[Edited by Val mode on]: to fixando esse topico, por ser pesquisa para a enciclopedia, e ficara algum tempo fixo, para que o povo veja e nos ajude a testar, ta bem meus lindos? [edited by Val mode off.]
Antes de mais nada, quero pedir ao pessoal, que só poste algo com testes, pra evitar aquelas dicussoes do tipo:
User1: eu acho isso
User2 cita User1: Vc nao tem provas e bla bla bla, eu ACHO que é assim
E acaba nenhum dos dois provando nada, e o topico fugindo da discussao!
-------------------------------------------------------------
Bom, vamos a discussao, uma das nossas grande duvidas é: Armas Encantadas, valem a pena?? Até que ponto atrapalham, ateh que ponto ajudam???
Antes de mais nada, algumas observaçoes:
1) Pra quem muda frequentemente o tipo de hunt, logicamente nao vale a pena, voce deve estar ciente que encantar sua arma lhe prende a certas criaturas por algum tempo (a nao ser que vc possua 3 heroics por exemplo)
2) Acredito (por isso peço para testarem) que quanto melhor for seu skill, melhor ela ira funcionar, jah que ela perde uma boa parte do ataque fisico, e sem fisico, nao ha ataque elemental com eficiencia!
3) A quem n sabe como encantar, da uma passada nesse topico que a val fez sobre o update: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=211865
Se possivel, quando for testar, poste os resultados no seguinte modelo que postarei os meus, pois fica claro e convincente!
------------------------------------------
Meus Testes:
Monstro: Giant Spider
Arma: Heroic Axe
Elemento: Fire
Metodo de Ataque: Meele
Skill: 95
LvL: 189
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19732
Tabela:
Metodo com melhor media: Encantado
Monstro: Macacos
Arma: Heroic Axe
Elemento: Ice
Metodo de Ataque: Exori Hur (jah que meu meele mataria mtus em 1 hit, tornando o teste impreciso)
Skill: 95
LvL: 189
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19733
Tabela:
Metodo com melhor media: Encantado
Monstro: Quaras Scouts
Arma: Heroic Axe
Elemento: Earth
Metodo de Ataque: Meele
Skill: 95
LvL: 189
Video: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=19734
Tabela:
Metodo com melhor media: Encantado
OBS: Escolhi esses 3 monstros, pois nao possuem resistencia fisica, em monstros com resistencia fisica estamos precisando de testes, ao trabalho pessoal! em monstros com vulnerabilidade fisica acho que nao há duvidas que armas sem elemento funcionam bem melhor!
-----------------------------------------------------------------------
Por enquanto é isso, agradecendo a valéria que fez as tabelas, duvidas, sugestoes e mais testes, postem ae, "achismos" guarde pra vc para mantermos um bom andamento no topico!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação




