tava no dp de bobeira derrepente vi isso
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120008355522.JPG
o que seria isto?
Versão Imprimível
tava no dp de bobeira derrepente vi isso
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/120008355522.JPG
o que seria isto?
a skull dele tava piscando, pois estava prestes a sair, nessa hora o battle ja saiu dai da pra entra no dp
Tá parecendo montagem...n tem jeito da skull piscar a tempo de ir pro último andar do dp de Carlin, só se ele usar um ultra mage blaster hipes super utani gran hur.
Cya~;)
isso já aconteceu comigo, mas fiquei no templo...
se não me engano, foi quando eu tava matando todo mundo e tinha 1 noobzinho pegando fogo, ai loguei com skull... pode ter sido isso
Ele jogou um field no chão e entrou no dp
Logo depois alguem passou em cima e ele ficou com skull :)
A unica maneira de acontecer isso é assim '-'
Já vi um caso quase igual em Darashia,o cara jogou fire field morreu e pisaram no Fire Field ele pego PK dentro do Dp.
Qs nego mintiroso da porra aki nesse forum haehehaheaheahaehaeahe
Se jogar field tu fica com pz e n entra, e qnd tu entra pdem pisar a vontade q tu n fica com skull >.<
Não, porque assim que você joga um fire field ou qualquer outro field não da pra entrar dp, dae o tempo que passa que da pra entrar dp o dano do fogo não vai tá mais em seu nome.
já aconteceu comigo em ocera.
um cara se eu nao me engano lvl 13 tava skull ai começaram a atacar ele, ele entrou no dp..
cheguei a perguntar como mas ele logou com skull
nao me pergunte como.. isso eh um dilema que me mata até hoje..
creio q eu nao estava sonhando ou brizadinho se quer...
eu ja vi varias pessoas com skulls dentro do DP, e isso até onde eu sei, é normal
eu acho é assim: mata alguem, pega skull, espera o battle sair, dai ja pode entrar no dp (eu acho) se nao der, loga o char, e entra denovo dai eu acho que ja da pra entrar
Eu jogo em servidor non-pvp e sou noob. Alguém poderia me explicar o que tem de mais na imagem?
Não sei se hoje em dia é assim, mas antigamente TUTORES podiam entrar no DP com Skull, mas hoje em dia não sei se é assim pois ja vi varias Skulls no DP antigamente a maioria eram TUTORES
ja aconteceu com meu amigo e eu tive a oportunidade de presenciar...
ele e mais 3 amigos estavam "brincando" de hits e etc, e foram os 3 amigos dele pra cima dele (ele é Elder Druid) e começou a correr, estavam a atacar ele quando simplesmente ele passa do lado da escada do dp de venore e desce com skull, todo mundo ficou assustado no dp, ele estava com skull mas n estava com pz locked
pra quem nao acredita:
http://www.flogao.com.br/shisu/foto/119/118242991
o link pra foto no flogao dele
vai ve isso foi mais um bug igual a do meu amigo
Ou bug,ou faKE.
Pra mim é fake,pq tem aquele carinha gritando "OMG,OMG,OMG"
È ja aconteceu comigo issu é simples... o kra joga fire fild no chaum.. ai entra no dp .. ai o kra queima no fire e aparece o pk só q ja ta dentero do dp ;]
JA vi isso manu uma veis fui da um pk com os amigo ai meu camarada pego 2 frag nos segundo quando ele mato o malk ele morreu ai ele tava no templo de Skull ate hj num sei oq era akilo eu nem comento com meus rl pq os cara vai zua aaxando q eu to loko
+ ja vi sim
Striker
Muitos vao falar ... não minta fdp ... mais é verdade 1 vez tava pk no dp de carlin morri qdo reloguei no templo tava pk de novo dae eu sai do templo a skull sumiu ... faz tempo isso foi logo que lançou o update q veio dc talz (nao me lembro qual)
Eh facil, ele uso fire field, morreu e foi pro dp, depois q ele tava ali alguem pisou no fire field dele, ja teve uns 10000000 topicos assim aki, soh que eles tavao no temple, e agora no dp, daki uns dias aparece mais topicos assim, basta esperar.
jah vi coisa pior em neptera, axei um pk no templo , dentro dele
Acontece q tu so fica pz com field se o cara pisar 5 segundos depois d tu tacar (5 segundos, ou 3 n lembro), alem do claro, pz locked, q ai tu n vai poder entra nas pz o tempo q da pro cara pisar e tu pega pk...
Agora poderia ser de ele ter tacado o field, algun noob pisar na hora e ele pegar pk, logico... ai ele morrer (dp d carlin, n seria dificil) e entra no dp. Depois q ele entra o nego q piso la antes dele morrer na hora q ele tako o field e pego pk (q o nego fez ele pegar) morre pro fire q piso nakela hora. Não sei se isso seria possivel, mas se n for isso, oué fake ou bug =x
Obs: ja teve um bug q tu pklisava, dava exit, e na hora q alguem te mandava alguma mensagem por pvt seu char logava =x (pelo menos teve boatos e um video +-)
Não é a primeira vez que vejo uma imagem de white skull em área segura. Todo mundo conta uma versão diferente da história, e eu sempre tenho preguiça de testar as teorias.
Bem, não acredito que seja bug.
isto é um MMORPG chamado tibia.
saiba mais em www.tibia.com
Dúvidas sobre o jogo postem sempre na seção Tibia Suporte. Independente se haverá SS no tópico para exemplificar melhor sua dúvida ou não. Muito embora como fora devidamente esclarecido a dúvida não há necessidade de mover.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.