BEM VINDO AO DEULO DE DESENHOS....
O TEMA ATUAL É MONSTROS DO UP DATE EM COMBATE....
GRAFITE X TRAP GUNNER
obs: esse duelo é amistoso...
Versão Imprimível
BEM VINDO AO DEULO DE DESENHOS....
O TEMA ATUAL É MONSTROS DO UP DATE EM COMBATE....
GRAFITE X TRAP GUNNER
obs: esse duelo é amistoso...
so, to the gates!
posso fazer um tb? so pra constrastar com o de vcs? xD
quero ver logo esse trabalho!
abraçao
Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,que beleza isso en.
Vai deixar agente esperando pra ver os desenhos.
Essa disputa vai ser boa (H)
Boa sorte aos dois,e que venca o melhor!
ueuheuheuh ta partindo pra outro duelo e nem termino akele nosso? hehuehuehue
DUELO DE TITAAAAAANS
muahahahahahahahahahahaha
OU MAI GOD. ._.
"O Sol se foi... deve estar com medo. Tudo é escuridão... O_O"
Mas espere! Há uma luz no meio da escuridão... seria a esperança de sobrevivência a tão macabro duelo? Seria a luz no fim do túnel, a morte que nos aguarda? Seria a telinha da tablet ligada? x)"
(Trecho de Diário de um Fun Arter, escrito no período pré-apocalíptico.)
Há! Vai ser emocionante, gogo. \o
s=D|--<
ZOMFG!
Melhor duelo do TBR?
Batalha milenar!
Bem, desenho sorte pros dois...
PS: aproveitando esse tópico, alguem pode fazer lineart em um desenho pra mim?
Eu não sei fazer >.<
\o/ Arena Neles! \o/
:D Gogogo!
Duelo Rox 8D
OH MY GOD!!!!!!
vai ser um grande duelo, que vença o melhor! :D
Em meio a tantos trabalhos de fim de ano da Faculdade, eu consegui terminar meu desenho...
por favor levem em conta que eu não tenho muita experiencia em desenhos no Photo Shop... mais axo que ficou bom até... eu fiz um Portal de Planta e um Barbaro de quebra conjurando um Machado de Planta....
bem espero que gostem e que venha o Trap hehehe abraços...
http://img409.imageshack.us/img409/4581/portnj7.png
Eu fico imaginando...
Se você tivesse experiencia no photoshop então...
nuss muito fodão ein grafite o.0
quero só ver o trap agora xD
Vlw Galera...
dei uma arrumada no link... que tava zuado...
e pelo que eu conheço o Trap o dele vai ficar muito bom também...
vamos ficar no aguardo...
abração galera...
Êta, briga de cachorro grande! XD
Ficou muito bom o desenho, Grafite, gostei principalmente das plantas no portal :3
Agora vamos esperar pra ver o Trap!
Vamos ver se um dos dois me impressiona.
No aguardo Grafitex.
uau
muito lindo o desenho
esse duelo é pra entrar pra historia do fun artes =P
vamos esperar pra ver o do trap =P
queria ver um duelo tambem entra a hamma e a regina =D adoro os desenhos delas
a iluminacao das colunas com a luz esta muito legal ^^
o fundo fico legal tb o contraste deu uma impressao boa, só a grama e o caminho com pedrinha estilo "primeira série" que nao me agradou muito xD
mas no geral muito bom..
"que venha o trap, bom espero que ele venha oO"
Grafite.
Você que gosta TAAAANTO da ferramenta linha...
... experimentou já usar INKSCAPE?
uHHAUHua esse estilo primeira série é culpa do Paint...
ja que eu aprendi a pintar nele é dificil se desvencilhar da tecnica de pintura primaria....
mais com o tempo eu pego as manha :P...
vlw TRAP... quero ver o teu, pelo seu estilo ja imagino como será...
abraços
oque ser isso????
Nunca usei mas creio que será promissor.
SVG (Scalable Vector Graphics) é um formato de figuras que existe desde 1999, baseado em XML, mas que atualmente está se tornando popular. Como particularidade brutal, ele é fortemente baseado em vetores, embora possa usar Rasters normalmente.
Ou seja, desenhos feitos apenas por linhas (ou vetores). Ele tem como principal vantagem ser redimensionado pra qualquer tamanho com perda ZERO.Citação:
Postado originalmente por Cérebro do Alca, propenso a erros
E o Inkscape é um dos softwares mais conhecidos para se criar SVGs. Eu nunca usei (tô baixando no momento), mas parece interessante. Sabe esses ícones "estilo crystal" por aí? Obra de vetores e um blending específico aplicado pelo próprio inkscape sobre os vetores.
http://img239.imageshack.us/img239/6...cape045tv7.png
Acima uma imagem de um carro desenhado no Inkscape. É basicamente só um amontoado de linhas com plugin Grafite para causar esses gradientes.
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b0/NewTux.svg]Clique aqui para ver o mascote do Linux feito em SVG. PODE SER que seu browser não tenha suporte a SVG, como é o caso de IEs velhos.
Velho Grafite, eu sei que você deve estar pensando que é coisa demais, mas recentemente encontrei um site na internet (bem, é projeto de pesquisa da Universidade de Stanford), que transforma uma figura comum (raster) em vetor (svg).
E quando você aplica isso principalmente em FOTOS, esse "conversor" tenta achar os gradientes, transforma eles em polígonos e é gerada a instrução para criar o polígono com a cor. Um processo, digamos, automatizado do que você faz para fazer os gradientes de cor.
Ou seja, basicamente o velho "liga-ponto-liga-linha-enche-altera-a-cor-tudo-de-novo" que você sempre faz. Só MAIS CHIC.
E, graças a capacidade burlesca de resizing, se você aprender a usar o Inkscape do mesmo jeito que você usa o Paint (minha intuição de computeiro me diz que diferença não haverá quase, se você usar o seu velho estilo), isso vai fazer muito FOTOCHOPEIRO olhar pro pintinho e achar pequeno.
O que você acha?
por isso que eu gosto do Alca, ele parece ser chato a principio, mais é um cara que sabe dar uma boa resposta.... err uma aula digamos... hehehe :Pque nada eu axei isso maravilhoso me passa o link de onde se ta baixando ..... por MP....
abração e valeu pela Aula...
Professor Alca ta com tudo...
flw
http://vectormagic.stanford.edu
É o "conversor SVG online". Não peça muita coisa dele, pois o trabalho que ele faz um cara normal demoraria dias para fazer, mesmo que dedicado. E como não tem nenhuma guia...
Ah, Grafite, na qualidade de computeiro devo te dar os parabéns: O Vectormagic quando você dá upload numa figura, ele detecta traços importantes e notórios na imagem para você configurar melhor depois para tentar fazer a conversão o mais perfeita possível.
Pois pois, eu subi a sua figura.
Agora estou aguardando a vetorização. Se quiser ver como ela está indo, veja aqui. Usei "Image=Photography > Fidelization = High". Isso vai fazer o arquivo provavelmente ser enorme, mas já que é só uma brincadeira, vamos ver como fica.
E bem, antes de tudo, o Vectormagic CHUTA qualé o tipo de imagem em questão. Eu já subi fotos de animes, logos estáticos e umas três fotografias, todas elas foram detectadas como "Normal Logo" ou "Logo with Boundaries".
Pois pois, o Vectormagic disse, com todas as letras:
We believe this image is a Photography.
Literalmente você deu um chute no saco do algoritmo do povo de Stanford. Se eu simplesmente dizer no groups deles que "ei, um rapaz desenhou um desenho no mspaint e seu projeto de doutorado disse que o desenho dele era uma fotografia", eles vão se atirar duma colina se não verem a figura.
omg <o>
era o meu sonho
um site que vetoriza
finalmente meus desen hos nao vao ficar tao tortos
ba o alca, te amo meu
*-*
Muito interessante ein alca :D
o problema de crescer esses desenhos, eh que crescendo ele a qualidade n perde mas os detalhes que vc nao fez no desenho quando era pequeno, vaum aparece e vai fica um grande desenho sem nada, auehaeuh
vai ser complicado combater esse desenho viu -_-
Desculpe por 2 msg seguidas mas acho que ja que eh outra coisa vo por em outro post ^^
Bom vo fazer um suspense e mostrar partes que ja estao prontas ^^
começando pelos pequenos dragoes saindo pelas nuvens
http://img103.imageshack.us/img103/5...talhe01zo9.jpg
http://img204.imageshack.us/img204/563/detalhe0wp4.jpg
o.O Se vai ficar assim.. Imagina.... O TAMANHO!
Se isso é só um aparte o.O
:D
Ta Show Trap.
Já já o Trap ta montando um wallpaper.
Eita duelo da pourrah o.o
O do Trap tah ficando magicow *.*
Adorei o do grafite,mas achei o portal meio torto em questão ao cenário.
Falows~
bom ae ta o ele por inteiro ainda falta muita coisa como deixa o gate de gelo e fazer algumas coisas que eu quero colocar ainda
http://img208.imageshack.us/img208/6664/icegate2wu0.jpg
OMG!!!! O.o!!!!!!!!!!
Trap... veiooo.. incrivel... como vc conseguiu esses efeitos nas nuvens... muita cor.. Meu Deus!!!
Veio.. mt fdoa.. o do grafite ta mt bom, mas eu prefiro o seu ao dele!
mt foda.. flwss
abraçaoo
"Definir como plano de fundo da sua área de trabalho" ._.
ão ão ão o Trap é sem noção.... :eek:
Grande TRap.... que desenho é esse rapaz...
ta ficando muito bom mesmo, ja imagino akela cena que tu me disse que vai colocar no desenho...
não desanima não vai dar trabalho mais vai valer a pena...conclui akela ideia la :D
ta me dando muita vontade de desenhar de novo, vou treinar mais no PS, e aprender a mecher nakeles Layers fedidos....
abração e ve se conclui a quela ideia...
<sente-se um completo merda> :eek:
O do grafite ta foda, mas o do Trap ta humilhante. Suspeito que na verdade vocês são Bots colocados aqui pelo Ander... hum :rolleyes:
Cacete, parabéns pros dois, vendo desenhos fodas assim, eu só fico mais entusiasmado ainda a fazer desenhos ainda melhores, pra algum dia chegar nesse nível \O\
caraio, mto rox os dois, principalmente o do trap...
mto bom, n consigo faze nada no ps e o cara faiz essa poha ae o_O
queria ver um duelo:
Hamma x Regina x Trap x Grafite
Nossa senhora, morte subita oO
paguei um pau ein trap me ensina a pintar? xD