Eita que o problema do vocabulário é foda nesse fórum.
Citação:
Postado originalmente por
Smash
eu li isso e tive q comentar , agora meu amigo skillz 70 nao hitam nada legal é 80 + e é qse o mesmo tempo se nao mais se seu ml demora pra subir com o perdao da palavra você é meio newbie o negocio de mage é caçar pra subir ml sem contar q com o ml 50 tu tira 150 + de todos os bixo com vis ou mort ou flam e ainda pode combar com wand atingindo os 200 mais falou bestera ai meu amigo :eek:
so pra exempleficar peguei do ml 53 ao 54 em 2 dias caçando ;) e nao deu wast é so saber onde ir
Smash, o que para você é um "hittar nada" com skills 70?
Skills 80 é quase o mesmo tempo do meu ML? Naturalmente não.
O negócio de mage é caçar pra subir ml? Cada um com sua técnica à parte. Players experientes sabem que muitas pessoas jogam tibia de diversas maneiras. Caçar para subir ML é apenas uma dela. (e que por sinal, não me diverte).
ML 50 eu tiro 150+ em TODOS OS "BIXO" com vis, mort ou flam? Sendo sincero: em wyvern, fraco à fogo, meu exori flam está acertando 98-140. Não preciso nem dizer o quão baixo está o vis né? Ou será que meu char está bugado por não causar os seus 150+
Gratz pela passagem do ML 53 pro 54 em dois dias... Caçou quantas horas por dia?
E com o perdão da palavra... Deixemos ao julgo dos demais membros do fórum se falei besteira e se sou newbie (ou não).
Diquinha: tente maneirar nos termos pois sua escrita é bem agressivazinha, ok?