Vcs falam tanto em "Noob".... minha pergunta o q significa noob???
Versão Imprimível
Vcs falam tanto em "Noob".... minha pergunta o q significa noob???
Você é um noob
Agora tenta descobrir o que é noob...
Se fosse pra responder isso.... vc nem deveria escrever nada!
noob é vc seu babaca ...o cara num sabe só ta perguntado .....larga de ser burro e tenha respeito.....Citação:
Postado originalmente por ddU
noob e estilo um cara q num tem respeito ...... fica te enchendo o saco(free itans plx).....rouba seus spawns.......fica te xingando e spammando merd* em canais publicos........isso é noob........vc pelo geito é newbie.....
Noob é um jogador imaturo, chato, impertinente, cuja principal atividade é arruinar a vida dos outros, aborrecendo-os com perguntas que eles estão cansados de ouvir as respostas mas não tem capacidade para entende-las.
O nosso amigo ddU realmente foi maldoso te chamando de noob, pois ele nao tem argumentos para te insultar de tal maneira.
Um noob...ddu?
ou seja "ele é que é um noob bebê chorão" comigo é no popular :Blurp_aniCitação:
Postado originalmente por Anderslash
ddu noob q chama newbies de noobs coitado dele neh galera da uma pena dessas pessoas tao maduras.
Quem eh vc pra chamar ele d noob??? ele pode ser um newbie mas vc sabe se ele eh um noob?Citação:
Voce naum o respeito, na minha opiniao, voce que eh o noob!
Tenha respeito manow...o cara nem t feiz nda...Citação:
Respondendo a pergunta:
Noob: Jogador chato q fika enxendo o saco(pior q mtos noobs sabem q estao fzendo coisa errada e insistem a fzer,pior do q errar é errar e saber q esta errando)
Newbie:Jogador novato e inexperiente
e pelo geito eh oq ele eh!!!naum vc Ricard + o ddu.....vc eh meio newbie mas nem liga...todo mundo jah passo poir isso...enquanto a vc ddu :angry: ,vc sim eh um noob,num tem nada q fala do coitado.... :angry: :angry:
Op's....
Malz ae.... Ricardo Matonense
Ontem não foi um bom dia pra mim...
Muitas notícias ruins......
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Matonense
noob significa novato iniciante amador entendeu??????????
hehe ah em q mundo vc joga o meu mundo eh harmonia ou antica!!!!!!!! :biggthump
valeu galera pela defesa...
muito obrigado!