Tai ai meu primeiro fake
http://img178.imageshack.us/img178/47/animao1ww2.gif
Comentem
Versão Imprimível
Tai ai meu primeiro fake
http://img178.imageshack.us/img178/47/animao1ww2.gif
Comentem
titulo n axei nada a ver com a fake, q nem cidade tem
grama antiga, o orc qdo ta parado ta em posiçao de andar, falas desalinhadas, lifebar se mexe qdo o char anda oO, podia tr colocado o dano no orc e ele mata o bixo, n ganha exp e upa u.u q rox
mas fico irada a magia e o victor lvl4 uhauahahuahahua
Bem Vindo ao Mundo Fake
PS: obg por n tr postado o titulo do topico como "Primeira Fake"
Nao esta nada mau para uma primeira fake, foi primeira mas esta boa e at+ .... vamo quê vamo :P
Continue fazendo mas para você nao perde habilidades xD
--------> Fake Roox, Noob City kakakaka :rolleyes:
Abraços.
Ahhh, só ficou meio estranho e muito curto, mas como eh primeiro fica susse :cool:
kade os noob? kade a city?..heuehaueaehauehua eh primeira ne ta aprendendo =] espero q melhore na proxima^^...daki a poko la vem a senhorita dahira te falar adinvinha oq?...se vc acertar te dou um vale craw hehe..isso isso msm ela vai vim fala nada mais nada menos do q "começe com Hq's =D"...ehauehau.flw
Fico muito mal feita, mas muito engraçada
AUHUASHUASUASHUAHUSHUASHAHUAHUASHUA
Eu não sei pq mas não consigo para de rir
AWUHWUAHUWUAUHWHUWUHWHUAWHUAWUWUA
Ta, vc uso grama velha (Espera pra ve a Dahira), ta um pouco desalinhada e non-sense, o Titulo diz uma coisa mas mostra o V'K indo mata orc pra upa
UHAUHASUASUHASHUASHUAS
Mas ainda fico muito engraçada
q lixo(desculpe a expressao), mas odiei, sinceramente...
uma noob city deve ter noobs, e casas ou lojas, e ali soh tem grama e terra, e aind apor cima grama velha...
mto ruim, tudo desalinhado e pah, tudo sem nexo
Axo que vc esta contando a historia de sua cidade non?
Axo q nem com hq vc seria bom, ta com grama antiga e falas desalinhadas ._.
A gif ta um lixo mesmo, mto ruim mesmo, a grama antiga estraga tudo... Os passos lentos e gigantes tb u.u
A historia sem graça ajudo mto em seu desinvolvimento noob ¬¬
>EDITED<
Se o segundo cap se um lixo igual a esse, nem faz...
E tenta primeiro começa com HQ, pq tua gif ta uma droga oO
uia, tá virando moda me usar em fakes... WE-WE-WE :D
agora vamos aos erros de sua fake, q aliás, quantos erros ;O
bom, o cenário tá porquinho, o pessoal aqui não gosta de grama antiga..
olha, se quer continuar com gifs, vai ter q dar um chega pra lá na preguiça, vc vai ter q ter muuita paciência, sim da trabalho, mas não é difícil.
tipo, sua próxima fake tenta fazer uma HQ, pra ver se sai melhor, mesmo que, essa sua gif não tá ruim ^^
a história tá chata, isso não anima nada quem vê, tente formular suas histórias em q ela fique bem joinha, e q até você diga, buda bi gariu, fui eu q inventei essa história?
ah, e tutoriais, indico q leia tudo sobre gifs:
A Bíblia - Fazendo Fakes usando o Fireworks - COMPLETO!
Como fazer seu personagem andar bunitinho sem efeitos
não siga os passos na risca, tente fazer do seu jeitinho, mas sempre com o tutorial de modelo ^^
boa sorte :thumb:
Citação:
Postado originalmente por Sleazy
=/Citação:
Postado originalmente por Dahira Dracul
pow gente num precisa desanima o cara =( ele ta aprendendo ainda...afinal ninguem nasceu sabendo
Tá desalinhado, o char anda errado, n ganha xp, a grama ta antiga.
Bem...
Vc tem que lê uns tutorial.
E "seje" bem vindo ao mundo fake:riso:
qdo vi q era new faker ja pensei na dahira falando: começa com hq, é mais facil.
pô dahira, dexa os newbies começarem com fake de 1 quadro ou gif, daki a poco ele ja vai tar fazendo QUEST em gif se ele ler mais uns tutoriais por ai.Meu avatar tá taum rox \o/
Le uns tutos ai, pra primeira gif fico até q boa
só q tenta procurar o sprite da grama nova, coloca mais coisas no cenario, use sua criatividade =D ;)
£Edited£
Ah, e welcome to mundo fake :D
Px~
Francamente...
eu odeio esse povo do mundo fake ¬¬
PUTA QUE PARIU CARA !
eu odeio vocês :mad:
Qual problema em falar pro cara que a fake dele ta boa pra primeira, vocês sabem que tá ! Por que falar: tá orrivel...tá um lixo...odiei...
que vocês odeiem e achem lixos, mais porra, não sabe o desanimo que é, você faz a primeira fake, se esforça e acha que ta até boa pra primeira...
pensa até que o povo vai entender e etc.
mais quando chega aqui, é só isso?
Vão Pra puta que pariu ¬¬
Eu desconheço sua infantilidade !
Pelo menos seu comentário foi construtivo. :riso:
Foi quase ;D
valeu a intenção, foi pior do que você previu.
Você fez algo que eu te aplaudiria de pé !
Sigam o exemplo dele. :o
É...pelo menos um se racho de rir ;X
É a primeira fake congas ! ¬¬ será que é tão dificil assim entender um pouco o lado deles? se foce a 5ª..6ª ..7ª...ainda iria você fazer um comentário do tipo...MAIS É A PRIMEIRA !
Desconheço sua infantilidade ²
¬¬
eu te odeio...francamente...como alguém pode ser tão disentivadora(SIC) como você é?
Mais um aliado nessa luta ! o/
@fake:
cara, não desanime pelos comentários, como eu desanimei !
Pra primeira, sua fake ta muito boa !
pelo que eu vejo aqui, as primeiras fakes em gif são geralmente muito rapidas...tremulas e etc.
então você fez o contrário o.o
;D
mais pensa em algo pelo menos mais complexo na próxima !
Até mais, qualquer coisa...manda PM!
falou tudo e mais um pouco, situação deplorável essa...Citação:
Postado originalmente por LionBelmolth
pois é.. concordo com você.. falar que tá ruim, mas dá um incentivo, uma dica.. não só mostre o erro, mas mostre também uma solução!
@fake
eu me amarro em coisas bem trash.. em tudo cara.. isso me faz rir, eu gosto de coisas bem amadoras :P são engraçadas..
continue se esforçando pra melhorar! aprenda a tirar uma lição de cada resposta, por mais que ela te desanime, sempre você tem algo pra aprender!
abraços!
ai agre witi iu tuu
@fake:
o principal erro é a grama antiga msmo,
e os movimentos estao meio estranhos (andar, ataque, etc...)
sugiro que treine um pouco fazendo gifs de teste, de pessoas andando e talz.
@outras coisas:
dahira só faz isso so para aparecer, ela quer ser algo como um novo AK.
nao liga pra ela nao ;D
e nao desista!
Lion esse foi um dos melhores posts que eu ja vi no MF.Concordo plenamente.
Não vou críticar,vou falar o que você deve concertar.
-Leia mais tutoriais e alinhe isso ae moço 8O
-Essa graminha é velha,usa a nova \o/
-Mapa sux,tipo,pega o map editor e vai praticando,fazendo varios mapinhas =P
-Movimentação tem que melhora,veja + tutoriais e pratique bastante.
-Treine o máximo que puder,com o tempo você vai melhorando.
Espero ter ajudado...;D
Cara..... ta ruim =P
Grama velha ( como todos ja falaram ) Chars desalinhados...
a unica coisa que ta "bom" são as falas alinhadas.
mas continua ai..
Abraços. Kenzo.
~ Esse é meu jeito Faker de ser! ~
Bem... Começou mal... Ou seja, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA preguiça.
Se quiser fazer fakes, é bom ter paciência... Não presisar ser bom, mas sim paciência... Uma virtude rara....
Bom, pra começar, você usou a grama antiga. Isso nos dois cenários.
Apesar da grama ser da antiga, a borda que você usou (berada, no caso, divisão entre grama e terra) é "nova"... Se usar grama antiga, use borda antiga... Mas de preferência use sempre grama "nova"... ODIAMOS GRAMA VELHA.
O victor'knight andou errado... Ele andou, parou, andou, parou... Quando tiver andando, use só os dois sprites dele andando. Só use ele parado quando parar de andar.
Leia o tuto que o victor'knight lhe indicou sobre "como fazer seu char andar".
Quando o v'k matou o Orc... Não tirou nada de vida e nem ganhou experiência... Isso foi uma put4 duma preguiça... Faça o dano subir, faça a experiência ganha subir e no mesmo momento façao "You advanced from level 3 to level 4".
Quando o Orc para para falar com o v'k, ele fica com o sprite dele andando... Seria bom trocar por ele parado >_>
E alinhe melhor as falas, do jeito que explica no tuto do Goldy. Leia ele INTEIRO, sem preguiça.
Ah, e não é só ele ^^
Tem que ler é TODOS da nossa querida Coletânia de tutoriais.
Bem vindo ao Mundo Fake! Eu sou o Flashbek e vim para te salvar do império do mal de Power Rangers Resgate... A Princesa Submarina está à mil hoje em dia ^^
EDIT:
@LionBelmont
Valew... Nem presisei quotar... Só dei uma indireta...
Quer ser o Ranger verde? =D
bem
eu tava querendo falar um pouco dos comentes acima
mas eu to com preguiça agora
bem
em tese tua fake tá muito ruim
mas sempre damos descontos pra primeira
tente ler os tutos q o outros te indicou q vc pode melhorar muito
depois SE QUISER faça hq ou de um quadro só
para ver qual vc apega melhor
tem gente q se apegou a HQ, e tem gente q se apegou a gif
eu por exemplo, faço os dois
mas naum desista de sua vida de faker, por causa de comentes com chingamentos
eu naum discordo deles
mas acho q naum é bom ir direto pra agressão
continue melhorando e
bem vindo ao mundo fake
Na verdade, isso é uma HQ animada. Não acho errado criticar a fake não, LionBelmolth, realmente TA UM LIXO e você sabe que está, até o próprio criador sabe que está. Desejamos que ele melhore, mais não podemos falar "AI QUE LEGAL, PRA PRIMEIRA TA BOA" só porque é a primeira, porque acho que isso sim eh um incentivo a nunca melhorar "Se ja ta perfeita assim, pra que se atualizar 8D?"
Se ele tivesse REALMENTE se dedicado, ele teria lido os tutoriais (e a prova que ele não leu foi essa fake), usado exemplos aqui do MF, e feito uma fake bem melhor. E também não estou criticando porque ele fez em gif, da pra ver que ele não se dedicou a achar os sprites certos nem nada, pura preguiça.
Na minha primiera fake, que que eu fui fazendo? Lendo os comentários críticos e atualizando a fake, concertando os erros. CRÍTICAS levam a perfeição, não as julgue mal, só veja o lado bom (:!
@Fake
Bom, ja disse o bastante não xD? Não ta boa. Você tem que ler mais os tutoriais (se é que você leu algum neh =P) e aprender a animar melhor a sua GIF ou montar sua HQ ou UQ (um só quadro). Procure usar os sprites da versão atual do Tibia (ai você usou o spirte antigo da grama). O humor ta ruim. Procure também um título que combine mais com a sua fake, como o seu "NOOB CITY" que convenhamos, não tem quase nada a ver com a fake. Bom, é isso, siga as críticas e tente novamente 8D!