Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 119

Tópico: Warlod Sword - Trade

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Noob? porque noob? duvidar de uma SS é ser noob pra voce? pra mim o unico noob aqui é voce,que não sabe dar sua propria opinião e em vez disso vem no tópico apenas para xingar os outros que deram suas opiniões

Sinto em lhe dizer,mas seu comentario não passou de UM A MAIS não ajudou em nada...entao da proxima vez,tente postar algo contrutivo pro tópico...

Abraços
    Quando alguma pessoa descente se dirigir a mim eu respondo aqui, noobzão :yelrotflm aposto que você fica em carlin pagando pau pros caras tranformados em warlord sword "wowwwww ele catoooo wls mano bora posta na tibiabr!!11" e depois paga de fodão e não sabe nada sobre item algum. So um acefalo ou um noob ao extremo pra não saber que essa ss eh real.

Depois eu posto a ss da magic long sword e vc nem posta no topico pra falar asneira.

falou noob.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

.
    Última edição por Gildão; 30-10-2007 às 20:02.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho,cala boca,eu tenho total direito de duvidas de qualquer SS que eu ver na vida,não é porque voce sabe que ela é real que ninguem pode achar que não,te liga,em vez de xingar todo mudno voce poderia ter dito simplesmetne que a SS era real sim

e aposto que voce nem sabe oque é acéfalo né? usou palavrinhas dificieis para mostrar pros outros que voce se acha digno de ser chamado de "gente"
    Flw noobzão

PS: se voce xontinuar falando que todo mundo é noob,a única coisa que voce vai ganhar é um alerta por FLOOD

Flw babaca

Permissões de Postagem