2x0
ek 120
ek 126
By ms 178: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=14861
Versão Imprimível
2x0
ek 120
ek 126
By ms 178: http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=14861
tava on em shanera e vi os kra logando xD
hauiWHIuwhiuHIWAiauw
Q doidera :D!
Brutozin nao morreu porq Shogo fico de frente pro barco ai matarao ele 1º
Belo Mass Log
Brutozin deu Exit,
Ai no Frost é um lugar muito bom pra da Masslog, só trapa barco..
O gm chegou todo mundo deslogou.
will quase morreu pros frost ainda
deu sorte q n foram nem combaram ele
e n sei q tanto falam q kerem a next fora por causa de pa, pq os kra mais pa q tinha na next antes era o will ( ghost lider ), dodwar ( ex vanilla rocket ) , dance demon e adrenax ( krusp e shaceje )
nao tem ponto negativo esse masslog
nem tem como dizer que foi ruim
e o combo da paranormal ta foda de segura
EDIT: MAS...
esqueci de dizer que ainda aposto na next que no final sempre acertou
é que nao muda muito ta ligado...
masslog atrapalha mas nao muda muita coisa
Sobre o P.a não tem jeito,
Os dois lados são muitos power abusers...
Se alguem em shanera tiver esperanças que a Next saindo, sai o Power abuse também..
Pode desistir.
cato os kara no pulo Oo
quando seis entro parecia que ja tinha um correndo
sera que alguem aviso sobre o masslog?
paranormal
n vai ganhar war soh com mass log =/
eu torço pra vcs..
mas vcs tem q tomar alguma atitude!
nice frags, e boa sorte !
voltaro ao mata e corre?
era mai daora qdo 6 pelo menus tentava luta time x time
torço pelo seu time, e dps le a pvt msg q eu te mandei ai e me responde ;)
Ué fera, os caras mataram 2 e ficaram do lado de fora do barco ... tinha nego da Next no barquinho, não é peito de aço? Rico? Cheio de grana? que upa o dia inteiro? bota a cara, por que não saiu do barco?
Caia para dentro e tantava puxar os potes, empurrar um ou 2 para abir passage? Deixaram 1 sqm para o "KILMES", que é imortal, sair e tirar os potes, correr atrás dos mages? Cadê?
Bjunda
Zucaum
no Post acima Haidran Discorda??
HWAUHWAUHWA
FAlo
na boa qto noob flanndo q mass login nao muda nada
aOISDJAOSIDJaosidj
vei mass login eh o seguinte
vc loga mata o cara perde lvl bless iten e vc loga
magina isso umas 3x por semana ?
e quando eles tive meio pobrin (vai demora um pko)
do nadda assim surge uma battle
dai eles vao qere da mass login
MAGINA O COMBO DE UM TEAM COM MAGE TOP 115 114 sei la
aSIODJasoidjasiodj
sem mais~~
next rula mto cara de pvp em battle eles sao mto organizado
entao nao vale a pena arrisca, VAI NO MASS LOGIN e dead ;D
o caso nao eh tirar eles por causa de power abuser.. next ja foi uma guild moh boa, todos sempre torceram pela next acreditando que eles iam se um tipo de herois.. q iam tira os power abuser de shanera, mas viro mesma merda.. e agora acreditamo no ghost lider.. que ele vai se o idolo de shanera e vai vence a next e acabar com tanta injustiça.. ah sei la eu torço pela paranormal e acredito que eles nao vao desistir ateh acabar com a next e shanera virar um otimo server
HAIL GHOST LIDER
meu Deus.. como tu paga pal pra um cara q vc nem conhece... c eh mto troxa irmao
soh pra vc conhece o will ai q c ta paganu pal... ele sempre foi considerado um dos mai power abuse de shanera, junto com andre de vulcs e derik de dodwar...
ele ia uma hunt de hydra.. tomava preju de sei la... 60k... ai ele virava ts pra nois e falava... "nossa akele cara ta co outfit igual o meu.. vai paga 60k de hunted "
isso qdo ele n pegava as coisas e ainda matava ;D
eh filhao.. antis de fala c ve pra quem c ta torcenu aew
next pode c p.a e o caralho a 4.. mai a paranormal n fik nem um poco atrais... levanu em conta q os maior p.a tao na paranormal agora e n na next
;)
Ta, ta eu so pagador intao... mai c ta ligado q fui pra td as battle.. soh to atrais du heroi ghost lider nos frag... n morri nenhuma veis(n foi por falta de tentativa suas neh)... nem qdo eu caço 6 mata eu filho...
intao c vc keh q eu pare de "paga" ake no forum.. tu vai la e me mata.... pq flaox toda veis q eu vi morreu ..
;D
uahuahuahuahauhau ... olha a diferença do discurso ... antes era: "Next é foda mesmo!", "Agente mata porque agente pode!", "Agente lutou pelo server então agente que pode caçar onde bem quizer!", ..., "blá blá blá" ...
E agora? Vem dizer: "Paranormal também é Power Abuser!", "Vocês tão torcendo pros caras errados!", ..., "buá buá ... vamo perder ... buá buá!" ...
Você falou o o carinha tá pagando pau prum cara que ele nem conhece ... e tu já chama ele de "irmão" sem nem conhecer ... antes ia chamar ele de idi*ta ... no mínimo ...
bjunda
Zucaum
Eita...
Sem noção...
:P
dahora
Haha,
rox :D
recomendo!!
Essa war é a unica que ta meio pau a pau.
Tem alguns players que estão ajudando a Paranormal, que no caso se morrer umas 2 vezes já fica sem dinhero pra aol/bless/runes, enfim.
Por inquanto ninguem tá pagando pq como eu disse a war ta meio que pau a pau, ai ninguem vai sair logo agora.
Muitos que não estão nas guilds da war que estão ajudando dos dois lados.
Bom, como agora so tenho rl na Next, eu torço por ela..
Mesmo não sendo a antiga guild, pq sinceramente que conhece Shanera sabe muito bem disso, que a antiga guild não iria perder essa war de geito nenhum.
a Next se desfez, muitos players mudaram de lado, mais fico somente aqueles que são da guild mesmo.
Enfim, se a Next ganhar vai ter power abuser sim, se a Paranormal ganhar vai ter power abuser sim.
Shanera é um mundo perdido,
se fosse enforced imagine os lvls que muito nego ja iria ganhar em cima de Ralls JSAEOIE. eu lembro dele lvl 192 no começo da war no server. :rolleyes:
LOL mas o Ralls ja vendeu a o char a muito tempo... Agora deve se um noob qualquer que ta jogando nele
Antigamente quando ainda era o dono do char, e ainda existia a Justice of Cronos e eles mandavam no server, o Ralls tinha um bom PVP e até qua fazia diferença nas war... Não é um completo inutil como agora =P
:)
Se Paranormal ganhar, eles vão se matar logo depois. Fato.
Next nunca vai perder, a guild é tão velha quanto o próprio server e não é de hoje que eles vêm lucrando com dinheiro de hunteds. Obviamente eles têm dinheiro para bancar uma war eterna, que um dia a P.A vai desistir.
Mesmo que P.A ganhe, a Next nunca vai desistir. Pois tem poder aquisitivo pra manter isso.
Eu definiria a guerra como, Poder Aquisitivo x Poder Humano, já que a P.A tem mais membros que a Next. Mas, desde quando quantidade ganha guerra...