Como que faz pra colocar comida em cima da cama? Colocar um clone dormindo eu já sei, mas colocar comida eu não sei! :unsure:
Versão Imprimível
Como que faz pra colocar comida em cima da cama? Colocar um clone dormindo eu já sei, mas colocar comida eu não sei! :unsure:
Acho que não da pra fazer isso.
LoL Nunca vi isso cara...Citação:
Postado originalmente por Seu Kreysson
eh impossivel bota comida em cima da cama
soh se jah vier com o tibia msm
pq tem uns lugar q tem coisa emcima d campo d fogo
tipo lah em rook numa cave d trolls e naquele mino emcima duma montanha
e como q faz pra faze clone
me disseram q eh clica pra durmi e da ctrl+g
mas nunca da certo :S
Me falaram que tem como... eu acho que é um bug que você faz depois que deixa o clone, pois você aparece em cima da cama, daí pode dar um jeito de tentar carregar comida e ser muito pesado, e cai no chão dae...
Pra aproveitar, ae tá o vídeo que ensina a deixar o clone na cama:
http://www.free*********/seu_kreysson...dormindo_2.rec
Deve ser bug, ou abuso de fraqueza do jogo, que pode levar a ban...
:excl: Cuidado...
eu naum sabia dessa da comida naum po ma do clone tudo bem ,comido naum!!
gente como fdasso pra postar eu quero saber oq eu faço pq o meu tibia da conecting refoused!!!!!!!!!!!!!!!!!1111
olhem eh o seguinte ontem era 6.00 a luz daki da minha ksa acabou (piscou) e eu tava la na hiper tower!!!!! conectei d novo mas quando fui entrar no tibia fala bm assim CANNOT CONECT A LOGIN SERVER ERROR: CONNECTING REFOUSED ALL LOGIN SERVER A OFF-LINE !!!!!!!!!!!!!!! OQ EU FAÇO PELO AMOS D DEUS ME AJUDEM PLISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RAPIDAO PLISSSSSSSSSSSSSS
bom, além de cohrar vc deve esperar voltar........Citação:
Postado originalmente por anthony lima cardoso
QUanto ao fato de por comida na cama nunca vi, já vi doll mas food nunca
pela amor...olhem q o forum tem hierarquia, num eh assim...vc num pode chega num topico sobre tal assunto e ja fala outra coisa, cria um topico por favor
qual a utilidade de comida em cima da cama
?
verdade pq alguem ia querer colocar comida em cima da cama??? vc pretende comer enquanto faz clones??
Não da
e pq vc quer colocar em cima da cama?