Axo que todos já viram esse video... porém eu vo vim aqui com um "debate"
Você acha que isso é fake?
Eu acho que não porém tenho muitos amigos (guitarristas e outros não) que acham que é fake em algumas partes...
Qq vcs acham?
Versão Imprimível
Axo que todos já viram esse video... porém eu vo vim aqui com um "debate"
Você acha que isso é fake?
Eu acho que não porém tenho muitos amigos (guitarristas e outros não) que acham que é fake em algumas partes...
Qq vcs acham?
Não, não vi, poderia postar?
Yours Leirbag~
Que vídeo??
não vi nada de vídeo no seu post... ._.
MEU DEEEEUS
O GORDO TOCA MUITO!
PORRA :eek:
Eu não acho que é fake. O pouco que vi eu acho que não é. Acho que pode estar desincronizado, sei lá, mas não é fake. Talvez os excessivos efeitos de pedais podem ter feito com que a galera pirasse um pouco.
esse eu acho que é um dos melhores videos de guitarra que já vi...
MANO REPAREM NO MINDINHO DELE... PQP
O KRA DEVE FAZE UMA SIRIRICA NAS MUIE ROOOOOOX²² ahuahaishoaeshesaie
mano
nem meu dedinho da mao direita mexe tanto assim pqp
é Fake certezaaa
Que coisa ridicula, me diz uma coisa, ONDE QUE TA TOCANDO A BATERIA PRA TE SOM DE BATERIA?
Fake descarado >.<
Yours Leirbag~
Esse cara é adulto,da aula em Sao paulo,é conhecido la
muitos de vocês acham que é fake porque nunca viram nada igual...dai qualquer coisa fora do normalé fake...
Minha nossa senhora, nunca pensei que vocês não soubessem da possiblidade de uma Backtrack(música de fundo, acompanhamento) nisso aí, eu uso direto pra toca umas música do Vai/Satriani :}
(Talvez eu poste alguma por aí quando eu dominar completamente algumas û.û)
É importante ter base argumentativa pra afirmar coisas assim. Mais é incabível afirmar q o video é fake.
sóóó na introdução q ficou estranho, mas ele tava sei lá... fazendo uma base na guitarra de fundo.
Alguém já ouviu falar em computador? nele, há vários programas, de tudo quanto há. Muitos deles simulam timbres musicais, percussão, etc. Então por favor, afirmar q eh fake pq o quarto do kra n cabe uma batera, asism já é demais.
O kra é foda 0o mas eu conheço muitos kras fodas assim (um dia serei tão foda quanto, mas no teclado... hauhauha)
www.guitarbt.com
pronto acabo o misterio o0
Óbvio que não é fake porra
Tanto nego bom tocando em casa ai e nego ruim dentro de banda consagrada.
Amigos, já ouviram falar em Backing tracks?
Não é fake... e o cara é foda.
Pode ser fake, mas acho que não é não, nossa, o gordinho toca muito!
Achei mt louco, acho q não é fake
detalhe que a técnica do cara é excelente, muito arpegio, tapping aqui e alí, etc. Sem contar a forma como ele abusou dos efeitos que foi exatamente que deu a impressão incial do video.
gostei
Com certeza naum eh fake, naum vi nada de duvidoso, o kara faz sweep perfeitamente, usa tecnica do michel angelo e umas tecnicas de violaum flamenco.
Mas de fato o kara toca pra kralho.
Eu estou achando que esse puto não usa palheta. Ele tem unha, isso sim. Ele frita corda fazendo um movimento com o dedão muito similar ao de meu professor, quando eu vi pela primeira vez, eu achei "caraca, esse cara não tem osso!"
O cara toca bem e talz, mas, feeling 0 e efeitos de pedaleira mascaradores rulam.
Caraio ._."
Não manjo nada de guitarra mais mesmo assim o cara toca demais.
Nem é fake! O gordin toca pra porra mesmo :O
Nesse tópico vi de tudo, uma bateria atraz do cara? Heihauiaehiuahe, é BG track né! Acompanhamento de fundo tipo pum pat pum pat, o cara é foda mesmo, muito agil. Mas nada que depois de 3000 mil vezes tocando, decorando e pá não ajude :P
Mas toca bagaraio mesmo, potaquetiparril.
Nossa,o gordinho manda bem...
o cara toca bem ;]
nao é fake
ah! feeling é a emoção q o solo passa, nao tem nada a ver com o cara estar drogado ou nao, se ele tá doidao ou tá parado xD
Fake nada.
O cara toca mto só isso.
A bateria é da pedaleira, eistein.