Hj eu fikei pensando oq eu faria c virace top...
dae eu pensei: Nao faria nada ateh allguem chega perto de me ultrapassa... xD
c vc virace top oq faria??
Versão Imprimível
Hj eu fikei pensando oq eu faria c virace top...
dae eu pensei: Nao faria nada ateh allguem chega perto de me ultrapassa... xD
c vc virace top oq faria??
Levantava,escovava os dentes tomava café!(sonho)
Acho que huntaria bem devagar ajudaria uns noobs e teria uma boa fama!
Eu iria gravar um vídeo de corrida. Zomgue X Wasp :D
a corrida eh boua quem sera q ganhava??
Eu já sou top de alguma coisa e o que eu estou fazendo é: NADA.
kkkk
nada eh uma boua...
Se fosse em main eu ia matar uns noobs, mas em rook, deixe-me ver, iria criar um topico agradecendo a ajuda dos meus amigos e depois voltaria a caçar, além te aturar as menssagens: "free itens, plz" e também me sentiria o todo poderoso do meu mundo:P
A corrida é ganha a partir do level 56, segundo fontes Lockais. (trocadilho valendo um cookie)
Se eu fosse top, eu provavelmente explodiria, é contra a minha natureza ganhar em algo de milhares de outros viciados. 8D
Bom, acho que eu faria diversos eventos, como levar metade do servidor para se atolar no Minotaur Hell/Katana Quest, igual em uma screenshot que vi há tempos de um evento de futebol que os GMs fizeram com vários amigos level 1~2(?).
Eu adoro amontoados de gente besta spammeando cada um por si.
E também passaria nesse tópico dizendo:
"Pra quê dizer o que eu faria se fosse top se eu sou ou top? NOOB! :cool:"
s=D|--<
Mmmm..
Ahmmmmmmmm.....
Nadar ._.
http://www.brimages.com/uploads/6/da5bf6fb47.gif
@Marcotonio
Eu sei ! Eu sei!
Trocadilho : Lockais = Locke :D , ele que forneceu a tabela!
E ai, quando eu ganho meu cookie? :)
@Topic
Bom, se eu fosse top eu iria ficar passeando por ai, brincando sem caçar, caçar só por diversão, até eu me sentir ameaçado no top ai eu voltaria a caçar :P
Seta :)
AHSUDHASUDHASUDHASUHDU EU TE AMO!
Tava procurando essas screenshots há uns tempos e folheei o tópico de Screenshots todo, sem sucesso. Tá em algum tópico que eu não lembro qual foi.
Agora estou feliz, é disso mesmo que eu estava falando! :riso:
Eu adoraria ver essa confusão ao vivo. @_@
Seta, quanto ao cookie... er... eu tinha até feito mas...
http://i163.photobucket.com/albums/t...sta/lolcat.jpg
s=D|--<
Acho que também aconteceria isso comigo o.O
Caso este improvável fato, contrariando todas as estatísticas e probabilidades se tornasse realidade, não sei o que faria. Acho que iria ficar fazendo nada, esperando que alguém me alcançasse, para novamente virar top (ou não :().
Eu já fui top do meu mundo, e afirmo que é a maior chatice, sem objetivos, nada pra fazer. :P
Eu se fosse top me mandava pra main e me rookava pra começar tudo de novo. (Não estou brincando)
quando eu virei top eu pensei:
"ah..agora q sou top de rook em Jamera e a Menina (ingo) e Fahrad (os que estavam com lvls próximos ao meu) não tão upando tanto, vou começar a 'curtir' a vida de um rooker "hl"..
sim...ia fazer traps, ficava de bobeira na city, andando por rook...etc
Bons tempos, Vinooka :')
Eu pediria pra ser entrevistado pelo tibiabr. :o
E depois combrava taxa para dar spoil da quest da SoF, afinal todo top é associado a é associado a SoF. E se eles disserem que não funcionou o spoil(obvio, pq nao tenho), eu alego que ele fez algo de errado e que é pra tentar de novo até acertar.
Eu tambem posso fazer traps, abusando da confiança que os noobs tem em hl, dizendo que achei um respaw de spike swords no local onde eu armei a trap, e roubar sua grana.
Tambem com um lv alto posso matar boss sem life fluid, lucro total. E depois vendo o loot a um preço bem alto.
Com o dinheiro que eu ganhar eu transfiro pra um outro char, e o mesmo leva pra main. Não é muito, mas pra um char de lv baixo em main os ganhos em rook ajudam muito.
Bom, faltam 2 leveis pra mim chegar no TOP..
ainda nao pensei em muita coisa pra fzer, pois axo q dpois vou dar uma encostada no char e upar um pouco em main..
mas com ctz,. jogar um futebol.. ou senao pegar 50 maces e fzer um free item gigante seria uma boa;;;
ia continua jogando que nem jogo atualmente...e jogo tão pouco que num seria dificil que uns 30 nego me passasse em 2 dias...
se no lvl 15 jah tem um monte de chatu falando "FRI ITAMS PLIZ" imagina sendo top(ainda faltam 40 lvls pra ser top)