Sei que é um assunto bem mastigado, mas vale à pena essa enquete de vez em quando.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As caças emocionantes
As noobices dos outros
As palhaçadas do dia-a-dia
A emoção de PKlizar
A fama conquistada
As interessantes quests
Outra coisa... vou contar.
Nada me atrai
Sei que é um assunto bem mastigado, mas vale à pena essa enquete de vez em quando.
A fama conquistada concerteza eh legal, mas n a fama de hl (essa tbm eh legal mas n eh a mais importante) a melhor eh qd vc ta numa cave e vem um cara lvl mais alto vc ve ele e fik tranquilo pq sabe q akele cara eh uma boa pessoa![]()
"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
-Patrick Horla.

As caçadas emocionantes... :rolleyes:
FUI
As zueras e as pérolas superam qualquer coisa![]()
Explorar algum lugar que vc naum conhece eh bem interessante...
O conjunto da obra. Gosto de fortalecer meu personagem, explorar novas áreas, concluir missões desafiadoras, etc. Até matar e correr o risco de morrer é emocionante...
Votei em "a fama conquistada". Pois a popularidade do seu personagem é o resultado de todas as suas aventuras no Tibia.![]()
Eu gostei muito do topico, de verdade. Vote nas palhacadas cara, das coisas que eu mais sinto saudade é da minha antiga guild, a kazordoon team, la de elera, de lvl 15-35 que todo dia a gente deitava um chato na porta do dp, e metia firebomb no chao todo lol, era muito bom cara!
10:58 You see a grave.
You read: Kondax the Red Death, Red Legion, Red Sorcerer
Hail King Tibianus!
Votei em caçadas emocionantes! Cara dá um frio na barriga xD!
"Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
- Bob Marley
Meus amigos somente.
Abraços!