Vcs falam tanto em "Noob".... minha pergunta o q significa noob???
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vcs falam tanto em "Noob".... minha pergunta o q significa noob???
Você é um noob
Agora tenta descobrir o que é noob...
Última edição por ddU; 01-10-2004 às 14:44.
Warrior Dedeu
Astera
Se fosse pra responder isso.... vc nem deveria escrever nada!

noob é vc seu babaca ...o cara num sabe só ta perguntado .....larga de ser burro e tenha respeito.....Postado originalmente por ddU
noob e estilo um cara q num tem respeito ...... fica te enchendo o saco(free itans plx).....rouba seus spawns.......fica te xingando e spammando merd* em canais publicos........isso é noob........vc pelo geito é newbie.....
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
=-=-=--=-=-=
Noob é um jogador imaturo, chato, impertinente, cuja principal atividade é arruinar a vida dos outros, aborrecendo-os com perguntas que eles estão cansados de ouvir as respostas mas não tem capacidade para entende-las.
O nosso amigo ddU realmente foi maldoso te chamando de noob, pois ele nao tem argumentos para te insultar de tal maneira.
ou seja "ele é que é um noob bebê chorão" comigo é no popular :Blurp_aniPostado originalmente por Anderslash
ddu noob q chama newbies de noobs coitado dele neh galera da uma pena dessas pessoas tao maduras.
[COLOR=Red]I have friends,thats what matters...![]()
Respondendo a pergunta:
Noob: Jogador chato q fika enxendo o saco(pior q mtos noobs sabem q estao fzendo coisa errada e insistem a fzer,pior do q errar é errar e saber q esta errando)
Newbie:Jogador novato e inexperiente
"FiNd YoUr SoUL In ThE SuNRiSe!"