do meu primo.. ele eh HL ai ele caça necro eu treino axe.. ele mi deu.. so lvl 39.. pow eu tenho f axe e noble axe.. os 2 eh bom... qnd eu vo caça crystal spider eu vo di f axe.. pq elas n bloka o hit di fogo e toma umas pohada loka.. mai qnd vo hydra levo f axe tbm
qnd eu vo draggy ou DL eu levo a noble e D lance.. ai ajuda..
Maior cagada foi a CipSoft colocar Fire Axe, Serpent Sword,Fire Sword e outras armas como Elementais.. ou seja.. o dano delas eh elemental ,tem elementos nelas.. isso caba co jogo.. pq vc vai ter 1 certo lvl q vc vai ter 2 opções.. a de escolher 1 arma com elemento pra caçar ou 1 arma sem elemento pra caçar tbm.. fika ateh facil di perceber.. veja
Arma com Elemento || Arma sem Elemento
Fire Axe (Fire)(LvL 35+) || Noble Axe (LvL 35+ )
Serpent Sword (Terra) (LvL 20 or +) || Spike Sword (No LvL)
Fire Sword (Fire)(LvL 35+) || Bright Sword (LvL 35+)
Entra outras q tbm tem elementos..
1 Dica LgL eh vc msm encantar a arma que está disponivel ao seu dinheiro ou que vc jah tenha ela sem encantar.. porque ai vc Encanta com o elemento que quiser e otra custa 1k uma enchanted Small Ruby(Fire),Sapphire (Ice),Amethyst (Energy) e (eskeçi o nome da pedra do elemento TERRA).
Pq qnd vc encanta.. você pod ter em mente 1 bixo q seja fraco contra o elemento escolhido.. e ele irá te dar vantagem na sua hunt contra o bixo que vc caçar... porque vc tem o elemento que escolheu.. q irá lhe ajudar..a matar os bixos q kiser..e que sejam desprotegidos do elemento..
Isso eh mto bom , eu tenho amigos q andam com 4 armas iguais encantadas com todos os tipos de elementos ( Só tem 4 galera..), ai eles podem varia no que caçar.. tpw ele caça draggy com Ice Element.. dps ele vai caça.. Crystal Spider com Energy Element...e dps caça com Fire element e talz... da pra intender Porque é 1 coisa interessante.. o TIBIA mudou sim.. ele ajudou muitos...
Você veh certinho os elementos se encaixando com seus respectivos bixos q n são Imunes ao Dano magico elemental..
CYA Galerinha e espero que gostem da minha resposta
Se possivel tenha os dois...
Eu uso sword e tenho fire sword, bright sword e blacksteel sword, ando com todas.
[]'s
Noble
Mas se for pra matar algum bixo imune a dano físico leve o fire junto que não gasta runa dae :)
Noble Axe sem duvidas.
Fais assim ...
Vira sorc.. vende suas coisa.. e vai se felix KKKKKKKKKKKKK