Deads:
Name: Niwf ~ Elite Knight Level:142 ( Red Skull, soft boots loot )
Name: Adri ~ Elite Knight Level:121
Name: Demonium Knight ~ Elite Knight Level:127
Video : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17748
:*
Versão Imprimível
Deads:
Name: Niwf ~ Elite Knight Level:142 ( Red Skull, soft boots loot )
Name: Adri ~ Elite Knight Level:121
Name: Demonium Knight ~ Elite Knight Level:127
Video : http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17748
:*
Vou ver video agora!
Mas concerteza eu nao estava faltou uma força!
mas gogogo boua sorte... q venca o melhor!
sim sim bro ;D
tamo de lados opostos mais vc é meu viadinhu :X
aeioaeioaeio
e boa sorte tbm :D
eita eu ia colocar nem deu tempo ne lady.
kkkkkkkkkkkkkkkk.
xupa mithos, minha ban sai em na sexta de manha. quero ver sangue.
porrada krai.
é nós. mithos isto ai não é nem 1/4 da guild da gente, alguns lideres todos of, como lawkz, mestre coul , lavanda, dark, quapandy nem atacou xD. e varios outros.
e falta eu é claro.
Gato Diovane. xD quero bater com minha sca ;x
nem 1/4 tava on, e fez isto, imagina alls? kkkkkkkkkk
galera, vcs q ver ai, saibam que a mithos pedi open direto, mais na hora ficam pz, ou em 1 cidade bem lonje com medo. sorry baby. Infernnum vai acabar com a mithos e ter 1 samera melhor. sem power abuse. porque quem pensa q vamos ganhar pra dar power abuse estar errado. vamos ganhar pra ter 1 samera boa pra todos, simples. todos poder caçar, jogar e n ser banished a toa como o cuisdy dar. e como a mithos q matam todos que querem, sem ter justificativa. não vamos ser assim de jeito nenhum. keremos apenas paz. e podermos jogar. :)
Lady eu te falei. é nos amor. Te amo tb.
boa ;)
os cara e noob de mais
historia mas antiga q eu vi...to vencendo war pq caço
blz paih caça mas ai vai...
mas na proxima leva o gm de guarda costa...q masslog e pra noob soh
HAIL INFERNNUM
Classica essa war por causa de gm envolvido e torço pro Lawkz, e klaro rox o vidoe :D
to torcendo por vcs, kero mt ver o Cuisdy rookado
enquanto isso o cara morrendo e outro desesperado
10:51 Demonium Knight [128]: bye al
10:51 Floyds son [136]: NOOOO
10:51 Floyds son [136]: NOOOO
10:52 Floyds son [136]: NOOOO
10:52 Floyds son [136]: PERA
10:52 Floyds son [136]: SHIIT
HUSdSADHasdsauDuhASUDhuaSDHAUShad
Gravem todos os fights q tiver e postem ai pra dividir com a galera :D
Lol, capaz de voces serem ban porque tamparam a saida e entrada do barco, se depender daquele GM.
se tiver 2 sqr n é ilegal
axo q flyods e thius estavam errados trapando barco
vamo q vamo show n pode parar....
i wanna ur head yurito riot!
UHWUHUhsuh\aeuash\UheuHuhueHUh\UEhu\HEu|HUEh
i!i!i!OWNEDi!i!i!
n so d samera mais ja fui :)
e troço pra infernnum com mt orgulho
pqp gogo mata esse cuisdy \o/
HUhuaheau mtu noob esses caras da mithos,só ganham se GM deletar uns charzinhos :(...
Mas vocês tem que se ligar mais,primeira coisa é dar Ignore no Char:Cuisdy on samera(o char do gm,agora esqueçi como é),e outra coisa é caso ele venha falar com algum de vocês(com o char GM) responder só Sim ou Não,evitar conversar com ele pois com isso ele pode arrumar bans,e na war tentar armar boas jogadas mas nas regras tibianas assim ele não tera motivos para banir vocês.
cacau eu so queria 1 coisa tua.
que tu me xupasse. seria tao gostoso ver tu com minhas bolas na boca.
pq tu baba o do cuisdy direto xD, baba os meus tb. vai arrumar 1 jegue rapaz.
tu so comenta aki pra levar comentarios ruins, tudo q tu fala é criticado, cala a boca muleke. tu calado ta errado.
a gente vamos vencer, vcs sabem disso, isto foi so 1 aperitivo.
OBS: NÃO TEVE MAIS MORTES DA MITHOS PORQUE FICARÃO COM MEDO DE IR PRA FIGHT.
kkkkkkkkkkk
como sempre né? o interessante gente é que quando loga 5, 6 da gente eles ficam xamando etc... tirando onda. quando a gente se decide matar mesmo, eles peidam. vamos fazer varios opens pra acabar com o pz. quero ver nego com medo.
e foi rox a soft boots ne gente? diz ai.
o nome do lek q morreu foi NIWF, tão dizendo que NIWF é igual a poi é só finalizar e pegar 1 soft boots. xD
go go go .
------------ Muita Calma Nesta Hora ------------
cara esse agente vamos vencer me deu uma agonia >.< mais boa sorte ai pro teu time
video otimo, adoro war samera, so fã da tigre mais ela n ta em nenhum battle =[
e o klauser n ta de nenhum lado n vei? daki a poko o esse cuisdy vai bani o cara pq ele eh top ^^
Cara cada um tem sua opinião, nao precisam se agredir verbalmente tenho muitos amigos na infernnum porem estou na mithos... nao sou de acordo com os ideais da infernnum e por isso luto contra.
ja tomei varios p.as do yurito riot e reldnas quando era low lvl agora q so grandi vo lota contra... e fazer de tudo para q eles nao ganhem a war!
Pedro XD
Quem é vc em samera
Qual sua moral?
Acho que você so tem moral em Samera quando vai em Carlin e a nobada fica doida pedindo Free Itens ai vc se axa o tal ... caso o contrario vc n influencia em nada em Samera
Qualquer prova de Players blocando barcos, insulto em default channel ... e passagems e talz ... mande um e-mail com a SS ... para o e-mail do cuisdy que é esse aqui.....
[email protected]
Abraços
e vc ? Kevorion? n seria msm player q Kevorian? que era Bard'Jah( n sei se ta certo o nome)?
Que lutava junto com mestre coul , lawkz e cia? e foi deletado adivinha por quem?!?!?!
Cuisdy bonitao..! =D
fika falando merda ai.. Vai se fude mano... vcs ficam falando que tudo que acontece arruma desculpa com GM .. vai la joga la.. que vc vai ver... ALGUM CHAR DO TIME DELE EH BAN? agora abre a guild Infernnum e vai clicando...duvido que tenha - ki 5 char ban...
agora a ultima foi.. Ban por Exit =D....
é fera essas coisas.. ;D
mas é assim msm... Gogo infernnum KILLAR ALL MITHOS...
Bando de noobs , trairas , Covardes.. tem de todos os tipos la.. =D
HAIL INFERNNUM
Cuisdy da sua vida =D ( Coul~ )
:riso:
ta acompanhando minha vida de camarote? sabe quase tudo :rolleyes:
acerto ate a parte do kevorian ser kevorion , bard'jah é outra pessoa ;P
Arroz the Sorcerer e Jizom Frontline os meus , e foi o jizom q foi deleted
e o arroz ta com o meu irmão.. lutando a war com vcs ai ;P
e eu nao to falando que o gm nao ta fazendo as coisa ai nao.. eu sei muito bem.. pq como vc disse.. eu senti na pele.. mas acho que deviam parar de fazer isso o centro das atenções.. porque a cada 10 palavras que vcs falam.. 11 são gm.. intende?
@video
samera ja teve melhor pvp, nao vejo um video realmente bom de war dai a tempos, nesse video mesmo da p citar um monte de noobice, um lvl 90 ai que nao lembro nome, tomo uns exori gran.. fico na merda, e em vez de apenas se healar, saiu correndo igual uma gazela saindo da trap i quase deixando o cara sair, e alem de sair correndo.. fico num sei quantas horas no preto, era bom q o cara q tava trapado , desse um exori hur nele :rolleyes:
outra coisa.. foi no barco, os mlk tudo healando o cara, e vcs nem ai , socando sd , e eu vendo o esforço em vão do yurito riot.. pedindo pra voltar.. e empurrar o cara, mais os ignorantes.. apenas indo p cima.. e socando sd.. sem nem pensar..
ta realmente feia a war :s
Eu lembro do maguiim do lawkz e deu uma palitero
botando terro rm carlin
Mithos eh lixo
;s
_doydaun_
sim blz... se moral é ser p.a eu n tenhu moral nenhuma!
Muito cuzão foi pro lado do cuidsy nessa war heim?
TO TORCENDO PRA VOCÊS,GANHEM ESSA WAR E MOSTREM QUE NEM COM GM NO MEIO TEM JEITO ;D
gratz pela sof lol
eita que samera ta pegando fogo :cool:
criei um pally lá que logo será lvl alto pra participar dessa guerra ae :P
http://stats.nachspiel.org/sig/vukelab.png
-Esperando Pelas desculpas da Mithos-