Boca de fum....quer dizer,Histórias de Bardo não morreu!
Vendo que os usuários do fórum estão ficando dependentes físicos desse tópico,vo colocar um aviso do ministério da saúde na minha assinatura.
Mas antes disso,vo continuar a história XD
Obs:eu nem sabia q a Hello se chamava Heloise =P
Vo liberar um pouquinho da mercadoria,se quizerem + é 500gp o baseado e 1k o quilo do cigarrinho...mercadoria de primeira,só na Boca de Bardo!
Parte III dos orcs
- Bem Guardian, você ainda é nosso prisioneiro em liberdade, como sabe- disse Ruburk –Então, tem que ser julgado hoje pelo nosso líder. Por enquanto, podemos dar uma volta pela cidade...
- Nunca entendi como vocês se organizam...eu sempre tive a visão de orcs bárbaros e terríveis.
- Não é a toa, porque afinal, somos simplesmente elfos que foram torturados e açoitados por Zathroth. Vou começar pelo ponto baixo da nossa civilização...eles.
E então Ruburk apontou para uma sala grande com uma arena, cercada de orcs e alguns orcs guerreiros.
- Nos estamos na fortaleza orc, Guardian. O único dos reinos orcs realmente organizado e racional.
- Qual a diferença entre aqueles de roupas leves e armas rudes e os outros de armaduras?
- Bem, os de armas rudes são os Orcs. Simplesmente chamamos eles assim. Eu sou um orc, em termos militares. São gente normal, que se ocupam com fazenda, forja, enfim, nada relacionado ao exército. Eu sou um que se ocupa com a filosofia...Mas em breve desejo me tornar um Shaman.
- Que assim seja! E aqueles de lança e os outros de espadas?
- Os de lança são os covardes dos Homens - Lança...usam lança para combater. Todos acham eles uns covardes sem técnica na espada, pois a espada é a alma do orc. Já a lança e combate á distância...isso é coisa de elfo. Mas se eles são felizes assim, deixemos eles em paz. Está havendo uma batalha naquela arena ali...vê?
- Vejo sim...parecem dois orcs guerreiros lutando naquela arena!
- Sim, esses aí brigam por qualquer coisa .Parece que nós, os filósofos e os shamans são os únicos seres inteligentes aqui. Estas lutas duram até a morte...Tem equipamentos melhores ,como você pode ver. Estão brigando por uma simples adaga venenosa. Humpft, como são tolos! Depois se perguntam porque nossa raça é considerada rude. Vamos embora daqui...Antes que aconteça algo.
- BURAK KAI!
Ao me virar, ouvi somente estas palavras. Quando cai em mim, vi um orc armado de uma alabarda me atacando com todas suas forças. Eu, por puro reflexo, tive que usar minha magia.
- Adori Gran!
E foram necessários apenas três tiros para matá-lo. Quando ele caiu, peguei suas roupas e coisas para ver quem ele era. Quando me levantei, estavam todos me olhando como se nunca tivessem visto uma briga.
- Arku’ Amkur!
E com estas palavras, todos avançaram em minha direção de forma selvagem e furiosa.
- Corra Ruburk! Adori Gran FLAM!
E com estas palavras, todos morreram imediatamente. Ruburk estava congelado.
- O que foi?
- Porque você nunca me disse que sabia magia?
- Ora, isso não era óbvio?
- Magia é uma coisa muito desconhecida aqui. Os shamans são os únicos que a sabem, e as suas runas atraem bastante a atenção dos orcs. Estas coisas são tidas como relíquias aqui, e aquela legião queria te matar para roubarem suas runas.Te aconselho que nunca, nunca use magia aqui. É muito arriscado.
- Então isso justifica o fato dos shamans ficarem me vigiando quando entrei aqui...eles viram que eu tinham dom mágico. Caso contrário, eu estaria morto.
- Certamente.
- E o que esse sujeito queria?
- Esse sujeito,guardian, não é nada mais nada menos do que um Orc Beserker!
- Eles são muito respeitados aqui, estão abaixo somente de duas categorias. Qualquer Beserker aqui seria respeitado ao extremo aqui.Eles usufruem de muitos benefícios dados pelos líderes daqui, mas tem pouco tempo livre. Muito trabalho, muita guerra e pouco descanso.
- E ao verem que matei ele com uma pedrinha roxa...
- Exatamente.
- Agora vamos sair daqui, Ruburk, se não descobrem e vem mais confusão!
E então prosseguimos nossa caminhada até o meu julgamento pelos corredores escuros da caverna.
Conversa Estranha de gente esquista
1 conto curto pra descontrair lol
Conversa estranha de gente esquisita
Tudo isso começou quando eu ia para a festa de carnaval em Venore.Eu resolvi vestir uma barba branca e longa,ir de largas roupas de cor roxa.
A festa foi muito boa,só que eu notei um pessoal muito estranho saindo dela.Mas o que mais me chamou atenção foram a conversa de duas pessoas na entrada da cidade.Tudo começou assim:
-Olá,Lorde Nogueira Júnior ao Vivo!Ao que devo a honra da sua visita?
-AFF,Rol' Eplayer Nova de To,para de imitar roleplay pqp coisa imbecil vsf
Sim senhores,foram estas as palavras pronunciadas por um ser de estatura baixa,que aparentava estar usando roupas muito estranhas...parece ser um dialeto da nossa língua,bem vulgar e abreviado,por sinal.Mas voltando a conversa,Rol'Eplayer respondeu assim:
-<resmungos>Ô Lorde Dadinho,Vois sois tão ignorante!<risos>.Não sabes o brilho da vida que emana desse ambiente,não sabes a alma do roleplay!Tu não jogas,não se divertes.O que achas de uma boa cavalgada?
-DADINHO É O CARALHO,MEU NOME É NOGUEIRA JÚNIOR AO VIVO PORRA!Brilho da vida é o caralho,seu nerd fdp.Para com isso Rol'Eplayer,desencana!Tu nem vai conseguir nada com isso.E pega a cavalgada e enfia no meio do teu rabo,pq nem cavalo nessa merda de jogo tem pra vc fika brincando de casinha.Vamu pra cav rot e para com essa frescura de viadin pqp!
(Foi aí que eu não entendi nada mesmo.Um falava tudo o que fazia,e ainda fazia esquisito,e o outro,então,não falava coisa com coisa.Palavras vulgares e abreviadas,desconhecidas por mim e ainda chamava meu universo de "jogo".Como alguém tem estatura para ofender nosso mundo assim?Eu não chamaria Tibiasula,Zathroth ou até Uman de autores de um simples "jogo".Mas eu ri,novamente,quando ouvi "num tem cavalo".Ele que nunca viu um!Tomara que a ira dos deuses já tenha caído sobre ele...e sobre sua estupidez também.Mas prosseguindo: )
-<cara de raiva>Sóis é tão ignorante...Não leres o grande livro de roleplay do Sir Anderlash?Tu és tão fútil!Somes da minha vista!
-Aff cara,vai se fude...vc fika de paga pau du ander só p/ ser mod dakela porra loka...blz entaum,vo indo!
(E assim ele se virou para as escadas da cidade,Até que bateu de cara com um ser que parecia ser um velho amigo.)
-AEW JOÃO KLEBER AO VIVO!TUDO BLZ?
-AEEEEW NOGUEIRA JUNIOR AO VIVO!TUDO BLZ?
-BLZ,E VC?
-Blz e vc?
-Blz,e vc?
E assim ficaram por 30 minutos.Depois disso,continuaram a conversa:
-Aew nogueira,me dá 1 c-shield e 1 k-arm ae... plx plx plx
-Aff cara,vai pra cave rot...
-Nuam nogueira,plx plx se eu catar isso eu mato amazon ae eu pego lvl 30 p/ desafiar o Setzer e a Bubble e entrar na guild do meu brother pra lvl 30+ em mythera!PLXXXX CARA!
(Julgo isto como um pedido de equipamentos...de forma bem humilhante e irritante.Já chamaram esse tipo de gente de Novato,mas eu os chamo carinhosamente de Noobs.São pobres homens,mas guerreiros em potencial.Não são grandes por falta de informação ou de vontade...)
-Aff,larga de ser newba...Eskece porra...
-<cutucando Nogueira>Acho melhor nos retirarmos,senhor...
-AFF,VC TB VAI SE FUDE!TO POKO ME LIXANDO PRO ROLEPLAYING FUDIDO DO ANDER E DESSA CAMPADA DE FRESCO!VO MANDAR VCS TD PRO INFERNO!
-Calma,Calma,amigo!Apagai tua fúria!
-Calma aew Nogueira,num irrita manow...
-Querem saber msm o que eu acho?
-...
(Ouvindo essas palavras,eu me afastei...por um motivo superior.Eu sintia uma energia diferente)
-EXEVO GRAN MAS VIS!
E assim,com esta magia,todos seus amigos morreram.Eu achei aquilo obra de um sem coração.Que pessoa iria matar seus próprios semelhantes?E quem era Mythera e Setzer,e aliás,quem era a tão vangloriada Bubble?Eu queria filosofar mais sobre esta conversa de maluco,mais eu não tive tempo quando O "Senhor Nogueira Junior Ao Vivo" me avistou.
-CARALHO,UM WL!WL EM VENORE!
E com estas palavras,ele me atacou com runas e magias de feiticeiro,tentando me matar.Eu escapava e não me restou escolha a não ser reagir.Era um nobre guerreiro humano,porém não o forte o bastante para me derrotar.Em apenas alguns golpes,eu o matei.
Assim terminou aquela conversa estranha de gente esquisita,com corpos pelo chão e um homem louco em pé.Eu,nem me perguntei de coisas de WL,Mythera,Nogueira,Jogo....estava cansado disso.Então sem mais me perguntar de nada,fui para dentro do pântano me curar.
Conversa esquisita de gente estranha...