O que vem a ser isso?
Nunca aconteceu comigo antes, essa é a primeira vez O.o
É tipo uma waiting list, só que 5x mais demorada xP
EDIT:
5x mais demorado foi bondade minha....
Versão Imprimível
O que vem a ser isso?
Nunca aconteceu comigo antes, essa é a primeira vez O.o
É tipo uma waiting list, só que 5x mais demorada xP
EDIT:
5x mais demorado foi bondade minha....
O servidor está sobrecarregado, mais provavelmente um ataque ddos.
Abraços.
O curioso disso tudo eh q ta ocorrendo apenas em servers pvp/pvp-e pelo q eu pude perceber ateh agora.. tentei entar em dolera, 160 players e nao saia disso.. mas dpois entrei normalmente em astera..
e mtos topicos reclamando da msm coisa, sao de mundos pvp.. ta mto estranho isso
Engano seu..
Eu jogo em Luminera NON-PvP/USA, e ele acabo de cair tambem..
Caiu já 2x :DDD
PS: O Forum do TibiaBR tá muito carregado, tá lerdo!
Meu deus, fui loga no meu char em NEPTERA um mundo vazio praticamente,to em 162 na fila Oo
cara isso ta uma bosta...
jogo em ocera e tah moh cavernosa a lista de espera..
mas paciencia neh..uma hora entra..
O servidor ta muito masi carregado que normalmente tá quando ter waiting list,esse tipo de "waiting list" até premmiuns pegam...
<editado>
tah dificil msm d entra eu to a 2 horas tetando conectar em trimera jah em danera eu conseguir desde as 3 horas q eu tenho a fila so diminuiu 200 pessoa=/ mais eu sou brasileiro e nao desisto nunk
vei ta um saco pra entra
so tem 47 player na minha frente depois d 2 e meia to xegandu lah
vo recuperar o lvl q perdi hoje =/
Shanera,fila : 269.
Nunca,Nunca mesmo teve fila em Shanera para logar... E agora temos isso! Provavelmente mais um ataque DDos :triste:
Abraços!
ehhh achu q hj vai fica dificil pega alguns xp
entaum e rezo para resetarem o serve de trimera pq desde dos atks eu abadonei um char paly lvl 17 skill 72/64 por causa disso pq morri muito n quero abadonar outro
eu tambem nao consigo entrar no mundo trimera tem que esperar quase 1hora pra poder jogar.
i eu q to esperandu desde as 15:00 em ponto
i a "kicksoft"ainda quer botar xp dobrada tinha q botar todas as rates triplicadas pq os player n perderam so lvl nos kicks perderam skill e ml tbm ou eles naum pesam nisso
pelo menos to em 36 na fila de espera
Mesmo estando em 36, esses Servers nem estão com muitos Players Online.
Tá muito estranho, e as vezes nem entrar, entra.
EU já criei um tópico sobre isso, mas vamos ao assunto realmente enche, já vou dando noticiais ruins e verdadeiras, ontem aconteceu isso em samera desde as 5 da tarde quando teve kick, e tá até agora só premmy consegue acessar o tibia, ta impossível, agora se espalhou para rubera e tá em 1/4 dos servidores realmente dessa vez eudigo que vai ter reset, e também não vale ficar na fila, fiquei na de ontem e tava 400 ora que chegou nos 80 foi para 15 e bugou, no 15 demorava 4 minutos para passar, ou seja foi para o 1015 se querem jogar é melhor ir em outro servidor pois sem chances.
Sim, mas é um bug deve geralmente ter afetado alguns server e mudado o numero máximo de players para 50 ou sei lá, e quem é premmy não tem fila ou seja o máximo para free deve ser entre 50 ou até 150 mas do que adianta ficar tentando atoa, você tem 70% da chance de ora que tiver quase entrando voltar no começo, mas se entrar me falaram que fica facil upar, as cave tão zerada, a area free ta zerada, é até perigoso morrer pelos rasp o ruim é que terá que jogar sozinho, creio eu que esse bug vai ser resolvido só amanhã cedo.
não estou gostando da performace do tibia, muito lag, muito kick acho q irei jogar runescape, ia pagar premmy mais nem vou mais!
lol
q podre
antes dos updates de wands e rods o tibia éra massa mais agora ta uma boooOsta!
Affew Vaum te q bota + 1 semana d exp em dobro Oo
So tem p.a em amera Oo, carlin vazia.
Entrei varias vezes hoje em amera de boa, n catei nenhuma lista de espera.
T+
ta demorando muito pra entra quero jogar.Se nao entra amanhã eu vou chamar o bope.
So di neptera !
fui pa loga o char hj as 8:13 tinha 278 pessoas na minha frente
ateh tirei print ! suhsauhsahsahashusa
agora 23:23 ( LoL rsr ) eu to em 26 na fila
ta indo, mtuuuuu devagar mas ta indo, meus amigos premmy
tao dizendo q nao tao vendo 1 free online !
o estranho, eh q a tarde lah pelas 2:00 eu entrei de boa,
dai deu um kick ( como de custume :mad: ) e eu aproveitei pra i conversa com a galera !
quando volto, issu :s
flwsss
MEU DEUS PESSOAL.... não tem como jogar hoje mesmo.... em SHANER O MUNDO ESTA COM 160 PLAYERS E A FILA COM 320!!! MEU DEUS!!!! Oo é o apocalipse....
é to vendo msmo q ta zicado :(
vo baxa uns videos aki e espera mais um poco
to 25 agora
mas eu axu q so premmy entra
e a fila dos free "abaxa" soh por causa das desistencias :(
vlws
cip surpreendeu dos dois lados agora heim ...
e olha q a do lado bom, nao foi tao BOOMMM assim :(
Bom, vou tenta explicar algo pra ve se vcs entendem...
Na realidade chars free account nao podem entrar no server qdo está com a msg "Server Overloaded"
Isso esta acontecendo em alguns servers devido aos atks de DOS, qdo o servidor cai o mundo volta apenas deixando entra chars com premmium account...pois um mundo com 950 pessoas é bem mais facil de ser derrubado do q um mundo com apenas 300- , previnindo assim que o server caia denovo e que mais jogadores morram e tenham prejuizos (podem ver q desde qdo o servidor parou de entrar Facc's ele parou de dar mass kicks e ficou mais estavél)
A situação voltará ao normal logo após o save server e voltará a acontecer isso se o servidor for derrubado mais uma vez...
Obviamente que a Cipsoft está dando preferencia a jogadores Premmium Account, para que pelo menos eles consigao jogar sem kicks até que a situação volte ao normal e parem de acontecer esses atks de DOS
Espero ter sido claro e ter ajudado
Osiris é pra acredita no oque você falo? ;x
Olha oque diz na tua assinatura o.O
UAEHUEAHUEAHEAUHEAUHAE ;~~
to na fila de 2 se eu entra é um milagre viu!
Ajudou sim. Foi a explicação mais cabível até agora, obrigado :D
Mais uma medida contra os DDoS! Mas bem que poderiam ter avisado algo sobre isso né. O fórum do tibia.com ta cheio de tópicos reclamando disso e eu não vi o Craban ou algum outro CM dizendo nada sobre isso.