Postado originalmente por
Alca Vicius
Engraçado, pra você a fonte custa uns 200. Pra mim (aqui na região) está um absurdo de roubo assassino ladrão de fígados e rins deflorador de virgens e blasfemador da religião judaico-cristã ocidental cobrar mais do que $80 (US$ 43 aproximadamente) por uma fonte fodonicamente parruda e megaboazuda.
A título de comparação: O meu teclado multimídia, eu paguei US$ 7 por ele. Aqui no Brasil numa loja que é reputada por vender barato, o mesmíssimo teclado saía por R$ 190. E eu não acho que uma DBA x Nota fiscal vale 160 reais a mais.
No entanto, você quer montar um PC com "a família 8800", no caso periga necessitar refrigeração à água, mas mesmo se não, eu acho bom dar uma olhada extra nas fontes disponíveis e pesquisar melhor. Eu nunca vi uma fonte custar mais caro do que 30 dólares, ao menos nos computadores "não passado a faca" que eu já vi sendo instalados, o meu se vira bem até hoje com uma que veio com o gabinete (desses "Kit", custou US$ 25 o gabinete "fontado"), e me serve bem até hoje.
Na maioria dos casos uma fonte de US$ 5 a 20 dá muito bem. US$ 25 se você tem alguma necessidade especial. Agora a refrigeração a água... nem tenho idéia.