http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17403
-> LAWKZ
-> LAVANDA SAMER DOWN!
INFERNNUM LOST THIS BATLE
INFERNNUM 0
X
MITHOS 2
DEEM OPNIÕES AI!
I HAVE 12 YEARS OLD!
PEDRO XD
http://stats.nachspiel.org/sig/pedro el'knight.png
Versão Imprimível
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=17403
-> LAWKZ
-> LAVANDA SAMER DOWN!
INFERNNUM LOST THIS BATLE
INFERNNUM 0
X
MITHOS 2
DEEM OPNIÕES AI!
I HAVE 12 YEARS OLD!
PEDRO XD
http://stats.nachspiel.org/sig/pedro el'knight.png
deu debug aki
o_O
com 1 hora +
"/
faltou falar do frag em kech kech e + uns maker deles... ;p
PAGA PAU DO GM...OLHA OQ ELE FALOU NO FORUM DO TEU SERVE SOBRE LVL'S ALTOS Q NÃO SERVEM PRA NADA, E QUE TEM MEDO DELE, VCS SAO UM BANDO DE M@RIQUINH@S ASSUSTADOS SEM ORGULHO PROPRIO...
OS PAIS DE VCS DEVEM ESTAR PERGUNTANDO ONDE FOI Q ELES ERRARAM.
8================================================= ==D
LAMBE E SE AXA PEQUENO PROCURA O DO JUMENTO QUE DEVE SER MAIOR
E SO PRA ATUALIZAR NINGUEM QUE VER UMA GUILD QUE SE ESCONDE ATRAZ DO GM POR COVARDIA N, NINGUEM SE ESPELHA EM COVARDES N...QND A INFERNNUM VENCER VCS VAO VER OQ E COMENTE DE VERDADE, TODO MUNDO RECONHÇE OS VERDADEIROS HEROES
FLW BANDO DE BIXON@SSSSSSSS DO GM
BANDO DE NOOBS CORVADES VAO PASSAR O NATAL NA FRENTE DO PC...HAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAU...ESSES SAO O DE VCS
PRA O RESTO DA CALERA QUE CURTE UM PVP E NAO SE ESCONDEM ATRAZ DO GM SO PQ EH O GM...UM FELIZ NATAL REPLETO DE FELICIDADES
Vixiiiiiiii tá nervoso é? vai rodar a baiana é? ;p caso eu perca war meu filho go go vida rl ou outro char n come nem bebo de tibia naum...infernnum só tá ganhando + inimigos matando gente que n tem nada a ver com a war, primeiro furico caolho e hj o vigilante da igreja...
Que vença o melhor!!!
gogogo!!!!!!!!!!!!
DEBUG MLK
da debug pq vcs colocam rapido e n tiram o trade!
Foi ai que eu tomei BAN... hsuhushushushs
só pq eu gritei
"Aha Uhul A Mithos Tomou no **"
Não sei pq o ban
Não falei nd d+
:yelrotflm
CREIO Q O DARK'DIAMOND TEM 1 VIDEO DA INFERNNUM ESPERANDO VCS 2 HORAS NO MEIO DO DESERTO DE ANKRAHMUN PARA UMA OPEN BATTLE E A MITHOS E RESISTENCE NAO APARECERAM LA COM MEDO...
CRIA VERGONHA NA CARA E PARA DE CANTAR VITORIA PQ MATARAM LAWKZ E LAVANDA 2 LENDAS DE SAMERA
PERDERAM ASSUMAM A DERROTA.. NAO FIQUEM JUSTIFICANDO!
se vcs tiverem na war, na guild do gm soh pra pagar pau eh noobice mermo, agora se tiverem seus motivos, ngm tem do q reclamar, gm eh soh um aliado a mais pra vcs =)
Lawkz se axa lenda, mas n vejo essas coisas todas,
n conheço mto samera!
resumindo: gratz pelos frags ! x]
Os cara perderam beleza, mais depois daquele fato do mass ban sacanagem né da até medo de ir battle e ser ban de novo.
Sinceramente isso pra mim não é war !
Ficar 3 horas parados pra matar dois caras, sendo que um a net ainda caiu.
Af fala sério, tem de invadir todo mundo! E não ficar enrolando, acho isso rídiculo, até as war de noob tem mais emoção :cool:
tbm qru saber o sentido...Noobs??Power abusers??
Ta de brincadeira?
Video patetico, 3 horas de video pra ver 2 frag:????????
Da proxima nem posta ou grava direito
So aparece a deles 2? pq teve mais nego q morreu kech kech por ex...
Pros caras q falaum q a infernnum fiko esperando 2h em ank eh vdd, ele stavaum ank e a gen num foi, o server eh nosso, a gent q caça, a gent q fz quest a gent q joga e a gent vai em ank pra q? vcs kerem tomar o server pra fika dando pa intaum vcs q venhaum po fight...
Um comentario interessante eh q a infernnum mato varios em edron por power abuse enquanto estava dentro da cidade, mataraum pessoas como vigilante da igreja e plya amyus sem motivo... depois num intendem pq perdem sempre...
Vcs gostaum de dar PA mas os caras q tomaum o PA de vcs se juntaum a gent...
O Gm deu aquela banidinha esperta pra poder ganhar a war ou dessa vez ele nao baniu ninguem?
MAS P.A Q LEVA DE UM PAGA PAU COMO VC SO PQ E DA MITHOS...AXO MELHOR ROOKA MEU CHAR NOS CARA DA INFERNNUM QUE LAR A GALERA E PVP ENFORCED E VC E UMA MERD@ COM CHAR BAIXO SEM PVP E SO COM TITULO DE GUILD DE GM ONDE QM MEXE LEVA HUNTED FOREVER OU PAGA 1KK PRA VOLTA AO SERVE, AGORA ADIVINHA OQ EU VOU PREFERI SUA GUILD COM GM E SEUS PAGA PAU P.A DOS INFERNOS OU A GALERA DA INFERNNUM???
MAS P.A QUE VCS SO PQ TEM GM NA GUILD NEM INFERNNUM E O SERVE JUNTO N CONSEGUI IGUALA...AINDA VEM FALA MERD@ PRA QM N JOGA EM SAMERA...VAI LIMPA A TUA BUNDA Q GM ACABA DE FAZER O SERVIÇO NELA
:PREPARA SOH QM FALA...A MITHOS SE DESCONTROLO E MATOU DE UMA SO VEZ DENETTHOR, NIVE DREAD E GLADIADOR KNIGHT POR NADA, E AINDA PAGOU A MORTE DE TODOS JUNTO A HUNTERS OF DARK, NEMESIS E NEW GOOD N ENTRAREM CONTRA, MAS BELEZA, OS CARA JA TA DE BOBEIRA QQ COISA ENTRAM NA INFERNNUM, BELO FUTURO VC VAI TER.
QRO SO SABE COMO ALGUEM N PODE TER ORGULHO PROPRIO E SER ESCULHAMBADO BELO PROPRIO LIDER EM UMA WAR COMO O CUISDY FALOU SOBRE TER JOGADORES Q EM TEMPO NORMAL E UM ZERO NO SERVE...SO DIGO UMA COISA AS PALAVRA DELES N SE CABE SO A AOS INIMIGOS DELES N...
LoL.. voces são noobs.. a Infernnum toda logou e voces não foram... quando começaram a deslogar voces foram pegar o restinho.. pq seu Time só bate de frente com 2 , 3 no maximo da Infernnum...
Infernnum Sempre rulo sempre vai rula..
vcs são covardes... Lixos... que taum na guild do cuisdy por medo..
Até RLS Contra RLS
Nem deveriam postar essas merdas de videos ai... só os noobs.. infernnum apavoro vcs na war.. a infernnum só n ganha.. c começarem os DELETED's.. como fizeram antes =D
mas é isso ai...
Hail Infernnum
e..
Cuisdy da sua vida ;D
PS: " 10:09 Mighty Fenix [78]: pega fogo cabare! "( chat da guild Mithos )
Paga pau do Mestre Coul? o.O
PS2 : 10:13 Cuisdy on Samera [230]: DON'T TRAP S TAIRS, NAO TRAPEEM AS ESCADAS, OU SOBEM OU DESCEM
contra infernnum ele n aviso.. só logou e baniu né :riso:
10:16 Cuisdy on Samera [230]: SEGUREM O BARCO DE FORA
10:16 Cuisdy on Samera [230]: 2 SQR
10:16 Cuisdy on Samera [230]: SOH SAEM 3
Game Weakness? o.O
SS?
http://img337.imageshack.us/img337/4420/trapvs9.th.png
quer dizer que não pode trapa ponte de port hope e pode trapa barco edron? muito legal, eles demarcam a aréa onde pode e não pode ;~.
war de c* é rol@.
paga pau
pqp
;/
o debug é pq vcs nao fecham o trade
IOAEHAEIOHAEOIHAE
tem nego da mithos com coragem de posta video aqui?
a mithos só tinha cuzão, que tavam perdendo a war antigamente, tiveram que banir metade da infernumm pra poder "mandar" em samera... assim, com o Cuisdy do lado da Mithos, a guild conseguiu "crescer" com varios retardados que nem sabiam de nada, só queriam estar na guild do Cuisdy, até treta na rl teve por causa disso..
Nao vo comenta, o Cuisdy só olha os erros da Infernuum, mas já o pessoal da mithos pode trapa boat, escada né?
Pelo menos os cara da infernum tem opnião e vontade propria e não precisam paga pau pra nin guem xD.
Manu essa eh a primera vez q eu vejo uma guild se tão odiada num vi em nenhum topico da war de samera alguem defendendo ou dando gtz pra mithos a não ser seus proprios membros ;)
Eh ate dificil de entender o seu portugues...
Sobre meu char de merda ele tem so 5 meses, ele ainda pode fika fortim pow e so seu? vai caça quando? Te vejo no barco marujo!
Dos q estavaum na primera fileira de sqm q era da mithos/resistence era so o floyds os otors 2 naum tem nada a ver com a mithos, saum apenas pessoas kerendo passar, procure saber do q vc fala antes de postar asneiras, se vc num gosto, se vc axa q esta certo, reporta, estamos morrendo de medo...
eita, mais eu tinha que vim aki pra falar com vcs.
primeiro lugar. Attryan seu frag vai ser meu. pode apostar, vou fazer questao de te matar, e depois q ganharmos nem vc dando seu char vai tirar seu hunted. vc é um merda rapaz. fica como os outros se escondendo atras de GM, guild de GM. q monte de pau no cu.
olha, vcs tao tudinho com o cu na mão, porque sabem que a infernnum ta melhor, e assim como tiverao medo no sabado de ir pra ankrahmun. vao ter outras vezes. e detalhe n inventem que a infernnum q tinha q ir pra cima q n é, vcs n gosta de colocar a galera pz? antes da ss, colocar uns 3,4 pra pz? pq n forao colocar a galera lá pra pz? kkkkkkk.
cara, vcs tao no fundo do poço, fala de nos que matamos 1 membro de outra guild... vcs matarao 3 caras importantes~, gladiador knight, nive dread, denethor. so o nive entrou com a gente. vcs sao muito pau no cu, e depois pagaraoa morte. cara oq vcs podem falar sobre isto? sorte q os cara n gostam de war.
e tamos tomando todas as precauções para ninguem levar deleted ou banished como derão no gato diovane e nive dread. no nive n sei pq foi, mais em mim, lol, o cuisdy inventou lá q eu tinha 1 amigo gm e iria mandar reportar ele. kkkkkkkkkkkkk cachorrada isto. pau no cu, n tem coragem de enfrentar no tibia fica dando banished.
cacau, vc pode cuidar da sua vida rl entaum, porque tamos com 1 time bonzinho pra matar geral lá. vc sabe muito bem, vc e o Attryan. e vcs tem coragem de vim postar aki 1 video ridiculo, porque matarao o cara por debug. kkkkkkkkkk. tem que comemorar mesmo, o cara é the best of samera.
vcs sao odiados em samera, nos flogs, nos foruns do tibia, e ate daki do tibia br. axa q é assim q vao ganhar algo? sendo odiado por alls. seus dias estao contados.
ainda não teve fight open n. :) vai ter, e vai ser inesquecivél. quero participar da morte de vcs e vim aki colar o video e as ss.
ridiculos, pau no cu do krai. vao pagar caro por xupar os ovos do cuisdy. outra coisa, vcs ai manda no server ne? kkkkkkk , vao ficar natal na frente do pc com medo de masslog e de open, alias tao assim o tempo todo desde de sabado. porque? kkkk , porque sempre tem no minimo 10 da infernnum on. so por estar mesmo, sem nada... mais vcs ja ficam na guild comentando, fulano ta on... n sei oq... sempre com medo.
tomara que da proxima vez vcs vá pra o fight. e n fikem atras do gm :) .
há
e sobre o pedro que postou o video.
cara tu é 1 ridiculo, sabe porque tem este lvl? vou refrescar sua memoria, e a de quem n sabia vai saber ai. tu nos lvl 70 so caçava de bot nas tortoise, eu lembro, vc pegou 70, 80, 90 só lá e tudo muito muito rapido era online direto e só caçava no mesmo percurso. que bot heim... coisa feia pedro, caçou assim ate lvl 100. eu caçava la todo dia e vc pegava 3 lvl por dia quase, todo dia , quase impossivel, mais no bot era rox ne pedro? dai depois do 100 começou a caçar normal e pegou os 40 lvl ai. mais teu passado te condena. cuzão. vc sabe q tou falando verdade. muita gente sabe mais nem lembra ou n comenta.
outro baba ovo da mithos.
n troco meu lvl 114 , depois de 3 hacked. 2 retired de 6 meses. por seu lvl 140 caçando nos bot la , e n tem nem pvp. sux vc.
vem pra cima. vem kikando.
:)
infernnum perdeu pra n leva ban d novo dakele gm q abusa do bug i so bani a outra guild ;D
To torcendo pra infernnum
GM corrupto tem q cair :P
Rpz pra mim tanto faz quem va ganhar so quero ver massive atk dos 2 lados a Mithos ta upando e vcs?
Ker me matar? Intaum vem ué! Entra no final da fila q ela ta grande ;x
E sobre seu coment sobre o Pedro eu num sei se ele eh botter nunca ouvi falar isso mas q eu saiba sharer eh o msm tempo de ban e tb leva final warning, ou seja, msm puniçao... Agora vc vai dizer q nunca shariou? :yelrotflm
Nab!
Vejo vc no barco, marujo!
Attryan gosta de gozar com o pau dos otros, 5 meses com um char fudido, nao sabe de nada de samera, só sabe que ta na guild do Cuisdy.
Mithos tá upando? tem que upar mesmo, pra ve se cria coragem de ir pra open.
o video da erro xega um tempo q da erro :/
doido pra v a morte do kra q se diz "bom" mais n vejo nda.