Olá..
Perguntinha simples.
Na minha opinião é o Flamengo(apesar de ser cruzeirense)...
E não, não sei fazer enquente.
Tchau.
Versão Imprimível
Olá..
Perguntinha simples.
Na minha opinião é o Flamengo(apesar de ser cruzeirense)...
E não, não sei fazer enquente.
Tchau.
São Paulo :S, doi no coração dizer isso.
Yours Leirbag~
Sei lá, essa pergunta envolve muitos aspectos, se for representação por qualidade técnica é o São Paulo, agora no corãção de cada torcedor jaz o seu time, no meu caso é o Palmeiras.
Não consegui captar muito bem sua mensagem.
~
depende o espirito guerre,copero e peleador acho o grêmio
O espirito futebol arte, faceiro etc creio que o sp e fla
Agora por torcida corinthians e fla!
Uhm, sabia que aconteceria isso. Vou tentar explicar bem rápido porque está chovendo e caindo raios para lá e para cá...
Um time que você bata o olho e sente que ele representa nossa nação, time da massa mesmo, da raça...!! Eu vejo isso no Flamengo, não só por atitudes do público assim como dos jogadores/técnico.
Espero que tenha entendido caso contrário te explico amanhã...
1 minuto de silêncio para sua piada.Citação:
melhor representa em que sentido?
a enfim...15 de Jáú.
15 de campo bom é copero meu, ja elimino o gremio ;p
e ja chego na semifinal da copa
Corinthians claro.
Um grupo de mafiosos tem o poder, uma maioria de pobres fazem parte da nação e a organização e planejamento são horriveis.
Tem o Flamengo tbm...
Ai vai de quem é pior.
Corinthians
O Flamengo é maior do que a seleção.
Flamengo???suashususuhhsu voces so podem tar de brincadeira neh?
A torcida do Flamengo iria orgulhar o Brasil porque ela é boa , mais o seu elenco é fraquissimo , nao representa bem o Brasil nao.
Com certeza , mesmo a torcida sendo ridicula...o elenco do SP representa bem o Brasil.
1º) Torcida São Paulina é ridícula assim como seu elenco que adoram elogiar e não passa de um monte de jogadores quaisquers tanto é que perderam para o Zé Rico & Millionarios.
2º) Sabe por que Flamengo não ganhou a Libertadores? A presença daquele juiz( não me lembro em que jogo foi..Defensor?) destruiu qualquer possibilidade de chegar a final.
3º) E francamente falar que o elenco é fraco... Pode não ser dos melhores mas está à um ponto do vice líder.
Eu pelo menos vejo o Flamengo como time que mais se aproxima da alma brasileira.
Flamengo, e n tem nada a ver com o fato de eu ser flamenguista...
Claro q se for por elenco seria o SP, mas o flamengo eh o time mais tradicional do brasil
Corinthians/MSI por causa da diretoria.
Guarani por causa da decadência.
Acho que o flamengo e o corinthians representam bem...
os times da massa, que movem multidões para os estádios....
agora nego falando que é o São Paulo...creio que a bandeira que representa o brasil não seja essa:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...andeira230.jpg
e sim essa:
http://www.jorgeduardo.com/paginas/g...s/bandeira.jpg
Bom, mais é isso ai....
corinthians logico
pela sua grandeza
É o São Paulo e o Inter, por ter ganhado do Barcelona...
Pela grandeza? Raça? Determinação?
Corinthians, Flamengo.
Não é atoa que quando junta os dois, é quase o Brasil Inteiro.
Concordo, e ja disse o pq.Citação:
Acho que o flamengo e o corinthians representam bem...
E esse time mediocre foi campeão brasileiro.Citação:
1º) Torcida São Paulina é ridícula assim como seu elenco que adoram elogiar e não passa de um monte de jogadores quaisquers tanto é que perderam para o Zé Rico & Millionarios.
Se esse time é ruim, nem quero saber qual o seu...
É, a culpa é do sistema.Citação:
2º) Sabe por que Flamengo não ganhou a Libertadores? A presença daquele juiz( não me lembro em que jogo foi..Defensor?) destruiu qualquer possibilidade de chegar a final.
E a 18 do lider, o unico penta campeão desse campeonato.Citação:
3º) E francamente falar que o elenco é fraco... Pode não ser dos melhores mas está à um ponto do vice líder.
Grandeza?Citação:
Pela grandeza? Raça? Determinação?
Corinthians, Flamengo.
Raça?
Determinação?
Acho que vc quis dizer:
Pobreza...
Egoismo...
Maioria de ladrão...
Ai sim, FLA/COR se encaixam PERFEITAMENTE.
Flamengo ou Corinthians, são paulo não dá, imagina um time de bibas representando o brasil ? vão pensar oque de nos ? tem q ser um time de torcidas enormes...
Meu time pode não ser dos melhores mas pelo menos não fico criando uma falsa ilusão de que meu time é forte. Porque São Paulo não é! Pode ser o melhor brasileiro mas o que prevalece no mata-mata é a raça... Pois é, eu esqueci que libertadores é ponto corrido...Citação:
Postado originalmente por Avallansh
Do que adianta me fala? Todo ano Muricy levar o campeonato brasileiro enquanto times RIDICULOS como você diz, conseguem ganhar libertadores, mundial, chegarem a final, chegarem às quartas de finais?
Sinceramente, campeonato brasileiro não vale nada.
É mano, são paulo é uma bosta.Citação:
Meu time pode não ser dos melhores mas pelo menos não fico criando uma falsa ilusão de que meu time é forte. Porque São Paulo não é!
As vitorias só vieram pq os outros times são piores.
Coitado de vc.Citação:
Todo ano Muricy levar o campeonato brasileiro enquanto times RIDICULOS como você diz, conseguem ganhar libertadores, mundial, chegarem a final, chegarem às quartas de finais?
Sinceramente, campeonato brasileiro não vale nada.
Não vou considerar que realmente é isso que vc pensa, pq se eu o fizesse, vc seria muito burro.
Mas vou levar em conta que é 1am e vc esta com sono.
:rolleyes:
Faz tempo que o SPFC vem sendo campeão de estaduais, LIBERTADORES, Mundial...
A sim, teve os 2 Brasileiros, mas se vc acha que é só mais uma bostinha ai por ser pontos corridos.... A é, foi mal, vc esta com sono.
Não estou com sono, eu faltei à aula hoje.
E você sabe que é verdade, o único título mundial do São Paulo é de 2005. Fora isso, 2006 e 2007 passaram em branco apenas com um campeonato brasileiro que não tem valor nenhum perante aos olhos de clubes europeus. Todo mundo sabe disso.
Enquanto isso...Santos, Flamengo e Grêmio fazem valer o sacríficio para alcançar à vaga da libertadores...Ou estou mentindo? Não são desclassificados precocemente dela. Grêmio chegou à final..Santos acho que semi-final e Flamengo às quartas se não me engano( mas que poderia muito bem ter alcançado posições superiores).
É por isso que você se contenta com campeonatinho fraco como esse, pontos corridos beneficiam seu time. Quando é no mata-mata a pressão é muito maior...
Ah!
E só lembrando que o Muricy disse que ano que vem, vai priorizar a libertadores!!!
Tem que priorizar mesmo senão acontece como ano passado quase é eliminado na fase de grupos.
>.<Citação:
E você sabe que é verdade, o único título mundial do São Paulo é de 2005. Fora isso, 2006 e 2007 passaram em branco apenas com um campeonato brasileiro que não tem valor nenhum perante aos olhos de clubes europeus. Todo mundo sabe disso.
Brasileiro olha o futebol do Brasil e o campeonato que se disputa aqui é este que ganhamos ano passado e este.
Larga a mão de se otario maluco!
Brasileiro não vale nada é de fuder.
Em 2005 o SPFC foi o campeão, em 2006 foi Vice e em 2007 parou no mesmo lugar que o flaMEDNHO.Citação:
Enquanto isso...Santos, Flamengo e Grêmio fazem valer o sacríficio para alcançar à vaga da libertadores...Ou estou mentindo? Não são desclassificados precocemente dela. Grêmio chegou à final..Santos acho que semi-final e Flamengo às quartas se não me engano( mas que poderia muito bem ter alcançado posições superiores).
To ficando com dó de vc.
É, tm razão, por isso somos tri da libertadores e tri-mundiais, onde a pressão é A maior. (principalmente nos 2 Intercontinentais (vulgo mundiais) onde é um jogo só, se perder, ADIOS)Citação:
É por isso que você se contenta com campeonatinho fraco como esse, pontos corridos beneficiam seu time. Quando é no mata-mata a pressão é muito maior...
É foi um terror.Citação:
Ah!
E só lembrando que o Muricy disse que ano que vem, vai priorizar a libertadores!!!
Tem que priorizar mesmo senão acontece como ano passado quase é eliminado na fase de grupos.
Mas assim como em 2006 e 2007, se ficar nas oitavas, ainda tem o Brasileiro que não vale nada não é mesmo?
Coitado de vc.
Mas vou considerar que vc faltou a escola hoje e todos os outros dias da sua vida e por isso é "insatisfatoriamente racional".
E não se sinta ofendido pois a culpa não é sua e sim do sistema que exclui os menos favorecidos dando chance alguma a esses miseraveis.
La pregunta?
Flamengo! :2gunsfiri
FG:thumb:
Eu ja acho que Tanto gremio quanto Corinthians tem a mesma raça.. a mesma determinação.
Só não coloquei grêmio porque vocês se identificam mt mais com o futebol argentino do que o Brasileiro, e o topico perguntava qual representava melhor o Brasil.
@Serket: Eu estava zuando o São Paulo, não dizendo que era o São Paulo. E o Galo não representa nada no brasil
o grêmio se identifica mto com o futebol cisplatino (mas mais o do uruguay)
Hector Baldassi
Nao esqueço nunca mais o nome daquele filho da p***
Acho que foi o jogo onde um time foi mais prejudicado esse ano :wscared:
Mas fazer o que , depois daquele jogo o meu orgulho de ser flamenguista só cresceu ( se é que da pra ficar maior). O time jogou bem e com raça
Edit : Atlético mineiro ? :confused: tão me zoando né ?
Só se o Brasil fosse de MG pq atlético só tem tradição aí , fora que nao ganha nada de importante tem uns 30 anos
O grêmio eu ja acho que joga com raça e com marcação forte que não são as características do futebol brasileiro
Concerteza Flamengo ou Corinthians tambem pois como dizem os tricoflores , termos nossa torcida baseadas nas diversidades etnicas e economicas brasileiras.
Nao conta as opçoes sexuais ;~
Você está correto, eu sou um menos favorecido excluido. Mas eu não fui para aula por causa de vagabundagem... Meus pais não tem carro e estava chovendo muito forte no dia, portanto não pude ir à aula ja que a escola é um pouco longe e eu vou sempre a pé.
Vou deixar só uma análise, vamos ver se você é rapido...
2005- Campeão Mundial
2006- Vice na libertadores
2007- Eliminado nas oitavas
2008 - ????(fase de grupos?)
Regredir + Melhor estrutura do país = Progresso?
Jura que disputamos o campeonato brasileiro porque moramos no Brasil?
Sobre isso, você com sua ótima interpretação de texto não entendeu... Para um time que possui instalações similares às européias, campeonatinho brasileiro é bem pouco não?
Fora que nem estadual conseguiu esse ano...
É.
O Galo não representa o Brasil! Ele ganhou do brasil! Ele simplesmente fudeu a imagem da seleção daquela epoca =P
@Avallansh: Se contentem com um titulo de um campeonato nivelado por baixo, porque comepetição internacional vocês não ganham mais não.