Pow Galera,
Não aguento mais ver BR entrar nos Channels e ficar fazendo palhaçada.
Isso só prejudica nossa imagem lá fora... =/
Olha isso:
http://img149.imageshack.us/img149/6006/imagembo3.jpg
Versão Imprimível
Pow Galera,
Não aguento mais ver BR entrar nos Channels e ficar fazendo palhaçada.
Isso só prejudica nossa imagem lá fora... =/
Olha isso:
http://img149.imageshack.us/img149/6006/imagembo3.jpg
lol
br = 90% noob...
fato
O cara é level 11, começou no tibia há pouco tempo, provavelmente nem sabia que não podia falar em português. E Sobre channels e tal, até GM erra channel, não é por causa de um cara que não falou em inglês no channel que todos os BR's ganharão má fama.
Além de ser noobs ficam atrapalhando o bom andamento do jogo.
Esse é um dos vários motivos em que a CipSoft é prejudicada.
Só lamento viu.
Cara , seguinte , eu achoo que :
Por haver muitos brasileiros , e novos ( idade) , acho que tambem os brasileiros vão ser cotados como "nubas" porque são jogadores inesperientes no jogo , e não possuem aquele ropelay e aquela espeteza de jogadores mais experientes ... ;(
Ps.: Os brasileiros , tambem fazem por onde avacalhar o jogo , muitos dos HL são cheaters .
Simplismente,noobs.
Nada mais a dizer :o
E o pior é que 80% dos brs são assim,por isso que nós temos má fama.
Darkon, eu queria acreditar que ele era um Newbie.
Mas eu tenho outra parte do Channel aki...
Tire suas próprias conclusões.
http://img339.imageshack.us/img339/9043/imagem2wh3.jpg
Não tem nada a ver a idade da pessoa com a educação e respeito numa conversa.
Conheço Tutores de apenas 10 anos de idade que é mais educado do que pessoas de 20+ anos...
Saber interpretar o jogo também é parte dele.
Players como ele nem se quer deu uma olhada no "Manual do Iniciante".
Abraços
Retiro o que disse. Esse cara deve ter encarnado algum espirito ou coisa do tipo. lol
Mesmo que seja newbie, a primeira coisa que o cara tem que fazer é ler as regras. E mais: antes do cara começar a jogar qualquer jogo que envolve interação social, ele tem que saber ter noção e ser educado, isso vem de berço.
Eu sinceramente não me lembro de ter sido tão pentelho assim no level 11. Às vezes dá vergonha de ser brasileiro no Tibia mesmo.
Pode não er ético, mas dá vontade de ir lá e matar o cara pra ele calar a boca.
Incrível... Esse foi apenas um caso que eu resolvi postar aqui. Imagina se eu postar de todos? Nussa, nem jogaria direito.
A verdade é: Muitaaaaaaaaaaaa gente faz isso... Vocês não tem noção de como isso é comentado no Chat dos Tutores. =/
Fica chato né, e eu ainda falo: "I'm Brazilian too. =/"
Ander, foi o que eu disse num dos posts aki...
Educação num jogo onde a interatividade com as outras pessoas é 100% é FUNDAMENTAL.
Não o julgo pelo level e nem pela idade dele, pois como já disse, conheço TUTOR com 10 anos de idade que dá um show de Educação em muitas pesssoas.
A verdade é essa... Vergonha meeeeesmo!
verrgonhoso.
Nem comento nada, olha o level do infeliz.
SEUS MERDAS SERA Q VCS N PERCEBERAM ELE É TUTOR HACKER ELE ME PASSO SITE HACKER OLHEM NA FOTO
http://img523.imageshack.us/img523/4898/tutorya4.jpg
23:30 Seity [29]: www.vaitomarnocuh.com.br
É isso que vocês falam que dá vergonha em ser br, pensa que a vergonha é desse cara, nem todo br é assim, o cara não tem direito de ser tão noob véi, para com isso..Os noobs tinham que morar numa ilha chamada Nobelia, pra ser os NOOBelianos, saco! To sinceramente cheio de noobs, newbie até vai, gosto de ajudar eles, mas tem mlk que realmente não aprende nunca..
Sir~ :wscared::eek:
Convivo com essas coisas todo dia quando entro no meu char e abro o Help Channel para "trabalhar" como Tutor. É triste pois a maioria (Leia-se todos) são brasileiros, e muitas vezes só não vou até Carlin (Sim é certeza que é de lá), pois estou caçando.
Mas a vontade é de matar todos, pena que eu pegaria uma red skull.
cara...
como eu sou fluente em Inglês, Espanhol e Alemão, além do português, se algm me pergunta se sou BR eu digo que não, mas que sei falar portugues, pq moro no Brasil faz 5 anos, mas antes morava na Europa.
Tenho vergonha de ser identificado BR.
90% dos BR saum noob. e isso me dá mta raiva.
e eu axo q existe diferença em ser noob (novato) e ser idiota.
noob é aquele que diz "hunter is PK." e dps q explicam... ele ateh sente vergonha do que disse.
idiota eh o q diz
"FELA DA PUUUUUUUUUTA CHAMA O GM! EU SOU BR QUERO GM BR E PALLY SEM RANGE E VAUM SE FUDER"
aah ... isso eh ser idiota. ¬¬
Muitos desses casos são de players revoltados que descontam suas raivas ou desejos no jogo, claro que não é desculpa para cometer esses atos, mas a verdade é que esses noobs não foram bem educados e provavelmente não tiveram a atenção que mereciam quando crianças... mas já que sou brasileiro, nunca vou negar minha nacionalidade, e tentarei "representar" o Brasil da melhor maneira possível.
Sim é muito chato isso realmente, o pior é quando mandam msgs de level up no Trade e todos começam a dar "gratzz".
:thumb:
O cara tem deve ter uns 9 anos...
Morreu sim? Faz parte, eu não vou sair gritando, spammeando tudo que é chat por causa disso, nem mi importo, o que perdi posso recuperar depois.
O mlk aí extrapolou.
lol a maioria dos brs são noobs.
mas mesmo assim tenho orgulho de ser brasileiro no tibia
ja penso comu seria som com aqueles polakas nerdis fedidos?
é o jeitinho brasileiro que deixa o tibia muitu mais interessante e muitu mais legal.
HAHAHAHA, DESCULPA, MESMO SENDO RIDICULO, É ENGRAÇADO, MEU PATRAO ME VIU RINDO AQUI...
MAS EU ATÉ TINHA COMENTADO NUM OUTRO TÓPICO SOBRE O MESMO ASSUNTO, BR NOOB.
TA, TU CONHECE GENTE DE 10 ANOS MAIS EDUCADA, TA CERTO, MAS SÃO PESSOAS A PARTE DISSO, A MAIORIA DOS PRÉ ADOLESCENTES ( E ALGUNS MARMANJOS TB ) É MAU EDUCADA, É SEM SENSO DO RIDICULO (PEGA COMO EXEMPLO OS EMOS HAHAHAHAHHAA NÃO TEM SENSO DE RIDICULO) E ELES NÃO TÃO NEM AI PRO JOGO, ELES QUEREM BAGUNÇAR. UMA PESSOA QUE VAI JOGAR EM PVP E RECLAMA QUE MORREU, QUER OQ? BAGUNÇAR, NÉ?
E BR É MAU EDUCADO MESMO, AINDA MAIS OS QUE NÃO SABEM FALAR INGLES.
MAS CONVENHAMOS, VAMOS VER PELOS DOIS LADOS, PRA QUE EXISTE GM QUANDO SE FAZ REPORT SE ELES NUNCA TE RESPONDEM?
SE ELES ACHAM QUE O NOSSO PROBLEMA É PEGUENO MANDA UMA MENSAGEM DIZENDO QUE O NOSSO PROBLEMA NÃO É SÉRIO, ODEIO ISSO TB, FICAR PEDINDO AJUDA E NINGUEM RESPONDER............SORTE DO GM QUE A JANELA DE REPORT NÃO VIRA CHAT.
ENFIM, EU ENTENDO QUE UMA PESSOA FIQUE IRRITADA SEM AJUDA, MAS QUE ELE VIAJOU, VIAJOU MESMO, RECLAMAR SEM FUNDAMENTO E AINDA EM PORTUGUES USANDO PALAVRAO.........TINHA QUE TER BANIDO, MENOS UM DEBIL MENTAL NO TIBIA.
AGORA QUE EU LI O CARA QUE FALOU SOBRE NUNCA DIZER QUE É BR.........
REALMENTE, EU COMECEI A NEM RESPONDER, SE ALGUEM PERGUNTA EU PASSO RETO, VOU EMBORA... PQ UMA VEZ UM CARA ENCARNOU A ME CHAMAR DE NOOB (O CARA PL) E PERGUNTOU SE EU ERA BR E EU FIQUEI QUIETA, ELE DISSE QUE EU SÓ PODIA SER BR PRA SER TAO NOOB..........
ENTÃO VEJAM SÓ, A FAMA DO BR NOOB VAI LONGEEEE.
BR gosta de zua, sempre gostou, mas nao sou um BR noob, pq digo q tenho mto mais experiencia in-game do que mto gringo lvl 100 por aí.
Nem todo noob é BR, nem todo BR eh noob.
Sinceramente, eu ri... pra mim isso parece piada.
Por isso que não gosto de world com BR.
Ah foi engraçado! usuhAsuh
Mais falando serio, é normal quando agente é noob comete erros assim ^^
nem falo nada, ja joguei bastante e no começo eu não intendia pra que servia o help chanel. Mais por fim acredito que devia ser alguem mais forte só zuando com os tutores ^^
Todo mundo diz em ter vegonha e esse bestera e tals.
Mas elegemos o LULA -.-" analfabeto q precisa d tradutor pra sai do pais meu deus q pais eh esse?
o cara tem o direito d imitar o q nosso presidente fazia pq quando o lula desemprego milhares d metalurgicos em sp foi esse o tipo d conversa q ele fazia na epoca
gogo brasil vamu eleje akele fdp d presidente pra ele continua dando o exemplo no brasil
Bem, n tenho certeza mas ele flo do nome do Dherick, com certeza Power Abuser, chegou em mim um dia, ele e o Bitumel das Meninas (changed name) e flaro pra mim muda meu nome pq o Rei das Mulheres na rl era o bitumel, ae eu rachei e soh nom morri pq muita gnt me conhece, ae chegou uns lv 100+ e dissero pra no me matar :P mais se esse kra for d trimera, esse loko ae eu vo caça ele, e mata :p
Flws
Pow Galera...
Ser Noob não quer dizer que a pessoa deva ser também mal educada.
Não conhecer o jogo e as regras dele, não é motivo de desculpa para uma pessoa entrar no Help Channel e 5 Tutor (Como ele não conhece o que é Tutor, 5 pessoas) falando para ele não escrever em PORTUGUES e Não falar palavrão.
Agora, ele estava totalmente errado em desrespeitar ao menos 3 regras do jogo ali.
Mas o pior é que os 05 Tutores reportou ele, mas até hoje ele ainda está logando normal:
Last login: Dec 15 2007, 19:10:05 CET
Impunidade para certas ações ou relatos demais para "poucos" GM's?
Eis a questão.
O que vocês acham?!
Pra isso que servem os SENIOR tutores........
AhuhAUhuA
Que revoltado veio!
;D
mais ta né!
tem loco pra tudo!
ele tomo ban?
É uma vergonha mesmo, se alguém me pergunta de que país eu sou, eu não respondo.
Isso eh vergonha mesmo =/
o pior, eh q quando me perguntam br? eu fico com medo de falar sim, pode ser um polones q quer saber se sou br pra me matar =P
ou perguntam da onde eu so, prefiro falar ateh usa, a nao ser q o kra nao seja noob
tem mta gente q ainda faz essas palhaçadas
desde o 7.4 brs estao sem mais mal-olhados por todos e ateh pela cip
Isso não deveria acontecer... Uma pessoa não pode ser prejudicada por atos infantis de outras. Mas infelismente, acontece!
Não apenas no TIBIA, mas em muitos outros jogos a rivalidade Brazuka x Polones acaba atrapalhando e muito aquelas pessoas que só querem se divertir.
Mas, isso não vai acabar com o tesão de jogar tibia para se distrair. ;)
Abraços!
eh engraçado eles falando
asHOIAUsh iUs
loool
eh..br eh noob msm fazewr uq ;/
Olha trade em refugia
02:20 Knight akiell [46]: truco
02:20 Mage on Refugia [73]: 6
02:21 Tharlo Akro [59]: 5
02:21 Binjin [92]: het
02:27 Knight akiell [46]: truco LADRAO !!!!!
02:27 Mage on Refugia [73]: 6 só
02:29 Knight akiell [46]: truco vagabundu !!!!!!
02:29 Hawk Kalis [19]: sell bp of fb and Lmm
02:30 Joao Petter [24]: 6 MARRECO
02:30 Mage on Refugia [73]: 9 Pato
02:30 Alhez Azrin [58]: BUy:Pirate Hats,
02:31 Clana Furos [108]: SELL 8 FISH FIN / 3 GS SILK / 2 CROWN LEGS / 4 BLUE PIECE
02:31 Guardiao do Cemiterio [14]: 12
02:31 Dale Lizz [53]: sell dragon shield MSG ME FAST Ab'Dendriel
02:30 Pato Chuck [27]: vai toma banho por causa de brasilero assim q td mundo fika achando q brasilero eh merda
02:30 Knight akiell [46]: :P
02:32 Pato Chuck [27]: -.-
q raiva disso cara