Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fffffff...
Essa proposta é repetida e ridicula. ¬¬
Que mané medieval, se ta maluco? ¬¬
Leia esse post aqui que esta na minha assinatura até e tire da cabeça a falsa premissa de tibia ser medieval:
Tibia NÃO É MEDIEVAL!!!
Sobre ser besteira, é besteira sim senhor. Esta otimo do jeito que tá, pois como o meu post diz, tibia não é 100% fiel a realidade humana. Logo porque deve ser fiel ao fato de haver tonalidades de pele distintas? ¬¬
E encare tibia como "um mundo fantasioso em que por todos serem iguais fisicamente, não a estupidas brigas envolvendo diferenças". O numero de diferenças do tibia, como p.a e free, low lv e hl, ja basta, não acrescentemos mais uma diferença no jogo que só aumentara o rol de discuções e brigas sem sentido do jogo.
Eu tenho uma proposta muito melhor: vamos pedir para a cip alterar a cor unica dos chars do jogo para uma cor inexistente na RL, como
verde,
azul, etc,
POIS ASSIM NUNCA MAIS PROPOSTAS RIDICULAS ENVOLVENDO IMPLANTAÇÃO DE TONALIDADES DE PELE DISTINTAS VOLTARAM A SURGIR E TODOS FICARAM FELIZES PARA SEMPRE!!!!
E para finalizar não diga que a racismo para com a raça afrodescendente, que isso ja deixou de existir a muito tempo. Tanto é que é bem mais grave ser racista com um afrodescendente que para com outras raças(deveria ser punido igualmente, so que infelizmente não é), o que mostra que o povo de hoje em dia exalta afrodescendentes como "deuses intocaveis na Terra", em detrimento das demais raças.
Logo, é inconcebivel tu dizer que a cip é racista, ela escolheu deixar uma unica raça no jogo pelas razões por mim apresentadas anteriormente e escolheu que essa unica raça seja branca por a cip ser uma empresa ALEMÃ, que é um lugar que a predominancia de brancos é superior a de outras raças, sendo assim escolhendo uma raça que é predominante não so em sue país como na europa eles conseguem agradar o maior numero de pessoas possiveis de sua região.
Mas é apenas a minha opinião... :triste:
--------edit-----
Alem de ser um tanto quanto "racista" achar sua raça boa o suficiente para modificar o perfeito sistema unicolor de pele, que até hj da certo pois faz com que pessoas que na RL seriam inimigos por preconceito serem amigos, meramente por não haver essa distinção de cor no char.
E ai quando se encontram na RL, os 2 no momento ficam meio surpresos, mas depois continuam amigos, deixando de lado velhos preconceitos.
Sim, o fato de so ter uma cor no tibia é uma arma para combater o preconceito(conforme exemplo de cima), muito embora eu duvide que exista preconceito para com afrodescentes, se a pessoa meramente olhar torto para um afrodescendente ja é duramente castigada, enquato que um afrodescendente pode falar o que quiser do bramco/outra raça que não da em nada.