ae galera :p
tava vendo uns vidio d briga ai axei varios desse cara ae
é um lutador de n sei doq e luta no "underground"
ai uns vidios do kong :P
axo q essa é a unica q ele perde
ASKOASK O + ENGRAÇADO SAKOASKASAS
CACILDIS
flws :P
Versão Imprimível
ae galera :p
tava vendo uns vidio d briga ai axei varios desse cara ae
é um lutador de n sei doq e luta no "underground"
ai uns vidios do kong :P
axo q essa é a unica q ele perde
ASKOASK O + ENGRAÇADO SAKOASKASAS
CACILDIS
flws :P
Ja tinha visto, acho q ele combina com um cara pra lutar e fazem apostas.
Aí qm caí no chão e ficar x tempo sem levantar perde.
o cara só pega gordão, fraco, sem resistencia e que nao sabe lutar
ai foi pegou um lutador profissional
adivinhem o resultado?
Também, quer o quê? O cara luta só com os mamão, eu também ganhava daqueles caras. O único que luta alguma coisa foi o que ele perdeu, o resto ficava esmurrando "na doida" e correndo dele o tempo todo. Ai tem que tomar pau mesmo. Os caras não tinham noção nenhuma de espaço pra dar o golpe, todos os socos passando. Nem o que ganhou pra ele era bom. Era razoável. Ele também não é bom. = ]
Esse cara luta bem. Alex Biamonti, francês. Faz karate, é do meu estilo. Mas de luta livre tem vários outros, um grande exemplo é o Minotauro, que, por sinal, é brasileiro.
C ya
Eu comecei a rir como um doido após ver o ultimo vídeo !
Muito bom ,:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Vai no site da FBK - Federação Baiana de Karate e procura meus títulos lá. Tenho 7 títulos estaduais da minha categoria (acima de 65kg). Posso não ser nenhum Wanderlei Silva, nenhum Minotauro. Também não to pagando de fodão, pra dizer que sou o malzão brigador num fórum de internet. Mas que eu luto melhor que aqueles caras, ah, luto.
Pow cara, eu luto desde 8 anos de idade. Tenho 16. Será que já não me acostumei o bastante? Já vi de tudo, já vi até gente ter que fazer cirurgia pra colocar platina na cara por causa de pancada. Será que não tenho costume? ;/Citação:
falar isso é fácil, mas tem que ver na hora. É certo que lutadores profissionais são melhores, mas você não duraria muito tempo lá não.
nesse tipo de briga tem mais é que ter a cara dura e ser acostumado com porradas
Não falei que ele não luta nada pra dizer que eu sou o foda. Só falei que ele não luta nada, porque, em convivendo com tantas pessoas que lutam, como eu convivo (só pra você ter idéia, meu pai luta, eu luto, a maioria dos meus amigos e dos amigos dele etc. conheço gente que luta vários estilos, kung fu, capoeira, karate, jiu jitsu, muay thai etc), você sabe quem luta alguma coisa e quem só finge que luta.
Nem sempre um cara que bate na rua sabe lutar.
Pode olhar, os caras já entram pra lutar com ele com medo. Com o cu na mão. Vão se afastando, andando pra trás o tempo todo. Assim você só vai ficar encurralado. Perceba a diferença do cara que ganhou dele, ele se esquiva, bate e rodeia o cara. Fica rodando, rodando. O tal do Kimbo rapidinho fica cansado.
Outra: Os socos. Preste atenção que a maioria bate na doida, não tá nem olhando pra ver onde pega. Bate sem apoio, de mão aberta, com o lado da mão. Isso não machuca ninguém. Agora perceba como o Kimbo e o lutador lá batem mais seguro, com a parte da frente da mão, esses ossinhos que ficam em cima.
E por último os agarramentos. Perceba que na hora que o lutador lá agarra Kimbo pela primeira vez, acabou o homem. Ele só tem força bruta, técnica não tem nenhuma. ;/
A maioria q fala q ele nao luta nada não aguenta um soco ahauahauahaua
Quero ver tomar um soco daquele maluco e nao dormir como um anjinho ahauahauahauahau
A galera viu a luta dele no MMA?
oO
#rsfc
velho...tu pode faze 40 anos d kalke merda...um soco d um cara desses e um soco porra
fodasse q c tem sei la qntos titulos,esse cara ai t arrebenta..e vc sabe q e verdade
me fala ond eu procuro seus titulos e seu nome aki pra mim ve
cara, não me digam que tem gente querendo entrar em briga pensando em defender/esquivar todos os socos... -.-
AhUAhAUhAUhA Quebrar os menores? Dificilmente eu brigo. Quando brigo, é com os caras do meu tamanho.
Um dos lemas de um mestre de Karate é:
Se o adversário é melhor que você, pra que brigar?
Se o adversário é pior que você, pra que brigar?
Se o adversário é igual a você, então vocês tem o mesmo nível de entendimento e perceberão que nem tudo se resolve brigando. Então pra que brigar?
Cara, se tu briga parado, colado no cara, trocando soco com um cara daquele tamanho, então me desculpa, mas você é muito burro.
Quanto ao cara ali que perguntou onde achar meus títulos, bota no google ai 'FBK' ou Federação Baiana de Karate e procura os títulos de kumite acima de 14-15 anos, acima de 65kg.
E tu acha.
Aliás, to parando por aqui. Podem insultar o quanto quiserem, dizer que eu apanho, que isso, que aquilo. Comecei dando a minha opinião e fui mal interpretado por pessoas que, provavelmente, nunca viram uma briga na vida. Não adianta discutir por aqui. Mesmo ganhando a discussão, não vai acrescentar em nada a ninguém mesmo. Então Cya.
Só sei q ele tomo um pau do branquelão no penultimo video hsauhsauashuusa
Chupa seu bosta
Me amarro no Kimbo, ele é realmente bom no q faz..
Putz da uma olhada nas esquivas q ele faz..ele é beem rápido..tem esquiva q ele quase mete a cara no xão O.o
Par quem n sabe.. no começo o Kimbo falava mal da MMA etalz..ai foi tentar carreira no boxe profissional, n deu mt certo e agora ele ta na MMA..lol
Existe(ia) uma recompensa de 10mil dólares pra quem derrotasse ele nessas brigas casadas :P