http://i233.photobucket.com/albums/e...r/firstgif.gif
Por favor me digam os erros.
PS: a história ainda não acabou.
Versão Imprimível
http://i233.photobucket.com/albums/e...r/firstgif.gif
Por favor me digam os erros.
PS: a história ainda não acabou.
por acaso a fake termina em "Enquanto isso...", se não eu não consegui ver toda :/
bom, uma parte o flash ficou acima do the killer, lembre-se, as lifebars ficam acima de TUDO ,é claro menos das falas ou de otras coisas que não me lembro agora, o cenário ficou mal trabalhado, aquelas bordas estão erradas...
continua! xP
AUHSUAHSashuaUSHuashuAUSHauhsUASHuashA
Eu devo te ficado + ou - 5 minutos olhando pro " enquanto isso " achando que era da fake.....
Tipo, acho que tem frame com tempo errado, mas ta manera sim =))
Abraços. Kenzo.
~ Esse é meu jeito faker de ser ! ~
Passos largos, falas rapidas, e ta mtooo sem graça u.u
Continua com HQ ;p
ta mais ou menos...
vc usa o sprite editor ou map editor? pq tem bug na parede o.O
e o fim n ficou rox:
enquanto isso... o.O
mas nao ta ruim nao xD
ah, e um erro que ninguem vai ver:
o jack foxy ta com cores fracas na roupa, e as cores dele n eh assim...
Eu adorei... Seria escelente se não fosse por certas coisas que você NUNCA deve se esquecer... Vamos citá-las?
Título. Qual o nome disso aí? Que quest? Por que estão ali? Por que é feriado nacional? Que diabos está acontecendo? Perguntas sem respostas... Se pergunte isso e responda-as antes de postar uma fake em capítulos ^^
Outra coisa importantíssima, o Flashbek... Anda à passos ENORMES! Siga este tutorial para fazer seus characters andarem direitinho =D
Sim, presisa de muita paciência ^^
O cenário, tem coisas que se movem sem parar... Tipo os teleports e as bolhinas do pixe(ch?) ._.
Flashbek anda por cima das lifebars... Isso não pode... O outfit fica sempre embaixo da lifebar... A única coisa que a sobrepõe(?) mesmo são as falas. Quando as lifebars entrarm dentro de algum lugar, ela fica cinza(roxa?)
E também achei algumas cores estranhas... Tinha hora que minhas ombreiras ficavam pretas ._.
Tempo de falas estão muito grandes e o tempo de andar tbm está enorme ._.
Bom, só vou citar esses.. São os principais em minha opinião...
GOGOGO PROX CAPITULO! =D
eheuaheuahueha
gostei..
100% map editor, right?
e, evite titulos como primeira fake, primeira fake animada, etc....
Omg,aqui a fake começo com eles chegando numa ilha doidona,não sei se é normal...
Os frames estão com tempo errado,mas tá muito daora,curti pacas ^_^!
Me poe e go next...Fake ou cap.?
@flashbek:
poupou meu trabalho
@Fake:
eu naum consegui ver a fake aki no site, ela fica parada sempre no "enquanto isso" e nun sai dai, tive q salva-la no pc pra ver
nun fico lá essas coisas
tem muitos erros,
passos largos, outfit em cima de bars
cenario mal trabalhado
entre outros
siga os conselhos do flash para melhorala na proxima vez
@flashbek
eu ia fala um mont de erros e vc falo qse tudo
eu akabei de lembra de um erro
qdo aparece o enquanto isso
as lifebar de 2 pessoa somem do nada
antes de postar uma fake tente dar
uma revisadinha para nom acontecer erros inesperados
@faker
segue o concelho do flashbek e o acima q vc melhora
MUITO MESMO
obs: agente fala os erros não pra vc fikar chatiado
e sim pra vc fazer uma fake e ver se tem esses erros
O SENHOR EH UM FANFARRÃO
VOCÊ NÃO EH CAVEIRA NÃO VOCÊ, EH MULEKE!
AUHAUHAHHAUHAUHAUHAUHAHUHAHAUHAHUAHUHAUHAUHUAHUA
HAIL DUDU 8D! EU SEI QUE VOCÊ VAI RIR TAMBÉM OK UAHAHUHAUHAUHAUAUAHUAUHAH
Então, vamos por partes. A lifebar do Flashbek ta BEM afastada do corpo dele, sem falar no andar meio bugado, mais isso você vai aprender ocm o tempo 8D! O Cenário, eu achei que você devia dar uma explicação pra ele, o porque do "rio preto", e ta meio sem começo também. Dica: Invente um FLASHBACK mostrando o porque eles foram ali e o porque o rio eh preto, 8D!? Particulamente, a história ta fraca, e o final tosquinho xP, mais eu ri MUITO nas falar do TROPA DE ELITE AUHAHAHHAUHAUHAUHAUHUAHUAHU!
Bom, tente novamente 8D!
Tem varios erros... Tipo esses que o pessoal citou, o cenário ta muito mal trabalhado, cheio de bugs, os passos tão todos errados etc.
Mas não desanime, é assim mesmo, vai lendo tutoriais e praticando, apredendo com as criticas, que você vai melhorar.
E não volte pra HQ, parem de falar isso, o cara faz o que ele bem entender :mad:
Muito obrigado por me colocar na fake, mostra que ainda tem pessoas que sabem que eu existo aqui.
Falous ! ;)
Uia, até que tá boa, só faça os passos mais vagarosos, e se possível um cenário menor, a fake ficou pesada, 5Mb só com 36 frames...
AHuaHauhaUh depois dessa você me deu uma idéia... VOU CHAMAR O LUCAS S.A.!!1 Vamos ver se ele vai pensar nisso... xDCitação:
Eu devo te ficado + ou - 5 minutos olhando pro " enquanto isso " achando que era da fake.....
Btw, achei a fake curta, com uma história muito repentina, poderia ser melhor explicada com com mais ação.
Continue que você melhora, fazer enredo é questão de prática em histórias de quest. O:
O outfit do Flashbek ficou meio cinza.
s=D|--<
Ateh q ta dahorinha ^^
axo q fiko meiu lerdo os passos
eu tbm fikei olhanu o "enkuanto isso.."
shaushAUSHA
GoGo cap 2
Obs: faz mais ação, arruma tempo e cenário mais encrementado ^^
Welcome to fakes animadas ou GIFS
Muito sem graça,muitos palavrões para que isso ?, passos estranho é falas rapidas
muito engraçado, marcotinho... ¬¬'
vc me deve meia hora da minha vida q foi desperdiçada observando o "enquanto isso" e baixando a gif pra abrir aqui e confirmar q ela tinha acabado =/
ASHDUASHDUASDHUASHDuASHDuASHDuhSADUhASUDH
Você não faz idéia de como eu fiquei feliz em ler isso! HAUHAUAHUA
É como nos velhos tempos, tio Sacul nunca aprende! :riso:
Acertei em te chamar, deu pra rir muito e lembrar dos tempos de ouro. :wub:
Qualquer coisa estou no MSN todo dia, se quiser me enviar sons de susto ou coisa do tipo pra descontar. 8D
s=D|--<