É, não tinha nada pra fazer fomos brincar um pouquinho :P
Jaja tem mais :rolleyes:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=15710
Versão Imprimível
É, não tinha nada pra fazer fomos brincar um pouquinho :P
Jaja tem mais :rolleyes:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=15710
sad eh 'akela' guild fodona?
gratzz nice frag =p
pena que num eh hl filmano =/
-edit-
agora que eu reparei ..
lvl 49 eh fodao assim? q lixo d server hein?? -.-
Cobjuzao nitrous = Ashneha = Lord Vortex = Nandydocinho
é tudo a mesma pessoa, hoje o lvl 48 amanhã um mais forte :rolleyes:
logico
SAD da hunted em quem UPA
isso mesmo ¬¬
diz ela q todos resps sao dela
qm upa eles dao hunted,para serem sempre os mais fortes,menos respeitados,e mais noobs em conseqüencia =\
talvez pq ele era da prepared ;o
Nunca foi. E tem muitos outros...
HUahuahuahuahu q discussão boba!
Tenebra jah ta perdida mesmo ;D
Bom, como maioria dus BRS daqui do TibiaBR infelizmente tem uma imaginação não tão ampla quanto deveriam ter, vou tentar te ajudar.
Como você tem problemas pra imaginar o POR QUE ele colocou isso, vou tentar te explicar:
1- ele é paladin, sempre chamavam ele para demon hunt por proveito de que os paladins estão overpowered por pouco custo.
2- conheço ele a mais de 2 anos, eu era lvl 15 e ele level 35, meio foda pagar pau não? sabe o que amizade? sim sim aquela coisa que você não tem.:rolleyes:
kra's...
soh joga em tenebra qm tem paciencia... :P
nao gosta de tenebra ? ok... mais fique com sua opinao guardada com vc...e seja feliz no seu mundo...
cya!
Swordmaster Siratox: Vivia se gabando que era amigo seu, principalmente quando tu rushava nas hydra...
Khanz: O proprio comment dle ja fala, que só vai com hunt com vc e seus amiguinhos (e não posso afirmar mais nda aki, pq eu joguei na tenebra antiga).
Seu druid (Master warrior chek?): Da para ver no nome que quem joga nele é vc (e sua irmã se eu não me engano o\, ow só ela)
Ophyx: No comment dele "Bloodbrother of pestitschek".
Resumindo: Para jogar em tenebra tem que estar na prepared/sad ow ser amigo de alguem la \o
pq o hattom tomo hunted? pq era lvl 160 e estava a caminho de ser top, soh por isso
kra tenebra eh MUNDO power..
QM reclama de tenebra saum Os Hunteds Q so faziam merda no SERVER...
Kd a PEH na JACA?
ela naum vai volta naum ?
Volta pow.. Assim pelomenos vcs Voltam pro lvl 50
Swordmaster é meu rl sim e ele NUNCA se gabo de ser meu amigo, eu ja falei pra ele entra na preapred, ele não quis, Dnaxz ja quase mato ele (tava atacando ele, ele não se curo pensando que era brincadeira), mais mesmo assim ele não quis entra na preapred
Khanz, ele eh paladin, geral xama ele pra caça por interesse, ele EH SOMENTE MEU AMIGO
Meu druid eh lvl 70-80 atualmente, masterwarrior chek é meu pai rl.
Ophyx, sim é meu amigo, porém nao ta na preapred, ou ta?
Saibam antes de falar, k, thx, bye.
existem os br fodao agora de tenebra qe e a sad um dos milimetros servs controlados por brs agora se fosse pls vcs n falavam qdo meu amigo fala qe entra no tibiabr so ia ter hacker e nb ele falo certo -.-
ao invez de vcs falarem o qe legal ao menos existe algum br mandano em alguma jossa mas n vcs metem o pau neles mas ainda bem qe n muda nada com eles pq mesmo assim eles mandam no serv -.-
SAD, power abuser team e todo mundo sabe, não adianta, tenebra não é perdida apenas pra qem tem lvl 80+, dia que a old schooll volta a joga eu volto a fala de tenebra, ou seja, nunca mais :}
video sux
num gostei n
flws
Pelo que eu saiba, Hattom era da Pé na jaca...
Axl Silver e seus amiguinhos tomaram hunted, se Hattom era da PnJ, tomou hunted por causa de war amiguinho.
Desculpem se não sou tão atualizado assim, não jogo mais em Tenebra e não consigui falar com o Thotth hoje. ;)
@Pest~:
Me faz um favor? Fica de olho no Sky Ryos, se alguém matar ele, me manda uma MP aqui no fórum que eu resolvo. ;)
Valeu pest.
Valeu geral =)
vc com 1 de hp no fim q foi rox xD
rox ;D
gostei ^^
n sei mto dessa war ae, ja ovi falah, mas n entendo mto D8
mas achei rox
pensei que fosse ver algo interessante;
lol, level 48, achei que ia ser algo mais divertido :rolleyes:
manda quem pode, quem num pode cala a boca
se alguem aqui tem que reclama, esses são os players DE TENEBRA.
sad eh power abuser? FODAM-SE, isso é problema de quem joga la, e só..
povo xato.. puta merda
video de demon hunt, mo tenso.. loot bao num da nem metade do ibope que essa porcaria de videozinho de um lvl 50- matano otro 50-
ahh toma nu toba. ..
tenebra jah era
naum sei nem pq vcs discutem ainda =S
qq tem eu ai?
"se alguem matar o sky ryos me manda uma mp aqui"
SaD lixo
Br no controle = power abuser = merda
Tenebra deve ser um lixo mesmo, os caras permitirem que membros usem BOT e não deixar ninguém mais caçar, podia tudo se explodir lol
@Bem noob pra char de lider da SaD, sem uh lol
Não sei nada de tenebra , mais to ligado que a SAD tava fod* power abusando geral...
Pwend =X
nao gosta de server com comando br?
vai em um server
quem os gringos comandao
e seja bem vindo por la
dizem quem Silvera é um mundo quase Enforced
agora os caras invadem os respawns e e nao querem morrer?
nao fazem isto
e sim tem varios bots
pq a cip nao ponha um anti bot entao?
garanto que a maioria que fala de bot morre de vontade de usar
mais fala asim
nao uso tal bot pq poso ser hacked tem varios outros bots
se um dia eu for fazer outro char
faço em tenebra pois éo unico server que vc pode falar no forum em portugues