Postado originalmente por
Acio Strinam
Não vejo problema nenhum em não gostar de uma raça, mas quando vc começa a impedir o direito daquelas pessoas que fazem parte de uma etnia distinta da sua, aí eu axo q tem algum problema.
Por exemplo, eu axo os chineses feios pra caralho, e não gosto deles, como nação, como povo, nem da cultura deles, mas nem por isso vou me juntar à um monte de retardados e querer a morte ou a segregação daquele povo.
Ah, e outra coisa!!!!!!! BRANCO SÓ É MAIORIA EM PAÍS EUROPEU, EM BRASILSINHO, MAIS D 70% DA POPULAÇÃO TEM ALGUM TRAÇO DE ALGUMA ETNIA, INCLUINDO, E, PRINCIPALMENTE A NEGRA, ENTÃO O QUE É QUE OS NEGROS TEMEM? PQ ELES NÃO FAZEM UMA "RESISTÊNCIA" JÁ QUE SÃO MAIORIA??
EU VOS DIGO PORQUE! PORQUE NEGRO NO BRASIL TEM VERGONHA DE SER NEGRO
PS:
Se vcs me vissem, diria que eu sou branco mas se eu fosse pra a polônia, se eu me sentasse ao lado de duas pessoas num banco de uma estação de trem, elas se levantariam e prefeririam ficar de pé.
No brasil, não faz sentdo existir racismo seu bando de negão ^^
EDIT: Ah, se eu fosse pros EUA, ou europa, ou alguem perguntasse, sei la, eu não negaria minhas origens não, eu sou brasileiro, filho de gente que veio do sertão e sudeste, neto de portugues com caboclo e portugues com moreno que é negro mesmo, e qual o problema????? ( e nessa ultima frase só descrevi as etnias dominantes)