Sei que é um assunto bem mastigado, mas vale à pena essa enquete de vez em quando.
Versão Imprimível
Sei que é um assunto bem mastigado, mas vale à pena essa enquete de vez em quando.
A fama conquistada concerteza eh legal, mas n a fama de hl (essa tbm eh legal mas n eh a mais importante) a melhor eh qd vc ta numa cave e vem um cara lvl mais alto vc ve ele e fik tranquilo pq sabe q akele cara eh uma boa pessoa :P
As caçadas emocionantes... :rolleyes:
FUI
As zueras e as pérolas superam qualquer coisa :P
Explorar algum lugar que vc naum conhece eh bem interessante...
O conjunto da obra. Gosto de fortalecer meu personagem, explorar novas áreas, concluir missões desafiadoras, etc. Até matar e correr o risco de morrer é emocionante...
Votei em "a fama conquistada". Pois a popularidade do seu personagem é o resultado de todas as suas aventuras no Tibia. ;)
Eu gostei muito do topico, de verdade. Vote nas palhacadas cara, das coisas que eu mais sinto saudade é da minha antiga guild, a kazordoon team, la de elera, de lvl 15-35 que todo dia a gente deitava um chato na porta do dp, e metia firebomb no chao todo lol, era muito bom cara!
Votei em caçadas emocionantes! Cara dá um frio na barriga xD!
Meus amigos somente.
Abraços!
caçadas emocinantes ftw.
uma caçada emocionante
claro a caçada é td de bom!!
As caçadas sem dúvida são muito boas. :)
Adoro³. Ainda mais com todos os amigos.
jaws~
A fama conquistada sem duvida eh mto boa
mas tbm ha outras coisas legais e divertidas como desvendar novas quests, caçar, rir com as palhaçadas nu dp, mas eh claro, tudo isso fik mto melhor com os amigos :rolleyes:
Eu gosto de war e votei em quest também porque curto.
A fama e a palhaçada e consequentemente pra ter fama precisa caçar entao ja entra mais um voto =D
A emoção de PKlizar
Pklizo sempre
todo dia faço char pk, cato skills 60 e vo pk d pally hitando horrores ...
A emoção de pklizar e a nuubice do dia-a-dia
teve uma x q um kra pergunto :
guido é qm?
admin do tibiabr?
eu caguei d rir =X
votei nas quests pois adoro quest com bixo forte xD
sempre sobra pra mim bloka alguma coisa
na norseman eu lvl 86+/- blokei 1 demon e 1 plagues~de vez aiehauhe
fora otros bixo pela quest
poi tbm foi otra massa
pena q n filmei =/
pk é rox ...