-
Kiss a Pig Quest
Este é o tópico de discussão sobre Kiss a Pig Quest
Não conseguiu chegar ao fim da quest? Está tendo dificuldades? Precisa de uma ajudinha a mais? Discuta aqui com os outros usuários como avançar nessa quest.
ATENÇÃO: Se forem postar links de Vídeos, coloquem o Link do TÓPICO lá da seção de Videos>Quests.
-
Tá meio difícil faze essa quest, pq pra kem eh free acc fica meio complicado compra Firebug e Inkwell, o que pelo menos eu acho q só da comprar em area premmy :wscared:
-
Se eu não me engano já existe o Full Spoil dessa quest, no outro tópico : " Femor Hills tower quest" .
Mais desse jeito fica mais facil de reconhecer a quest.:P
-
Fire bug realmente vc tem que pedir a alguem compra caso vc nao for premmy, custa 200 gps em liberty bay....Agora o inkwell vc pode achar em varios lugares...como por exemplo nos trolls perto do cemiterio de carlin :P
Essa quest tah meio bugado comigo, eu fiz todas as missoes e falei com todos os npcs, so que quando chego no porco ele ainda fala q nao beijo bem u.u!
-
-
Citação:
Postado originalmente por
legarius
Fire bug realmente vc tem que pedir a alguem compra caso vc nao for premmy, custa 200 gps em liberty bay....Agora o inkwell vc pode achar em varios lugares...como por exemplo nos trolls perto do cemiterio de carlin :P
Essa quest tah meio bugado comigo, eu fiz todas as missoes e falei com todos os npcs, so que quando chego no porco ele ainda fala q nao beijo bem u.u!
kr...
fire bug é 100 c ñ me engano...
e ma pergunta...
preciza msm queimar a barba do ghost??
-
Citação:
Senhor Kaio
preciza msm queimar a barba do ghost??
Sim, e antes que alguém venha dizer, segundo CM Isolan, a quest não está bugada.
Rabap~
-
nao to conseguindo fazer a quest
não consigo compra Venoream Ice Cream
-
como eh essa quest?qual eh o loot?o q tem q fazer?(dicas)
-
aiii depois de vc ter falado com:
Elvith em Ab'Dendriel
Maryza em Kazordoon
Lynda em Thais
Boozer em Venore
Zebron em Venore
Toothless Tim em Carlin
-------------------------
a cip parece q acresentou mais uma criatura para nao ficar todos fazendo. agora parece q vc tem q falar com a bshee NPC, como eu nao vou conseguir sozinho... entao tentem vcs ai!!!
-
Citação:
Iuupiiii
aiii depois de vc ter falado com:
Elvith em Ab'Dendriel
Maryza em Kazordoon
Lynda em Thais
Boozer em Venore
Zebron em Venore
Toothless Tim em Carlin
-------------------------
a cip parece q acresentou mais uma criatura para nao ficar todos fazendo. agora parece q vc tem q falar com a bshee NPC, como eu nao vou conseguir sozinho... entao tentem vcs ai!!!
PARA DE SER IGNORANTE
NUM EH SÓ COM A MARYZA QUE TEM QUE FALAR
ps : visite o BUDRIK
-
Ow, to precisando de ajuda...
Eu fiz a quest inteira, inteira msm falei com tds npcs, só q fiz ela seguidas sem falar com o porco, ai quando eu fui falar de vez com ele ele da essa mensagem:
"Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you."
O que eu preciso fazer?
-
Segui todo o spoil do Erig e o pig fala a mesma coisa que o cara de cima disse. É preciso realmente beijar a Queen of the Banshees?
Rabap~
-
fiz toda a parte facil da quest...mas ainda falta algo...varios HL q terminaram disseram q precisa fala com a queen of banshee mesmo
to soh esperando um pessoal si ajeita pra ir la conferi isso xD
-
Citação:
Dark Kamuy
fiz toda a parte facil da quest...mas ainda falta algo...varios HL q terminaram disseram q precisa fala com a queen of banshee mesmo
to soh esperando um pessoal si ajeita pra ir la conferi isso xD
Terminei a quest ontem e peguei o item hj...
tpw... nem precisa ir na queen... u.u
...
fui
-
Certeza que vc conseguiu?
eu fui em todos os NPCs até eles não derem nenhuma dica a mais e o porco continua falando o mesmo dito ali acima.
vc que disse que nao precisa ir na banshee, vc tem a The White Raven Monostary no seu QuestLog ?
TALVEZ os que tenham precisam ir la ...
(tomara que nao)
-
eu terminei a quest sem ir na queen e eu
tenho a quest The White Raven Monostary
completa no meu quest log
quanto a quest não ter bug
eu ja vi o pig ignorando muita jente
depois que a pessoa fala kiss
ela fala yes e o pig não fala nada
-
Não precisa ir na Queen , nen ter feito Banshee quest já.
Eu acabei a quest, o segredo pra quem tá sofrendo ai, é fazer o elfo 2x.
-
=]
Vocês tem que fazer o poema para o NPC de Ab~...
porem o poema te que ser perfeito....
na hora de fazer o poema terá que aparecer...
quando nao der mais pra escrever com o inkwell... você da look no poema escrito...
ai no final do look tem que ta escrito Exelent!!
ai sim você pode levar o poema pro NPC...
ps: caso não escreva o poema certo vai aparece em vermelho umas mensagem do tipo...
Uh..Uh
ou
Opss...
ou
Oh, no
quer dizer que você não escreveu o poema perfeitamente e vai ter que comprar outro papel até conseguir....
flw
Feliz Natal~
fui~ :P
-
Não tem nada a ver essa coisa do Queen of Banshees...eu fiz essa quest no dia seguinte do update e venho acompanhando todo o sofrimento do povo pra fazer.
O spoil do Erig tá errado! É só fazer o elfo 2 vezes que dá certo, eu sou lvl 23 e fiz essa quest sem precisar de Banshee Quest ou beijar a Queen.
Cya~;)
-
Citação:
Kazoo
Não tem nada a ver essa coisa do Queen of Banshees...eu fiz essa quest no dia seguinte do update e venho acompanhando todo o sofrimento do povo pra fazer.
O spoil do Erig tá errado! É só fazer o elfo 2 vezes que dá certo, eu sou lvl 23 e fiz essa quest sem precisar de Banshee Quest ou beijar a Queen.
Cya~;)
vc tem a The White Raven Monastery Quest completa?
eu tento fala com o elfo e ele n responde mais :/
ai eu tento usa aquela caneta,sl n lembro o nome no papel e n vai mais ;xx
-
eu fiz todas as missoes e tb nao deu certo, a missao do elfo eu fiz ate aparecer excelent no final e nao da pra fazer 2x pq qdo eu vou falar kiss pra ele ou poem ele n responde mais entao significa q e uma vez so... quem fez a missao do elfo mais de 1x e pq nao escreveu o poem ate ficar excelent da primeira vez.
-
Eu vo resumir minha historia pra vcs ^^
Começei no porco, mas dai soube q tinha q começar na grama, entaum cortei, avançei e falei com o npc denovo... depois femur hills, falei true loves never die e dai peguei o livro e coisas no corpo q tem no buraco q tem ds... dai fui no porco e falei kiss... dai fui ab, fiz o poema deu errado, fiz otro deu errado mas naum mostrei pro npc, dai fiz otro e deu certo(a minha amiga PA q tava do lado deu certo na primeira vez)
Dai voltei e beijei o porco... depois fui na maryza, depois budrik, depois dwarf ghost, queimei a barba e voltei e falei com o ghost denovo... depois voltamos pro porco e beijamos
Depois na lynda minha amiga PA compro o sorvete e me deu e falamos com ela... e falamos com o porco(depois eu mesmo comprei e mandei por parcel)... depois fui carlin, bebi e tbm deu tudo certo... voltamos e falamos com o porco... naum deu certo, dai fui venore joguei e tentei denovo no porco e nada, dai jah voltei em TODOS os npcs e naum da certo, vo tenta uma ultima vez no npc de AB...
Mas suponho eu ou q realmente agora tenha rainha das banshee(de acordo com o erig) ou o mais provavel, q tenha uma quantidade de beijos por dia, pra naum ter espada d+ ... acho improvavel a rainha das banshee pq o beijo eh parte de otra quest tbm(acho q a banshee quest)... mas enfim, ou fiz algo errado tbm, e ahhh, matei uns porcos pra comer ^^ ahuauahhuauah
Bom se puderem me ajudar agradeço, abraço a todos =p ahuahuahuahua
-
eu terminei essa quest level 37 e eu tenho a quest The White Raven Monastery Quest completa e não precisei ir na queen
eu tive que entregar o poema 2x mesmo o primeiro estando certo
eu até tenho mais um certo no dp
-
Bom, eu estou acompanhando essa quest já faz um bom tempo. Na verdade foi a primeira quest que tentei fazer após o update, porém, após seguir exatamente a risca todo o procedimento da quest, ainda faltava a ultima frase que deveria ser dita pelo porco, para completar a quest. Voltei em cada npc, ao falar sobre "quest" "kiss" ou qualquer coisa relacionada a quest, eles ou diziam que eu já havia aprendido, ou apenas me ignoravam, inclusive Elvith. Não tenho banshee, porém tenho white raven (conforme dito nos posts acima). Realmente não sei o que está acontecendo =]
Sem mais.
Victor~
-
COmo ja havia dito, não consegui fazer a quest, ja tentei falar com todos os NPC's novamente e até fazer o poema, mas não da certo, ele sempre fala a mesma coisa... tinha que ter um quest log pra "Kiss a Pig Quest" ;/
-
Citação:
atmoreira
eu terminei essa quest level 37 e eu tenho a quest The White Raven Monastery Quest completa e não precisei ir na queen
eu tive que entregar o poema 2x mesmo o primeiro estando certo
eu até tenho mais um certo no dp
como faz pra completa a parte "The Investigation"
da quest the white raven~?
-
Citação:
Demon Guga
como faz pra completa a parte "The Investigation"
da quest the white raven~?
Vc já entregou o velho diário ao Npc Costelo? e recebeu o blessed ankh?
-
fiz toda a quest, e hj resolvi fazer por alguns boatos d ter um "numero x d espadas por dia"
01:17 pig: Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you.
a resposta eh a mesma, axo q eh lvl 60+ required e precisa ir banshee
-
não precizsa ir na queen eu fiz com level 37
-
alguem ajuda ai pls
fiz tdo certo
td msm
a cada npc voltava i flava com o pig
mas na ultima ves q vo fla kiss(qd tava td feito,soh i lah i cata a sword) ehe fla isso
07:26 pig: Mhm. Ahh. In ... incredible ... but ... I fear there's still something to learn for you.
i qd vo usa o inkwell no poema no acontece nda..poema continua branco
i o npc elvith fica calado qd eu flo kiss ow poem
help pls
=D
vlws
-
Eu fui em todos os NPCs até eles me ignorarem ou falarem que jah me ensinaram tudo... mas o porco ainda não liberou u.ú tem alguma coisa d errado ><
-
comigo o mesmo ai de sima
-
:/
pow quero logo termina essa quest
mais nunca ninguem acha oq ta errado ;/
-
alguem poderia copiar o spoil desse cara? ou me indicar a pagina?
akele topico tem muitas paginas XD
-
Eh necessario fazer a The Withe Raven Monastery Quest pra poder ganhar o Firlefanz?
-
Não sei ao certo se realmente eh necessário ir na Queen of Banshees pq eu jah tinha feito a quest + tem q "aprender" a beijar em 5 npcs diferentes para poder pegar a Firlefanz..... Eu so fui em 5 npcs pra poder pega-la
-
Citação:
Thiago-Vinera
Eh necessario fazer a The Withe Raven Monastery Quest pra poder ganhar o Firlefanz?
Nem passei por lah kra, + como eu disse, eu jah tinha feito a Banshee a mt tempo
-
tem que ter feito o ultimo seal da banshe quest, que eh falar kiss pra queen!
-
aff... nem sei por onde começa.... o q ganha nessa quest???