Postado originalmente por
Melgraon I
Olha, eu só acho uma pena que o pessoal tenha "nojo" de Non-pvp. Na minha opinião, são os mundos com mais possibilidade de explorar, fazer quests ou até criar uma quest "man-made", simplesmente porque você pode ir nos lugares tranquilamente, sem ter de se preocupar com gente te matando e dando hunted por miséria.
Isso sem contar que os preços dos itens são bem menores (o que é um problema se tu pretende ser um vendedor em potencial, mas não é exatamente ruim pra nós, que não temos a pretensão de conseguirmos um level muito alto e participar de um jeito realmente ativo na economia.
Eu não me dou bem com Pvp. Até poderíamos tentar em um Pvp-E. Tenho uns personagens em Dolera e uns amigos que iam querer participar (ou não). Prefiro ter a certeza que todos são inimigos em potencial do que não saber quem vai te atacar ou te ajudar.
E por fim, eu gostaria que tivesse um grupo em Calmera. O mundo com mais roleplayers que eu conheço, e também um mundo agradável de jogar. (Eu até poderia ajudar, tenho um level 50 em Calmera, o que não é muito, mas me dá condições pra ajudar um pouco o pessoal.
Mas aí é aquela coisa, todo mundo (incluindo eu) gosta é de ficar no seu mundo, ao invés de começar do zero.
A.E. Melgraon I