Achei essa foto num cd cheio de fotos que tinha, nem lembrava mais e o Pytru também não joga mais :triste:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119378200132.JPG
Versão Imprimível
Achei essa foto num cd cheio de fotos que tinha, nem lembrava mais e o Pytru também não joga mais :triste:
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119378200132.JPG
lol?
Me parece fake... :P
Parace Fake mesmo!
Noob? porque noob? duvidar de uma SS é ser noob pra voce? pra mim o unico noob aqui é voce,que não sabe dar sua propria opinião e em vez disso vem no tópico apenas para xingar os outros que deram suas opiniões
Sinto em lhe dizer,mas seu comentario não passou de UM A MAIS não ajudou em nada...entao da proxima vez,tente postar algo contrutivo pro tópico...
Abraços
nao eh a primeira ss q vejo de trade com warlord sword, jah vi uma senao me engano no barco de venore q o cara mostrava, mas infelizmente sou ruim de memoria e nao me lembro o nome do char, mas, sendo antica neh...
tudo eh possivel
ah esses novos tibianos
que não sabem nada dos velhos tempos =D
Quando alguma pessoa descente se dirigir a mim eu respondo aqui, noobzão :yelrotflm aposto que você fica em carlin pagando pau pros caras tranformados em warlord sword "wowwwww ele catoooo wls mano bora posta na tibiabr!!11" e depois paga de fodão e não sabe nada sobre item algum. So um acefalo ou um noob ao extremo pra não saber que essa ss eh real.
Depois eu posto a ss da magic long sword e vc nem posta no topico pra falar asneira.
falou noob.
rox..
é realmente, como já disseram, em antica tudo é possivel.
Se for fake... que pena
se for real... GOGO acha a quest!!
Abraços. Kenzo.
Você quer dizer, o tibianic?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119378344856.JPG
@wannabe q fez o topic
legal cara, tu c sente + feliz por chamar alguem d noob??? c tu se sente ou c tua psiquiatra falou q isso poderia lhe curar ok, pode me chamar d noob, nao me importo... ^^
quero lhe desejar a cura de seu problema e q vc nao precise chamar + ninguem d noob...
Esse Adevogado,ele sim é um noob -.-"
Vem,posta uma coisa bem rara de se acontecer,claro,todos tem de suspeitar pois é raro mesmo,e vem ele xingando todos,LOL
Vai dexa de ser criança meu amigo,pra mim também parece ser fake.
Abraços
ateh eu concigu faze uma fake assim :D vo faze de mim com uma super elite delta force sword com atake 532/432, ateh o sprite eu faço :P
fake
~~adevogado
c me chama de noob, n me responsabilizo pelas minhas ações
.
Velho,cala boca,eu tenho total direito de duvidas de qualquer SS que eu ver na vida,não é porque voce sabe que ela é real que ninguem pode achar que não,te liga,em vez de xingar todo mudno voce poderia ter dito simplesmetne que a SS era real sim
e aposto que voce nem sabe oque é acéfalo né? usou palavrinhas dificieis para mostrar pros outros que voce se acha digno de ser chamado de "gente"
Flw noobzão
PS: se voce xontinuar falando que todo mundo é noob,a única coisa que voce vai ganhar é um alerta por FLOOD
Flw babaca :cool:
Sei lá,pra mim isso é fake,não sei porque esse cara acha tanto que nao...é a minha opinião
"o pior defeito do ser humano é não saber respeitar as opinições dos outros"
adevogado... c tem quantos anos? 9? não aceita ser contrariado mesmo quando está errado? Faça-me o favor e saia desse forum, aqui são discutidas diversas opiniões, se não aceita ouvi-las por favor feche a pagina agora e nunca mais poste BOSTA nenhuma, como é essa sua ss... e se for para chamar os outros de noob, primeiro olha o porque de chama-los assim... você ta chamando a todos de noobs por te contrariarem, isso eh uma PUT@ de uma infantilidade sua... sinceramente, você merece a morte :)
FAKE?
SHUT UP seus noob
2 OLD players, char criado em 2001 e ainda mais em ANTICA, onde as pessoas nao pensam só em level, e sim no RPG existente no jogo (se é que ainda existe) ¬¬
*todos flooder estão reportados \o
claro que não é fake lol
Ai ai ai... homens de pequena fé! Em Antica tem até foto do Guido de 4 se você procurar direito... :O
noob 4
e criança também
e não adianta vir me ownar falando, a cada 3 palavras, 1 "noob".
só porque os caras não acreditam, e não deviam mesmo, tu ja chama de noob
caras como você, só sabem chamar de "Noob", esses sim são noobs.
só que noobs da raça noob-crianção.
@topic
também não acredito...
ainda mais com a price list que ele fez de antica.
e também com tantas merdas que ele ja falou, né Aragorn Dragonwake.
Sinceramente, muita gente ta iludida com Antica. Ja foi sim um server muito diferente dos outros, mas atualmente tem tudo que tem nos outros, power gamers, cheaters, sharers, e tudo mais. A unica diferença de la é que tem alguns jogadores mais conhecidos e mais antigos que sabem melhor sobre a história do jogo, mas até mesmo esse tipo de jogador migrou pra outros servers.
Sobre a SS, não vejo motivo algum pra ela ser "inquestionável", já que ela não é tão conhecida assim, qualquer um teria direito de duvidar da legitimidade dela.
Essa via prus noobs que tao disendo que é fake:
acho que os nobos ja ouviram falar da exposiçao no tibianic ne?
sim, eles sao UNS dos organizadores da exposiçao
é, isso calo a boca de todo mundo..
nao disse que era mentira, mas disse que PODERIA ser verdade..
mas ta ai a prova.
a ss pode até ser verdade.
até acredito na ss
mas no criador do tópico, não.
rapaz,
so queria provar que eles sao lendas,
o thunder hammer ja ta provado pelo menos,
nao vo gastar meu tempo procurando otra scrren shot que mostra a warlord sword do cara,
vo aproveitar e postar uma Scrren shiot em sua hoemnagem(e em homenagem a algusn outros tmb) campeao:
http://img147.imageshack.us/img147/5097/eita4fghi7.jpg
Sua reaçao quando ver isso no dp é
"OMG SHIFT+ONE!!!11!, WARLORD SWORD!!!11!!!! PLISS PLISS PLISS"
nao e fake xD!
serio ;x
nem e fake nao pow jogo a 6 anos xD!!!