Como que faz pra colocar comida em cima da cama? Colocar um clone dormindo eu já sei, mas colocar comida eu não sei! :unsure:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como que faz pra colocar comida em cima da cama? Colocar um clone dormindo eu já sei, mas colocar comida eu não sei! :unsure:
Acho que não da pra fazer isso.
Visitem me Life Thread clicando AQUI
LoL Nunca vi isso cara...Postado originalmente por Seu Kreysson
"FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"
eh impossivel bota comida em cima da cama
soh se jah vier com o tibia msm
pq tem uns lugar q tem coisa emcima d campo d fogo
tipo lah em rook numa cave d trolls e naquele mino emcima duma montanha
e como q faz pra faze clone
me disseram q eh clica pra durmi e da ctrl+g
mas nunca da certo :S
Me falaram que tem como... eu acho que é um bug que você faz depois que deixa o clone, pois você aparece em cima da cama, daí pode dar um jeito de tentar carregar comida e ser muito pesado, e cai no chão dae...
Pra aproveitar, ae tá o vídeo que ensina a deixar o clone na cama:
http://www.free*********/seu_kreysson...dormindo_2.rec
Deve ser bug, ou abuso de fraqueza do jogo, que pode levar a ban...
:excl: Cuidado...
Signed:
The Chaos.
eu naum sabia dessa da comida naum po ma do clone tudo bem ,comido naum!!
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()

gente como fdasso pra postar eu quero saber oq eu faço pq o meu tibia da conecting refoused!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

olhem eh o seguinte ontem era 6.00 a luz daki da minha ksa acabou (piscou) e eu tava la na hiper tower!!!!! conectei d novo mas quando fui entrar no tibia fala bm assim CANNOT CONECT A LOGIN SERVER ERROR: CONNECTING REFOUSED ALL LOGIN SERVER A OFF-LINE !!!!!!!!!!!!!!! OQ EU FAÇO PELO AMOS D DEUS ME AJUDEM PLISSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RAPIDAO PLISSSSSSSSSSSSSS
bom, além de cohrar vc deve esperar voltar........Postado originalmente por anthony lima cardoso
QUanto ao fato de por comida na cama nunca vi, já vi doll mas food nunca
" Antes de me criticar tente me superar pois sua critica é meu ibope e a sua inveja constrói minha fama "