hahaha
que palhaçada, os dias sao pra compensar e ta caindo, ridiculo.
se é pra fazer faz direito, e antes que digam que é a minha net aqui eu testei e ela ta funfando normal.
Versão Imprimível
hahaha
que palhaçada, os dias sao pra compensar e ta caindo, ridiculo.
se é pra fazer faz direito, e antes que digam que é a minha net aqui eu testei e ela ta funfando normal.
vc consigui entrar ?
eu não :S
da cannot connect login
Não cai nenhuma vez ainda.
Hahaha! Muitos amigos já cairam aqui, ganhei a aposta!!!
Eu joguei a manhã toda, fui almoçar e agora voltei e não consigo logar -.-
Mas tava um inferno hj de manhã, até achei engraçado o desespero de alguns pra matar um bixo.
Os ratos que se cuidem, nem eles serão poupados.
do q adianta dar 7 dias de premmy se não conseguimos jogar...
levei kick o/
almoçei no PC para nao correr esse risco de nao entrar.. e fikar sem cave.. hehehe:yelrotflm
Eu to jogando normalmente... demorou um pouco para conectar, mas nada que umas tentativas não resolvam...
Server sem lag... lotado sim, de 30k que eu fazia, to fazendo 45 (e não 60 como esperava) e bem... é isso aí, go go aproveitar!
Eu ñ fui kickado tb não. Estava online, tive que sair para almoçar. Quando voltei, tentei entrar e não consegui, mais tarde eu tento dnovo.
Se eu tava feliz por não levar kick, agora foi tudo de uma vez.
Kick and Dead.
Eu num achei que a cave que eu sempre caço vazia.. tou em outra...
A que eu caçava:
27k de EXp
Que eu estou agora- Fazia 17k.. tou fazendo 33k..
Tah bom.. e se meus calculos estiverem certos..
cai tbm :/
Essa semana "2x" não podia acontecer por dois motivos:
- Tibia NÃO TEM mapa suficiente pra players caçarem.
- Tibia tem servidores instaveis que acabam ficando mais vulneraveis com mais players.
Em relação ao mapa, os outros jogos que fazem evento de xp são aqueles jogos que os monstros "nascem" do seu lado, no tibia isso não acontece, os players precisam de grandes areas para ter uma hunt decente, e tibia não tem área para todos. A cip ainda fala que quer paz e etc nesses dias de double xp mas ela não proporciona um ambiente favoravel.
ai nao da =z tomara q nao caia aqui xD
http://img19.imageshack.us/img19/9843/avatarlt4.gif
http://images.orkut.com/orkut/albums...JbCj3Dg0wQ.jpg
"O crime é igual o rap, o rap é minha alma deite-se no chão abaixe suas arma"
ETERNO Sabota..
http://images.orkut.com/orkut/albums...fefY6GW4BQ.jpg
Em Luminera ta um inferno, ninguém respeita cave xD
Hahá! xD
dei bastante sorte... consegui achar cave vazia mesmo logando 11h, peguei uma fila pequena (70+), kicks e lags estao bem distantes de mim, e jah consegui pegar um level...
uma pena que vou ter que dar uma saida agora... pois eh neh eh a vida :p
acabo de dar kick agora to na fila
Pois é,eu meio que já tava esperando isso,loguei de manha e já fui power abusado,lags,kicks...pra o cara "normal" que tá só tentando jogar essa semana vai ser o inferno...com esse lag e com esses power abusers dominando todas as caves,acho que eu pegaria mais level com a exp normal...
sem contar que em balera ta dando "server is overloaded"
então os free's nao logam jamais
tá dando cannot connect ...
nem sei pra que q eu fui almoçar... =D
Cansei x)
Minhas horas de jogo não foram proveitosas, resumindo:
Up, Kick, Die. Up, Kick, Die.
Azar, mais sorte outra hora.
Depois de 130 contadas tentativas, eu consigo me conectar. Agora to simplesmente esperando na fila de espera ¬¬'
Mas quando isso passar, "guenta stamina" ;>
Pena que não vou poder caçar porque estou de redskull :/ mas pra não desperdiçar a premmy quase de graça vou criar um char pra upar :)
Travo tudo aqui por 1 minuto mais ou menos!
Ia ate dar uma deslogada, mas nem vou mais
asHSHAHSHas
lol???
eu tb n consegui entrar
ta dando disconected from server
1 hora tentando e consegui
1 dica... se voce joga em honera, nao entre... serf full
Como vocês reclamam, a semana da dupla experiencia está indo de vento em poupa, veja nesse complexo esqueminha matemático que está funcionando perfeitamente:
Exp que estaria pegando normalmente: 0 exp/h (já que esta quase impossivel logar)
Exp da double exp 2 x 0 = 0 exp/h!!!!!!
Matematicamente comprovado !!!
Hail Cip, i luv uuuuuuuuu
Ta um coco essa double Xp pqp to querendo acessar o site do Tibia e ta dando um lag do caçete, inclusive no jogo....
Vou esperar mais tarde pra ver se pego algo....
Incrivelmente a Cip faz um evento mais esqueçe de que os servidores não suportam a caçar de jogadores o suficiente antes de dar lag....
Kd aquele sistema pra caber mais jogadores que no update passado eles testaram????
Nossa mãe, tá impossível de pegar algum respawn que preste. Um monte de gente que havia sumido do server resolveu dar as caras e atrapalhar a vida do povo gente boa -.-
Não fui kikado,mas pqp,agora começou um lag infernal sério,da um passo 10 segundos mais ou menos parado -.- ...
:mad:pqp
esse Tibia tá uma vergonha só :mad:
kick,lag,freeze
Cabei de deitar pra kick
lol?
semana 2x exp(ta + pra 2x lag,freeze)
Cip papa grana -.-
Nem servers descentes o Tibia tem!!!
100.000.000 acc com p.a :eek:$$$$$$$$$$????:confused:
<<<
lvl 75 again
ml 18
88/78
-.-
Nusss q raiva da porra!!!!
Morrer sem culpra ninguém merece!!!
E vc num pode fazer + nada...
Tô tentando logar é não consigo.... afffffffffffff:mad:
eu tava online direto des das 8 q abriu o server nao loguei o char na hora do almoço ,almocei bem rapido e voltei :P
ai peguei lvl 51 q faltava 100% e falto 15% pro 52 tava bom ate dar um kick mais nao morri
isso mesmo aki tb deu isso essa hora ae...
mas agora ja volto (eu axo q deu isso pq tava mt xeio) e ah, aki ta dando agora no momento akele negocio de "You may only log in one character of your account in same time"... ou algo assim. valews
7 dias e double xp:
isso nao compenso nada, pq todos taum ocupando as cave de darashia aki em thoria, ta uma bosta, nao da pra caçar em nda soh tem botter... e quanto apareço na tela ele começa a fala... VTF CIPSOFT NAO PENSA PORR**! FAZ QUALQUER MERDA PRA AGRADAR UNS E OS OUTROS SE FOD***!
:mad:
NEM PEGA 1% DA, EU TO FAZENDO ASSIM: EU ENTRO NA CAVE ESCONDIDUXO E DESLOGO, AI DE REPENTE EU LOGO, MATO O RESPAWN E DESLOGO, PRA ELE NUM MI VER... fassam isso, eh uma boa. apesar de q vc pode pegar uma cave vazia (q aki em thoria nao tem, pode crer)